segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Findi 39 de 2015 - Comer, Amar e RIR



O final de semana rendeu. Consegui fazer bastante coisa legal e produtiva. Coisinhas me fazem relaxar, descansar e me renovar.

Mas como assim fazer tantas coisas significa descansar? As pessoas me perguntam como eu consigo fazer tanta coisa e, pensando sobre isso, eu me dei conta de que o meu descanso é fazer coisas diferentes.

Como assim? Eu descanso de um dia de trabalho fazendo uma comida diferente, descanso de cozinhar vendo um filme, e por aí vai. Tá certo que algumas vezes o meu descanso é fazer nada, mas até fazer nada é fazer algo, né?

Para descansar de uma semana de trabalho eu participei do workshop funcional com a Nanda Carneiro, da marca Leve-Me. Foi literalmente uma delícia! Ou melhor, várias delícias: cookie de brigadeiro de Nutella, Torta Tiramussu, Torta Mousse e minichurros com doce de leite.


Após levar a Sofia ao teatro e estudar com ela, descansei fazendo um almoço vietnamita para a família. Preparei rolinhos primavera à moda do Vietnã. Receita que eu publiquei no post "Spring Roll Vietnamita" e aprendi com a nutri Carol Morais, conforme contei no post.


Brinquei com a Sofia, cuidamos dos nossos bichinhos amados, fui às compras com a Ana Luiza. Pequenas coisas feitas com muito amor. E descansei, após tanto "trabalho" lendo algumas crônicas.


O meu planejamento para o domingo era de descanso passeando na Casa Cor e no Outeiro da Glória. De repente tudo mudou, conseguimos ingressos para o Rock In Rio. E lá fomos nós!

Mas antes de encarar a maratona que viria pela frente descansamos vendo o filme "Canela", um filme mexicano, lindo, delicioso, encantador, calmo, relaxante. A história de uma menina que ama cozinhar e vive com a avó, uma grande cozinheira, que se vê confrontada pelos modismos da culinária moderna e a ditadura do light, é ótimo para ver com crianças a partir dos 8-10 anos.



Depois RIR!



O descanso do final de semana foi no estilo comer, amar e RIR. Coisas que fazem bem para o corpo e para a alma.

Este post faz parte da BC Coisinhas de Findi proposta pela Camila do Blog CasaMila.

A Autora:
Chris Ferreira

Chris Ferreira

Eu, uma mãe integral mesmo trabalhando em horário comercial, que procura equilibrar os diferentes papéis da mulher com prioridades e alegria.

Acredito que podemos levar a vida a sério, mas de forma divertida e é isto que eu tento mostrar no blog.

Google +

2 comentários:

  1. Vendo os rolinhos, percebo que era ter deixado os cabelos brancos.. Tudo parece delicioso.
    Que bom que conseguiram ingresso para o Rir. Era um dia que teria escolhido para ir. Vi o Ah-ha pela TV e amei.. Meu irmão estava lá e me falou da chuva. Como vocês fizeram? Me lembrei logo de 85, que era pura lama..rssss bjus
    Próximo rolinho vou com certeza!!!

    ResponderExcluir
  2. Vendo os rolinhos, percebo que era ter deixado os cabelos brancos.. Tudo parece delicioso.
    Que bom que conseguiram ingresso para o Rir. Era um dia que teria escolhido para ir. Vi o Ah-ha pela TV e amei.. Meu irmão estava lá e me falou da chuva. Como vocês fizeram? Me lembrei logo de 85, que era pura lama..rssss bjus
    Próximo rolinho vou com certeza!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover
▲ Topo