Quem diria que a Páscoa de 2021 chegaria e estaríamos piores em relação à pandemia do que a Páscoa anterior quando a esperança era de que na próxima já teríamos a vida normalizada e os abraços liberados?! Pois é... empurramos essa esperança para a próxima Páscoa.
Assisti com a minha filha e por indicação dela ao documentário "Seaspiracy". Fotr, triste, chocante, mas necessário. Precisamos saber cada vez a origem e os impactos dos produtos que consumimos.
Eu que achava que os políticos brasileiros são o que tem de pior em matéria de corrupção, constatei que a indústria da pesca mundial deixa os nossos políticos parecendo amadores. Inclusive a dita pesca sustentável.
Assisti ao filme "O Protocolo de Auschwitz", representante da Eslováquia no Oscar 2021 - um daqueles filmes que devemos incluir na nossa lista de filmes imperdíveis sobre o Holocausto.
Fiz uma almoço virtual com uma amiga. Foi bem gostoso e interessante. Me deu ânimo, empolgação, inspiração. Quebrou a minha sensação de estar vivendo de "do jeito que dá" e estar vivendo "do jeito que escolhi", aplacou a minha ansiedade de viver coisas agora. Contei a experiência no post "Almoço Virtual - Cultivando amizades em tempo de isolamento"
Oi Chris,
ResponderExcluirQuando me dei conta que seria a segunda Páscoa na pandemia, murchei. Praticamente não fiz nada.
Estou precisando reagir e contatar as amigas de uma forma mais eficaz, como vc fez com o seu almoço virtual.
Tenha uma ótima semana.
Beijos
Oi Betty, eu também murchei legal. Aliás, ando bem murcha.
Excluirbeijos
Chris
há anos eu passo a páscoa em recolhimento. com a pandemia só se intensificou. beijos, pedrita
ResponderExcluirOI Pedrita, eu sempre passei viajando e aproveitando o feriado. Tenho sentido muita falta disso.
Excluirbeijos
Chris
Também passei a Páscoa em casa com o marido e o filho.
ResponderExcluirAdorava passear por essa praia maravilhosa.
Boa semana
Bjs
OI Maria,
Excluiressa praia foi um bom passeio sim.
beijos
Chris
Oi minha linda, tudo bem?
ResponderExcluirAgora que vi que você está participando do Veda, eu quis muito entrar novamente esse ano, na verdade todo ano eu tenho vontade mas, eu nunca de fato entrei rs, quem sabe em agosto hahahahha
Achei linda a sua mesa para um café, amo arrumar um cantinho assim me sentar e apreciar a companhia mesmo que virtual ou a que está presente, ou mesmo ficar sozinha apreciando o momento. vale super a pena.
Beijos.
https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/
OI Vanessa, tomara que você se anime e entre em agosto. Eu tinha medo de não conseguir cumprir, mas quando nos desafiamos acabamos conseguindo. E é bom ver que superamos as nossas próprias expectativas sobre nós mesmas.
Excluirbeijos
Chris
Por aqui a Páscoa foi bem caseira... até porque tinha a minha mãe, sob o efeito da segunda toma da vacina... andou uma semana, bem murchita... mas felizmente... já arrebitou de novo!
ResponderExcluirAdorei do jeito que vocês passaram por aí... foi o jeito possível, mas mantendo a saúde... é o jeito certo!
Fico feliz, vendo que a passaram o melhor possível, apesar das limitações do momento... Não há duas sem três... que a terceira seja de vez... e já possamos passar a próxima Páscoa, em clima de bem maior normalidade!
Beijinhos
Ana
OI Ana, eu fico feliz em saber que sua mãe já tomou as duas doses e já arrebitou.
ExcluirQue a próxima Páscoa seja em clima de normalidade para todos no mundo. Precisamos disso.
beijos
Chris
Chris, já vou colocar na lista o documentário.
ResponderExcluirAr puro e cheiro de mar reanima qualquer um, a semana foi bem bacana!
Engraçado...o tempo parece passar mais rápido ainda na pandemia, quando li páscoa me pareceu algo tão distante...e foi outro dia.
Oi Dalva, eu espero que gosto do documentário. Ele me impactou muito e me fez repensar muita coisa no meu consumo.
ExcluirNossa, tem passado sim mais rápido nesse período. E eu achei que ia se arrastar...
beijos
Chris