sábado, 20 de outubro de 2018

Pintura - Uma escadinha para os sonhos


Nasce uma criança na família e nascem junto vários sentimentos, emoções e alegrias.

Pintura em madeira - escadinha para criança alcançar a pia

Bernardo chegou na família há dois anos e com ele nasceu uma tia em mim e as minhas filhas nasceram como primas.

Pintura em madeira - escadinha

Sentimentos mágicos e especiais. 

Pintura em madeira - escadinha

Sentimento de carinho e orgulho.

Pintura em madeira - escadinha

Um desejo muito grande que ele seja imensamente feliz.

Pintura em madeira - escadinha

E que alcance todos os seus sonhos.

Pintura em madeira - escadinha


Para este aniversário de dois anos eu pintei com muito carinho essa escadinha para ajudar ao Bernardo que está crescendo alcançar os ponto que ele ainda não alcança, e saber que se precisar tem a tia e as primas para o apoiarem nos seus sonhos.

Além de servir de apoio, a escadinha também tem um baú para guardar coisas especiais, os brinquedos preferidos. Até brincar de esconder alguns objetos, e saber que não precisa esconder segredos, pois tem a tia e as primas para guardarem e o ajudarem com seus segredos, se precisar.

Para o aniversário de um ano do Bernardo eu pintei o cavalinho de madeira e a ideia de pintar a escadinha veio do banco que as minhas filhas usaram para alcançar a pia e que eu reformei, dando cara nova a um banco velho, mas cheio de histórias.

Eu faço as minhas pinturas com a orientação da professora, arquiteta e artista plástica, Odila Freire, no Atelier Odila Freire





Você pode me encontrar também
A Autora:
Chris Ferreira

Chris Ferreira

Eu, uma mãe integral mesmo trabalhando em horário comercial, que procura equilibrar os diferentes papéis da mulher com prioridades e alegria.

Acredito que podemos levar a vida a sério, mas de forma divertida e é isto que eu tento mostrar no blog.

Google +

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover
▲ Topo