domingo, 17 de junho de 2012

Aula de Pintura: Maleta Inventando com a Mamãe

Estou aproveitando o período de férias para fazer umas artes. Tive uma aula de pintura maravilhosa com a professora Thetê e aprendi a fazer uma maletinha linda utilizando pintura, colagem de figuras, tecidos e fitas. Saí da aula relaxada e realizada e fui para casa ensinar às minhas filhas.



Tudo começou assim:


E esse foi o resultado final. Eu adorei e fiquei muito orgulhosa de mim, um sentimento de satisfação e alegria.




Como eu tinha certeza absoluta de que quando eu chegasse em casa com essa maleta pronta, as minhas filhas iriam querer fazer também, já levei material para elas fazerem as minimaletas. Assim a aluna passou a ser professora no atelier da varanda.


E assim ficaram as filhas maletinha e a mãe maleta, ou melhor, as maletas filhas e a maleta mãe.




A Autora:
Chris Ferreira

Chris Ferreira

Eu, uma mãe integral mesmo trabalhando em horário comercial, que procura equilibrar os diferentes papéis da mulher com prioridades e alegria.

Acredito que podemos levar a vida a sério, mas de forma divertida e é isto que eu tento mostrar no blog.

Google +

49 comentários:

  1. ficou lindo demaisssss!!!! e o melhor de tudo é a interação com as meninas né?!
    bjsss e bom fds!!!

    ResponderExcluir
  2. Amiga e eis que nasce a GRIFE Inventando com a mamãe!!!! Abra a loja virtual e comece as ofertas on-line de diversos produtos pois tenho certeza será o maior SUCESSO!!!!!

    Adorei!!!!
    Você é minha dinda do blog e minha ídola em termos de criatividade!!!!
    Espero que tudo tenha ocorrido de forma maravilhosa ontem, não pude estar com voces, mas agradeço ok?
    bj carinhoso
    Sandra
    http://projetandopessoas.blogspot.com//

    ResponderExcluir
  3. Chris eu amei... O "corpo" das maletas vc comprou pronto??? É de mdf??? Amei... Coloca o passo a passo por favor, porque sou péssima com artesanato, mas adorei...

    Parabéns!!!

    Beijocas
    Carol

    ResponderExcluir
  4. AMEI!!! Ficaram lindas demais!!! Tem que criar a linha de produtos "fashion" (como diria o meu filhote) Inventando com a mamãe!!

    Bjs, ELiane

    ResponderExcluir
  5. Coisa mais linda, Chris! Pode fazer o favor de sortear uma aqui hein! Eu quero! rs
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Faz mais 10 e poe na loja Divitae Inventando com mamae !!!

    beijooo

    ResponderExcluir
  7. Muito lindo tudo isso! Eu particularmente não tenho muita paciência com trabalhos manuais, vivo dando a desculpa que não tenho jeito pra coisa mas a verdade é que prefiro outros hobbies, como cozinhar. Mas acho lindo! E deve ser uma delicia fazer essas coisas com os filhos. talvez quando a Beca chegar nessa idade da Sofia eu me anime um pouco mais, hehehe
    Beijos Chris, saudade de você!
    Di

    ResponderExcluir
  8. Ah proposito, lembra aquele livro que você me mandou uns tempos atrás, o "Bonita, assim que vovó me chama"? Pois então rebeca agora ja mais grandinha adora! Obrigado!
    bjs
    DI

    ResponderExcluir
  9. Ficaram maravilhosas, confesso que quando vi a primeira foto achei que vc tinha encomendado para sortear ou comercializar aqui no blog. Já me deu idéia do que fazer com as vasilhas e caixas que estou guardando para fazer artes. Aqui em casa adotamos a idéia de não jogarmos mais nada fora, tudo será reaproveitado.

    bjos,
    Priscila - maededudu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Amigaa que coisa mais linda!!! Uma verdadeira obra de arte!!
    Vocês estão muito prendadas, como dizem os gaúchos!
    Bem que você podia sortear uma maletinha dessas pras suas fãs, né???
    Bjos!

    ResponderExcluir
  11. Oh Chris que capricho...também pensei que fosse uma griffe...rsrs...
    é para se pensar né...?
    tive ideias agora...
    beijinhos e parabéns

    ResponderExcluir
  12. Chris, que maximo! Ja pensou em fazer para o Natal? Ficaram tao lindas!
    Parabens!
    Ps: estou sem acento, rs.
    beijos

    ResponderExcluir
  13. Adorei a pintura e a criatividade...filha pequena já artista!
    Parabéns!
    Bjs e uma ótima semana!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  14. Ficaram lindas demais eu me encantei! Parabéns! bjoooss

    ResponderExcluir
  15. Lindas, lindas, lindas! Beijos e ótima semana!

    ResponderExcluir
  16. Adorei as maletinhas mãe e filha!
    Tão linda essa manifestação artística de seis mãozinhas!
    muito bom Chris
    beijos e
    linda semana
    Zizi

    ResponderExcluir
  17. Adorei! fico também no aguardo do sorteio, beijo prs vcs.

    ResponderExcluir
  18. Simplesmente linda!!!!! Amei mesmo!!!
    Bjos
    Paty

    ResponderExcluir
  19. Ah, concordo que podia sortear!!! hehehe
    E fazer um PAP tbm, que tal?

    Bjos

    ResponderExcluir
  20. Ô meu Deus
    que maletinhas mais fofas :)
    bjs querida e boa semana

    ResponderExcluir
  21. Quero aprender a fazer...lindas demais, parabéns!!! Bjks e excelente semana.

    ResponderExcluir
  22. Nossa que maleta linda!
    Cris você é demais. Amei a postagem e a criatividade.

    ResponderExcluir
  23. As maletas estão lindas...adoro trabalhos manuais,onde encontra o material p/ fazer essas maletas?
    bjs
    #amigacomenta

    ResponderExcluir
  24. Ah, não!
    Como ficaram lindas essas maletas. A composição das cores, os detalhes, tudo. Sou tão ruim em artesanato, que não tenho ideia de por onde começar...como vc imprimiu a logo do blog? em que papel? - viu como a dúvida é de iniciante?

    Beijo e ótima semana pra vcs.

    ResponderExcluir
  25. Cris amei as maletinhas...tem que depois fazer um passo a passo pra gente viu...com lista de materias e tudo kkk...
    Ficarm lindas...Com certeza as meninas amaram..
    bjus

    ResponderExcluir
  26. Chris as maletas firacaram muito bonitas. Ficaram tão bem feitas quanto aquela que você ganhou. Eu quero uma pra mim.

    ResponderExcluir
  27. Oi, Chris que legal adorei as maletas ficaram lindas você são muito prendadas e tem uma criatividade de ouro. Parabéns! Depois você ensina pra gente pra ver se conseguimos fazer.

    Bjsssssssssssssssssssssss, Dani Cardão.

    ResponderExcluir
  28. As princesas já com dotes artesanais....
    lindossssssssss

    ResponderExcluir
  29. ficaram lindas demais, poderiam fazer um sorteio da maleta personalizada por vcs rsrsrs, tenho certeza q todas iamm querer ganhar

    ResponderExcluir
  30. Gente eu vi as maletas e juro , são maravilhosas , umas graças !!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  31. Meninas que coisa mais linda 1 Vocês são muito caprichosas ,estão muito bonitinhas eu via a da D.Regi .Vai ter sorteio ? beijos da Penha .

    ResponderExcluir
  32. Lindas se tiver sorteio ,vou entrar quero outra !!!!!

    ResponderExcluir
  33. Que graçaaa essas maletinhas!
    :)

    Beijoos...
    http://mamaetaonline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Que lindas!!!
    Adorei que nem a cachorrinha ficou de fora da maleta da mamães ;)

    ResponderExcluir
  35. Cris as maletas ficaram o maior visual.
    kisses

    ResponderExcluir
  36. Chris querida suas artes estão lindas, me apaixonei pelas maletinhas.
    Féias assim é tudo de bom, curso de pintura com as filhas ow.
    Abraços
    Vanessa Oliveira

    ResponderExcluir
  37. As maletas ficaram super fofas.
    Gosto muito de trabalhos manuais.
    bju
    http://verdadesdemae.blogspot.com

    ResponderExcluir
  38. Mas ficou perfeita! Mãe-maleta é bem melhor que mãe-mala. Parabéns! Sorteio já!

    Bjs

    ResponderExcluir
  39. Nossa adorei!
    Simplesmente lindas!
    Não vejo a hora de poder fazer essas coisas com a minha pequena!
    Arte é tudo de bom!
    Adorei eu blog e estou seguindo, obrigada pelo seu comentário no Mamãe Y
    Beijos!
    http://mamaey.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  40. Chris! Que fofura! Mas essa mãe gosta mesmo é de inventar hein?! PArabéns! Trabalho muito bem feito! bjos

    ResponderExcluir
  41. Nossa, ficou lindo, amei!!
    Também quero rsrsrs
    Parabéns!
    Beijocas
    Aprendendo a Ser uma Mãe

    ResponderExcluir
  42. Ai que tudo, perfeito... Quero uma também... Bjs
    Vivi e Isaac

    ResponderExcluir
  43. Que lindas Chris! Vc deveria vender! Sucesso certo! Bjs

    ResponderExcluir
  44. Oi Chris ! Sou suspeita! Adoro maletuxas. As tuas ficaram uma graça ! Bjim!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover
▲ Topo