quinta-feira, 1 de abril de 2021

BEDA: Blog Every Day April - 2021

 

Mês de abril começando e eu resolvi encarar o projeto BEDA que é o acrônimo de Blog Every Day April/August. O desafio, que acontece duas vezes por ano em abril e agosto, consistem em postar todos os dias do mês. Isso mesmo! Um post por dia. 

BEDA Abri 2021


Olha, nos 12 anos de blog, mesmo nos meses mais animados empolgantes, eu só consegui posts diários em agosto do ano passado justamente quando participei do BEDA.

Naturalmente, em tempos de normalidade, eu já acho difícil ter disposição para contar histórias diariamente. Mesmo que assunto não falte. Imagina em tempos de pandemia e de isolamento?! A sensação é que não tenho assunto e menos ainda disposição. 

E justamente por essa dificuldade é que foi bom eu ter proposto esse desafio para mim mesma. Vi que tenho assunto sim. Consegui enxergar uma riqueza de temas em mim. Consegui me estimular a fazer coisas diferentes. 

Apesar de neste momento que estou fazendo este post de compromisso com o desafio eu mesma não estar muito segura de que cumprirei, não ter lista de posts a serem feitos (aliás não sei nem o que postarei amanhã), espero chegar ao final de abril com 30 publicações.

Agradeço muito a Clau, do Mãe Literatura que fez o banner de participação para mim. É muito carinho, né? Amei muito o incentivo dela à minha participação. 

Beda Abril 2021



Também estão participando do BEDA 2020:

Você pode me encontrar também
A Autora:
Chris Ferreira

Chris Ferreira

Eu, uma mãe integral mesmo trabalhando em horário comercial, que procura equilibrar os diferentes papéis da mulher com prioridades e alegria.

Acredito que podemos levar a vida a sério, mas de forma divertida e é isto que eu tento mostrar no blog.

Google +

9 comentários:

  1. É um desafio e tanto Chris!
    (eu certamente não conseguiria nesse momento)
    Boa sorte ~ e que venha o BEDA!

    :)

    Não Me Mande Flores

    ResponderExcluir
  2. Gostei da ideia, confesso que parece assustador voltar a postar todos os dias, mas como disse certa vez Chico Buarque em uma entrevista "a fase que eu mais tenho inspiração é nos dias em que mais trabalho, quanto mais trabalho, mais inspiração eu tenho" não bem com essas palavras mas isso gravou em mim e creio faz todo sentido. Vou amar passar aqui todo dia!
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adelaide, eu acho sim assustador. Mas resolvi me desafiar. Inspiração gera inspiração. Vamos ver se espana a preguiça também. kkk
      Passa sim por aqui. É sempre bem vinda.
      beijos
      Chris

      Excluir
  3. Que corra tudo bem a todos nós!
    -
    É preciso união... a esperança não acabou
    -
    Um excelente fim de semana de Páscoa, para todos, com; Saúde, Paz, Compreensão e muita Prudência, extensivo a todos os vossos familiares e amigos. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cidália, que assim seja. Vamos nos cuidando.
      beijos
      Chris

      Excluir
  4. Que consiga cumprir este desafio, Chris!
    Eu no momento, confesso que estou publicando menos... as rotinas de prevenção caseiras, diárias, para evitar problemas de contágio aqui em casa, por causa da minha mãe, serão para manter... tudo muito incerto ainda... pois nem há garantias se as vacinas nos casos mais problemáticos funcionam mesmo... e como eu só terei vacina para mim, bem lá mais para o final do ano... vou seguindo com os moldes habituais de cuidados extra... que até ver... não me trouxeram problemas... apenas mais trabalho e cansaço... mas... é por bons motivos!... :-))
    Beijinhos! Tudo de bom!
    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, eu também ando publicando muito menos. Às vezes fico com preguiça, outras desanimada e outras me acho sem assunto. Ficar em casa, com a sensação de vida estagnada desanima. Por isso eu achei que assumir o desafio poderia ser uma boa para dar uma motivada, uma estimulada.
      beijos
      Chris

      Excluir
  5. Eu nunca participei desse desafio, mas seria incrível eu participar algum dia.

    Boa semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  6. Amei demais saber que está no Veda, a Claudia é um amor.
    E, com certeza vou acompanhar cada post.
    Beijos sua linda, espero qm agosto ou ano que vem participar.
    Beijos.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover
▲ Topo