Depois de assistir a duas séries pancada, fortes, tensas: Pacto Brutal e Bom Dia, Verônica, eu precisava de algo leve, tranquilo e fofo para descontrair.
Virgin River é bem assim. Se eu tivesse que escolher uma única palavra para descrever esse romance original Netiflix seria aconchegante. Só o cenário já cumpre esse papel de trazer conforto. Foi assim que eu me senti assistindo as outras três temporadas (mais um vez fiquei incrédula comigo. Não fiz o post das outras temporadas para colocar o link aqui. Apenas um resumo rápido da primeira em um dos posts da semana: primeira temporada Virgin River)
A 4a temporada de Virgin River seguiu a linha das três primeiras contando histórias emocionantes com momentos de dramas intensos, mas tratados com leveza.
Tivemos a continuidade das histórias dos personagens; com alguns plot twists interessantes; alguns novos personagens um trazendo sensação de suspeita nas intensões, outros a possibilidade de ameaça a casais já formados, outro com o papel de trazer tensões e ameaças; e uma revelação esperada no final.
Mas o foco central é a pergunta: quem é o pai do bebê de Mel (Alexandra Breckenridge)? Mas fiquem tranquilos que a resposta vem nessa temporada mesmo. Outras revelações, como quem atirou em Jack, também ao longo da quarta temporada.
E claro que temos uma ponta solta que deixa em aberto uma entrada para 5a temporada. Já quero!
eu ainda estou vendo bom dia verônica. muito forte mesmo. qd escrever sobre leio a sua postagem. beijos, pedrita
ResponderExcluirOi Pedrita e eu quero ver a sua postagem. Gosto da sua visão e opinião.
Excluirbeijos
Chris
Uma série que desconhecia... mas que adoraria ver!
ResponderExcluirOi, Chris! Finalmente passando por aqui de novo, depois de um tempinho mais ocupado, com alguns percalços... e com a ronda de consultas e exames de rotina de mãe...
Estimo que tudo esteja bem, por aí!
Beijinhos! Continuação de um óptimo Agosto! Aqui pela Europa... tem sido problemático...
Ana
Olá, não sei o que aconteceu que escrevi alguns comentários nos posts anteriores e eles não aparecem. Mas calma. Muito boas suas fotos de Buenos Aires. E quanto a série, convido você a ver O MECANISMO, é uma das melhores coisas que já vi na minha vida e me ajudou a entender o Brasil com suas luzes e sombras. Vou deixar-lhe a entrada que lhe dediquei https://tigrero-literario.blogspot.com/2020/04/si-algo-nos-ha-ensenado-la-actual.html
ResponderExcluirEsta série já apareceu como 'sugestão' pra mim inúmeras vezes e eu a tenho ignorado (porque tenho preferido ver coisas curtas, filmes e etc,), acho que agora vou dar uma espiada nela, rsrs.
ResponderExcluirEu amo essa série. Eu sempre maratona as temporadas que vão saindo e já estou ansiosa para ver a próxima temporada.
ResponderExcluirBeijos.
http://www.parafraseandocomvanessa.com.br/