domingo, 7 de outubro de 2018

Pintura - Mesas Portáteis para agradecer


Sabe aqueles momentos em que você não sabe se casa ou se compra uma bicicleta? Se segue em frente ou se pega o atalho? Pior, aqueles momentos em que você não consegue decidir entre uma coisa ou outra e tudo o que fica sonhando, desejando, é ter um clone para viver as duas experiências ao mesmo tempo? Nessas horas nada como ter amigas.

Amigas que te ajudam a clarear as ideias, amigas que conseguem ver o que você quer quando você ainda não consegue enxergar, amigas que te ouvem e te ajudam a fazer a escolha, a abrir mão de um dos caminhos e seguir o outro com segurança e tranquilidade. 

E eu tenho! Quando as questões são profissionais eu tenho aquelas amigas. Quando as questões são familiares eu tenho outras amigas. Quando a necessidade é só dar boas risadas e relaxar, também tenho. E quando preciso de ombro, de desabafo, de choro, também tenho. Graças a Deus. 

Foi justamente para agradecer a duas amigas que me ajudaram em um momento de dúvida, de decisão importante que eu precisava tomar, que eu pintei com muito carinho essas duas mesas.


Mesas portáteis na decoração

Escolhi as cores, o modelo, o desenho pensando nelas. Pensando no jeito e na personalidade delas.

Mesas portáteis na decoração

Mesas feitas por mim para demonstrar a minha gratidão.

Mesas portáteis na decoração

Para mostrar o quanto as amizades são importantes e valiosas.

Mesas portáteis na decoração

Para mostrar que não precisamos estar juntas o tempo todo, podemos ficar algum tempo sem nos falar, podemos não saber tudo da vida uma da outra, e mesmo assim a amizade é real.

Mesas portáteis na decoração

Para mostrar para quem duvida que mulheres são amigas uma das outras, que acha que são concorrentes, que questiona a lealdade entre as mulheres, que existe sim amizade entre nós.

Mesas portáteis na decoração

Amizade com envolvimento, com sentimento, profunda e ao mesmo tempo leve.

Mesas portáteis na decoração

Amizades variadas, mas igualmente imprescindíveis.

Mesas portáteis na decoração

Essas mesas são especialmente para agradecer a duas amigas por uma ocasião especial. Mas sou gratas a todas as amizades que eu tenho. São elas que me fazem sentir cercada de gente boa, de coisas boas, que me fazem acreditar que o ser humano vale a pena e que me sentir segura nesse mundo inseguro.

Faço as minhas pinturas com a orientação da Odila Freire, do Atelier Odila Freire.



Você pode me encontrar também

A Autora:
Chris Ferreira

Chris Ferreira

Eu, uma mãe integral mesmo trabalhando em horário comercial, que procura equilibrar os diferentes papéis da mulher com prioridades e alegria.

Acredito que podemos levar a vida a sério, mas de forma divertida e é isto que eu tento mostrar no blog.

Google +

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Oi Isa, muito obrigada. FIz com muito carinho pensando nas minhas amigas.
      beijos
      Chris

      Excluir
  2. Oi Chris

    que presentes mais especiais!
    ficaram lindíssimas e tenho certeza que elas vão usar o resto da vida!
    fiquei encantada com as pinturas

    Bjooooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. uma mesinha de apoio dessa é sempre muito util em casa, ainda assim LINDAMENTE decorada com essa pintura, ficou perfeita!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover
▲ Topo