Você já ouviu falar ou participou de algum BEDA? A minha primeira participação foi em agosto de 2020.
Pra quem não sabe o que é, ou não se lembra, vou contar. BEDA é a abreviatura de Blog Every Day August. É um desafio (e que desafio?!) que rola duas vezes por ano, sempre em abril e em agosto.
Isso significa que durante todo este mês de agosto teremos post diários aqui no blog.
Eu gosto, ou gostava de postar no blog. Para mim, blogar serve como exercício de criatividade, um exercício para a memória, uma forma de contar para as pessoas e para mim mesma algumas das minhas histórias. Mas não sei bem o porque eu perdi o pique. Perdi a mão. Sei lá,
Acho que foi um misto de cansaço pós-pandêmico (me cansei de muita coisa que eu gostava e que fiz muito durante a pandemia. Outra coisa, além do blog, que eu cansei foi de cozinhar. Não tenho mais a menor vontade de cozinhar) e a publicação constante nos stories do Instagram. Logo eu que sempre disse que blog é casa própria, redes sociais casa alugada.
Postar nos stories do Instagram me dá a sensação de que as histórias já foram contadas. Mas a verdade é que foram brevemente contadas e são levadas ao vento das 24 horas. Outro ponto são as fotos. Eu gosto de post com foto na horizontal, mas para os stories as fotos são na vertical. Aí na hora de postar não tenho as fotos que gostaria e acabo deixando passar.
Mas quero recuperar a mão das postagens e voltar a deixar meus registros aqui. Por isso Tô levando fé que esta edição do BEDA será especial. Após esse hiato de postagens aqui no blog, estou cheia de ideias de posts.
Apareça sempre que possível 💜
ResponderExcluirMuito obrigada Gracinha. Vou me esforçar para estar mais por aqui
Excluirbeijos
Chris
Bom tê-la de novo mais presente, por aqui, Chris!
ResponderExcluirEu confesso que ainda não recuperei as minhas rotinas pré-pandemia! Com mãe sendo de risco... prossigo com bastantes cuidados diários, que vão tomando muito do meu tempo... por isso, desde então, continuo menos regular na Net... mas sendo por uma boa causa... no regrets!...
Beijinhos! Tudo de bom, por aí, para si e os seus!
Ana