quarta-feira, 10 de agosto de 2022

Série Virgin River - 4a Temporada


Depois de assistir a duas séries pancada, fortes, tensas: Pacto Brutal  e Bom Dia, Verônica, eu precisava de algo leve, tranquilo e fofo para descontrair. 

Virgin River é bem assim. Se eu tivesse que escolher uma única palavra para descrever esse romance original Netiflix seria aconchegante. Só o cenário já cumpre esse papel de trazer conforto. Foi assim que eu me senti assistindo as outras três temporadas (mais um vez fiquei incrédula comigo. Não fiz o post das outras temporadas para colocar o link aqui. Apenas um resumo rápido da primeira em um dos posts da semana: primeira temporada Virgin River)


4a Temporada da Série Virgin River

A 4a temporada de Virgin River seguiu a linha das três primeiras contando histórias emocionantes com momentos de dramas intensos, mas tratados com leveza. 

Tivemos a continuidade das histórias dos personagens; com alguns plot twists interessantes; alguns novos personagens um trazendo sensação de suspeita nas intensões, outros a possibilidade de ameaça a casais já formados, outro com o papel de trazer tensões e ameaças; e uma revelação esperada no final.

Mas o foco central é a pergunta: quem é o pai do bebê de Mel (Alexandra Breckenridge)? Mas fiquem tranquilos que a resposta vem nessa temporada mesmo. Outras revelações, como quem atirou em Jack, também ao longo da quarta temporada. 

E claro que temos uma ponta solta que deixa em aberto uma entrada para 5a temporada. Já quero!


Também estão participando do BEDA 2022:



Você pode me encontrar também
A Autora:
Chris Ferreira

Chris Ferreira

Eu, uma mãe integral mesmo trabalhando em horário comercial, que procura equilibrar os diferentes papéis da mulher com prioridades e alegria.

Acredito que podemos levar a vida a sério, mas de forma divertida e é isto que eu tento mostrar no blog.

Google +

6 comentários:

  1. eu ainda estou vendo bom dia verônica. muito forte mesmo. qd escrever sobre leio a sua postagem. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pedrita e eu quero ver a sua postagem. Gosto da sua visão e opinião.
      beijos
      Chris

      Excluir
  2. Uma série que desconhecia... mas que adoraria ver!
    Oi, Chris! Finalmente passando por aqui de novo, depois de um tempinho mais ocupado, com alguns percalços... e com a ronda de consultas e exames de rotina de mãe...
    Estimo que tudo esteja bem, por aí!
    Beijinhos! Continuação de um óptimo Agosto! Aqui pela Europa... tem sido problemático...
    Ana

    ResponderExcluir
  3. Olá, não sei o que aconteceu que escrevi alguns comentários nos posts anteriores e eles não aparecem. Mas calma. Muito boas suas fotos de Buenos Aires. E quanto a série, convido você a ver O MECANISMO, é uma das melhores coisas que já vi na minha vida e me ajudou a entender o Brasil com suas luzes e sombras. Vou deixar-lhe a entrada que lhe dediquei https://tigrero-literario.blogspot.com/2020/04/si-algo-nos-ha-ensenado-la-actual.html

    ResponderExcluir
  4. Esta série já apareceu como 'sugestão' pra mim inúmeras vezes e eu a tenho ignorado (porque tenho preferido ver coisas curtas, filmes e etc,), acho que agora vou dar uma espiada nela, rsrs.

    ResponderExcluir
  5. Eu amo essa série. Eu sempre maratona as temporadas que vão saindo e já estou ansiosa para ver a próxima temporada.
    Beijos.


    http://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover
▲ Topo