quarta-feira, 25 de setembro de 2013

4º Encontro de Blogueiras em SP - nesse eu fui!

Finalmente eu consegui me organizar e ir ao Encontro de Blogueiras em São Paulo. E que bom que eu fui! Foi um dia muito especial, cheio de emoções e demonstração de amizade.

Começou que na hora de tirar a passagem eu me enganei ao escolher o horário e cheguei em São Paulo supercedo. Achei que ficaria perambulando por São Paulo sem companhia, mas quem tem amiga não fica sozinha, né?

A Adriana Bouzan que escreve no blog "Aprendendo com o Theo", amiga inicialmente virtual e que foi desvirtulizada nos eventos, foi muito gentil, carinhosa e atenciosa. Me pegou no aeroporto bem cedinho e me levou para um passeio muito gostoso.

Primeiro tomamos um café da manhã maravilhoso na padaria Bela Paulista. Foi aquele café da manhã tranquilo onde comemos devagar e conversamos bastante.


Após o café fomos passear na Casa das Rosas que é um espaço cultural montado em um casarão antigo com um jardim lindo em plena Av. Paulista. Lá, eu e a Adri, passeamos pelo jardim, contemplamos a arquitetura da casa e vimos a instalação “Tempo-Vero” do artista Leonardo Tepedino que está no interior da casa.


Ainda fomos ao Espaço Itaú Cultural conferir a exposição "Waldemar Cordeiro: Fantasia Exata".


Foi uma manhã excepcional, cheia de novidades que me fez muito feliz pela companhia da Adriana e por caminhar por lugares novos para mim. Agradeço do fundo do coração à Adriana que me proporcionou tudo isso.

Depois de me despedir da Adri eu cheguei apreensiva a Padaria e Confeitaria Gêmel. Será que eu iria reconhecer todas elas? Será que elas iriam me reconhecer?

Achei que estava chegando muito cedo e fui preparada para aguardar lendo um livro. Mas que nada! Algumas blogueiras já estavam lá e eu fui timidamente me enturmando. A cada uma que chegava era uma festa. A alegria estampada no rosto.

Só sei que cada sorriso foi especial, que cada abraço foi emocionante, que cada conversa foi uma alegria, cada mimo recebido foi um carinho. Uma troca de energia muito boa.












Foi uma tarde apaixonante e intensa. Uma tarde que me encheu de energia para voltar para casa com a felicidade superando o cansaço e cheia de disposição para contar tudo para as filhas e marido.

As fotos são muitas e não pude colocar todas nesse post. As emoções também são tantas que não cabem aqui. Então deixo aqui os links das amigas que contaram como foi  o encontro. Convido vocês a fazerem uma visita em cada um dos posts abaixo clicando no link no nome do blog:

- Lola SP - Blog Entrei nos enta;
- Lia e Vi - O Tacho da Pepa;
- Andreia Lica - Renovando e Reciclando;
- Vera Moraes - Aqui tem de tudo;
- Andrea Prado - Sem espaço para lamento;
- Aline Mello - Design My Life;
- Luciana Souza - Histórias de uma bipolar;
- Andreia Vask - Sorriso de Flor;
- Lèo - Coisas da Léo.
A Autora:
Chris Ferreira

Chris Ferreira

Eu, uma mãe integral mesmo trabalhando em horário comercial, que procura equilibrar os diferentes papéis da mulher com prioridades e alegria.

Acredito que podemos levar a vida a sério, mas de forma divertida e é isto que eu tento mostrar no blog.

Google +

37 comentários:

  1. Chris.....o prazer foi meu......eu precisava muito sair e espairecer ....foi um momento especial e muito bom...obrigada pelo carinho ❤️❤️

    ResponderExcluir
  2. Que legal!!! Queria um encontro de mães blogueiras aqui no Nordeste também.
    Edjane Oliveira
    Blog Conversinha de Mãe
    http://www.conversinhademae.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que delícia de encontro Chris... Adorei!!! Na próxima oportunidade quero conhecê-la. Pena que moro um pouco longe de SP...

    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Chris,
    encantada com tanta alegria nos olhares de todas vocês. E que programa delicioso que a Adriana te proporcionou! Muito boa amiga ela!
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  5. Oi Chris!!!!
    Q delicia esse encontro, deu pra ver a alegria de todas estampada nos rostinhos...rsrs
    E a Adriana muito gentil no passeio com vc....eu digo essas amizades virtuais sao maravilhosas!!!!!
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  6. OI Chris
    Que dia , não?
    Quantas emoções.
    Também fui com todas estes pensamentos, ainda mais por estar tão distante dos blogs ultimamente, mas foi tudo extraordinário não?
    Eu amei cada detalhe.
    Espero termos a oportunidade de conversarmos mais e consolidar uma amizade.
    Muitos beijos

    ResponderExcluir
  7. Que delícia e as fotos estão traduzindo bem o momento feliz no rostinho e olhar de cada uma de vocês. Vou espiar os outros posts! :)
    Beijo, beijo!
    She

    ResponderExcluir
  8. Foi uma tarde inesquecível Chris, especial mesmo! bjooossss

    ResponderExcluir
  9. Preciso repetir que AMEI te conhecer, te abraçar?
    Sem dúvidas, a sua presença deixou o encontro mais especial ainda... de verdade!
    E super obrigada pelo livro! :D
    Bjks
    ^^

    ResponderExcluir
  10. Olá meninas, tudo bem?

    Gostaria de convidar vocês para a inauguração do espaço gourmet infantil do Start - Espaço do Pensamento Criativo, na próxima quarta (2), na própria sede da unidade, no bairro de Pinheiros (SP). No dia do evento, aberto aos papais e filhotes, os convidados participarão de um jantar especial, além de atividades de lazer para os baixinhos. Caso tenha interesse em participar, me informe um e-mail de contato.

    Obrigada! ;-)

    ResponderExcluir
  11. Chris!! Queria tanto te conhecer, consegui!

    Você é uma fofa do jeito que eu imaginava. Encontros assim renovam as energias.

    Muito obrigada pelo mimo, adorei de verdade e foi muito útil na hora de ir embora.

    Beijão!

    ResponderExcluir
  12. Linda,
    Adorei te conhecer.
    E realmente quem tem amigos nunca estará só.
    Uma beijoca.

    ResponderExcluir
  13. Que delícia, né Cris?
    Uma tarde que fica para sempre em nossa memória.
    Eu fui uma vez também em Sampa. Amei todo mundo, me paparicaram demais........
    Esta vida virtual/real é uma das maravilhas do mundo rsrs
    Beijos.

    ResponderExcluir
  14. Que mulherada feliz, Cris!! Adorei a sua alegria por encontrar as amigas!! Aproveitou muito bem o seu tempo e lá na Casa das Rosas, tem um ponto oficial para os Bookcrossers :)
    Feliz primavera!!
    Beijus,

    ResponderExcluir
  15. Oi Chris
    Muito legal o post! Que pena que não pude te conhecer, pelo menos eu acho que vc já tinha ido na hora que eu cheguei, ou será que não ?! kkkkkk. Mas queria mesmo ter te dado um abração, no mais o encontro foi bom demais!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  16. E precisamos ir tão longe para nos encontrarmos, né?
    Mas a partir de agora, irei em todos que puder.
    Amei te conhecer pessoalmente, vc é tão querida, como eu imaginava.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  17. Hum, pena que moro tão longe, deve ter sido muito bom mesmo.

    Beijos

    Quézia Silva
    http://kemuelpresentededeus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Delicia de encontro hein, show de bola. Bjs.

    ResponderExcluir
  19. Nossa que dia gostoso né!!!

    beiJUs
    http://feiffercereja.blogspot.com.br/2013/09/bc-musical-musica-para-receber-primavera.html

    ResponderExcluir
  20. Tão bom ver os rostinhos felizes de vocês. Acho que no próximo eu vou rs.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  21. Foi bom demais Chris,parecia um sonho,eu moro no interior de SP,e fui para Sampa na quinta ,parecia que não chegava,fiquei na minha irmã ,ela falava você está aparecendo uma adolescente...rsrs...cheguei de volta ontem a noite e resolvi visitar todas vocês uma por uma para gravar esses lindos rostinhos,pois o tempo foi curto demais,veja como foi bom vir aqui não sabia que era vc do Rio!!....Obrigada por sua visita lá no blog...bjjss minha linda.

    ResponderExcluir
  22. Oi Chris se eu soubesse que vc viria teria feito companhia para você tb conheci ela num encontro de mamães blogueiras, Chris te falei pessoalmente e repito vc pra mim é uma inspiração como mãe, mulher, esposa, nos mostra que da para ter vida além dos filhos mesmo sendo uma mãe dedicada eu comecei a pegar minha carta de alforria naquele dia, agora ninguém me segura rsrs adorei te conhecer e amei mais ainda ser a sortuda do amigo secreto meu post do encontro so semana que vem

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  23. Chris,
    Que super encontro hein? Amei!!
    Dá pra ver como foi alegre e divertido. Regado de muitas risadas
    Beijos

    ResponderExcluir
  24. Nossa que encontro maravilhoso, desse muito bom desvirtualizar amizades.

    Tri-beijos Desirée
    http://astrigemeasdemanaus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Chris, eu amei te conhecer quer dizer, te abraçar porque a gente acaba conhecendo tanto uma á outra pelos blogs que acho que só falta mesmo esse abraço né ??
    Você já era uma querida e isso só se intensificou !!!

    Adorei meus mimos, de uma delicadeza ímpar... e agora que vc aprendeu o caminho vem mais tá ?? srrsrs

    bjus 1000 querida e um finde lindão prá ti (que já vi que tá maravilhosssssssssssso )

    Pepa

    ResponderExcluir
  26. Ahhh, meu sonho participar de um encontro desses e desvirtualizar, amizades lindas que fiz nessa imensa blogosfera, pelo seu relato e as fotos, deu pra sentir um pouquinho dessa emoção.

    Carlah Ventura
    Blog: Intensa Vida

    ResponderExcluir
  27. Amiga só você mesmo para estar em todos os lugares assim. Mas eu tô ficando com ciúmes dessas amigas todas. :)
    bjs

    ResponderExcluir
  28. Kita que bom que você tem essa disponibilidade de se jogar na vida.
    Beijos

    ResponderExcluir
  29. OI Chris, você tem muitas amigas lindas e todas com o semblante de alegria. Esse encontro deve ter sido muito especial para cada uma de vocês e eu consigo sentir essa vibração através das fotos.

    ResponderExcluir
  30. Eu sou assim que nem você porque eu gosto muito de passear e encontrar as pessoas.Nada de ficar trancada em casa.

    ResponderExcluir
  31. Que legal que vc gostou. Sei que será difícil vc vir em todos. Quero agradecer imensamente por sua disponibilidade em vir neste e pelo lindo presente! Quem sabe não nos vemos no RJ? Chris adorei te conhecer e ainda estou curtindo as sensações da semana passada. Grande bjo!

    ResponderExcluir
  32. Que legal que vc gostou. Sei que será difícil vc vir em todos. Quero agradecer imensamente por sua disponibilidade em vir neste e pelo lindo presente! Quem sabe não nos vemos no RJ? Chris adorei te conhecer e ainda estou curtindo as sensações da semana passada. Grande bjo!

    ResponderExcluir
  33. Chris é sempre muito bom ver você assim feliz e cercada de amigas.
    beijinhos

    ResponderExcluir
  34. Cris qd eu crescer quero ser assim q nem vc bem desprendida. kisses

    ResponderExcluir
  35. Chris, nós precisamos fazer um encontro desse com a equipe do Recanto. Você já conhece quase todas! Mas um dia o nosso sonho será realizado.

    Com carinho
    Equipe Recanto

    ResponderExcluir
  36. Que lindo isso meninas!! Eu não tenho blog de beleza como vcs, mas adoro esses encontros!! Uma super oportunidade para conhecer as pessoas que a gente admira e segue e acompanha...
    Adorei ver as fotos, todas felizes!!

    Super beijo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover
▲ Topo