Final de semana é sempre bom, né? E sempre passa rápido demais. Não importa se fiz muitas coisas ou se fiquei de bobeira só na preguiça. O tempo no final de semana sempre voa. Mais uma constatação de que o tempo é relativo ao ponto de vista de cada um. Acho que andei me lembrando das minhas aulas de Física. Mas deixando a Teoria da Relatividade para o outro lado, vamos ao findi em que mesmo a gente ficando bem paradinha, fizemos o tempo voar.
Fomos fazer um passeio na Lagoa e paramos no Baixo Bebê Lagoa para tomar uma água de coco. Além de me refrescar com o coco geladinho, me encantar mais uma vez com o visual, eu voltei no tempo. Era ali que eu levava a Ana Luiza quando bebê e a foto dela de 15 anos atrás ainda está no painel do quiosque do Albany. Pensando bem, o Bebê Lagoa merece um post cheio de saudosismo aqui no blog.
Almoçamos em um restaurante que inaugurou perto da nossa casa e quando chegamos em casa bateu aquela vontade de comer um doce. Foi aí que resolvemos fazer um sorvete de Nutella. O prazer de preparar a comida, muitas vezes, substitui o prazer de comer. Assim, junto com o tempo que passou enquanto fazíamos o nosso doce, a vontade também passou e o nosso sorvete ficou para a sobremesa do dia seguinte.
O tempo de estudo foi na rede e em ótima companhia. Passou rapidinho, nem sentimos.
O almoço que sobrou no restaurante no dia anterior virou banquete de domingo. A sobra da farofa, as claras que não foram utilizadas no soverte de Nutella e as bananas que estavam passando do tempo deram vez a uma superfarofa de ovo e banana. O frango de ontem foi cortado em pedaços, ganhou molho e cobertura de queijo. Ficou delícia. Apesar do almoço ter ficado pronto rapidinho, o tempo de preparo passou devagar porque a nossa fome pedia pressa.
Fui ao lançamento do livro "Praias do Nordeste com Crianças" da querida Patricia Papp. Encontrei outras amigas blogueiras e ficamos conversando principalmente sobre viagens. O tempo voou!
A Sofia quis ver "Jogos Vorazes: A Esperança - Final" no cinema. Como ela ainda não tinha visto os anteriores, vimos os três filmes em casa antes de irmos ao cinema. Paradinhas ali no sofá o tempo passou rápido, muito rápido, mas tranquilo.
QUE LEGAL ME LEMBRO DO QUIOSQUE QUE LEVÁVAMOS A ANA LUIZA ....
ResponderExcluir