sábado, 2 de junho de 2012

Blogagem Coletiva: Esmalte + Cuidados com a pele

A blogagem coletiva de esmaltes, da Fernanda Reali, dessa semana está cremosa, delicada e cuidadosa com o tema Esmaltes e Cuidados com a pele.


Confesso que não sou muito disciplinada com os cuidados comigo e esse foi um dos compromissos que assumi comigo mesma na blogagem Esmalte + Dia das Mulheres.

Alguns dias depois recebi um kit de produtos da Moderm, uma linha de dermocosméticos, para testar. Desde então não saio de casa sem passar o meu protetor solar com base no rosto.



Tenho mantido o hábito de passar o hidratante corporal.


Dividi o meu kit com a Ana Luiza. Os produtos para pele oleosa (sabonete, protetor solar e gel de limpeza) estão sendo utilizados por ela.


E olha que já percebemos a diferença nas nossas peles. Para mim foi ótimo receber esses produtos que serviram de estímulo para eu me disciplinar e cuidar de mim e me sentir melhor. Esse cuidado tem feito bem para a minha autoestima e tem me incentivado a cuidar do todo.

Nessa semana fiz até um spa nos pés que fez eu sentir que estava pisando em nuvens. MA-RA-VI-LHO-SO!


Como estou ficando com pele de pêssego, modéstia à parte, escolhi o esmalte Revlon 345 - Peach Smoothie, da linha Parfumé, para essa blogagem. 


Aqui a minha declaração no FB da Moderm


A Autora:
Chris Ferreira

Chris Ferreira

Eu, uma mãe integral mesmo trabalhando em horário comercial, que procura equilibrar os diferentes papéis da mulher com prioridades e alegria.

Acredito que podemos levar a vida a sério, mas de forma divertida e é isto que eu tento mostrar no blog.

Google +

49 comentários:

  1. Cris que lindo o esmalte! Amei, viu?
    Eu amo cremes tanto para mãe, quanto para pernas ou pé, rs.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Menina, que delícia esse pezinho todo enrolado aí, hein???
    Bejo

    ResponderExcluir
  3. AMEI o esmalte, gente q cor linda!!!! É tenho q cuidar mais de minha pele.

    ResponderExcluir
  4. Oi tem selinho no blog pra vc!Bj*
    http://gemeosnafamilia.blogspot.com.br/2012/06/carinho-virtual-pras-amigas.html

    ResponderExcluir
  5. Amo spa dos pés!!!
    Tô precisando de um.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi! Gostei das unhas, cor bonita!
    Um grande abraço
    Ana Cristina

    ResponderExcluir
  7. Que tudo essa massagem Chris.
    Ontem eu também mereci esse cuidado.
    Bjks

    ResponderExcluir
  8. spa nos pés?! que delicia, to precisando!
    http://anacristinap.blogspot.com.br/2012/06/esmalte-e-pele.html#

    bom final de semana, bjo bjo

    ResponderExcluir
  9. Achei Linda essa cor Chris!!

    Adorei Bjuuus!

    E BomFinal de Semana!!!

    ResponderExcluir
  10. Chris , eu quero conhecer melhor esses produtos , adorei as embalagens e como você bem sabe cremes e tratamentos são comigo mesma ;Eu nunca tinha ouvido falar nesses produtos.São vendidos onde ?

    ResponderExcluir
  11. Ficou linda sua foto com os cremes Moderm ,vou ver um filtro solar para mim .Achava que pessoas de pele negra como eu não precisassem mas precisam sim .Beijos Christiana

    ResponderExcluir
  12. Que produtos , que linda blogagem .................Você só não explica onde encontrá-los ,parabéns !

    ResponderExcluir
  13. Que produtos , que linda blogagem .................Você só não explica onde encontrá-los ,parabéns !

    ResponderExcluir
  14. Esse esmalte é lindo...

    Tem que cuidar da pele sim, direitinho, pra evitar o envelhecimento precoce...
    Qdo estiver lá nos idos dos "enta" vc vai agradecer por ter cuidado da pele enquanto ainda jovem...

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Nossa amiga....que bom esses cremes......adorei......bom conhecer novos produtos

    ResponderExcluir
  16. Oi Chris, obrigada pela visitinha no meu blog.
    Aiii é tão gostoso cuidar da gente né?? Eu gosto de hidratar os cabelos em casa, hidratação dos pés... Acho que cuidar bem da gente nos faz bem e feliz!!!
    O seu esmalte é lindo e é bom que combina com tudooo!
    Beijos e bom final de semana :o)

    ResponderExcluir
  17. Spa dos pés, onde??????? Preciso urgente!!! rsss!!! Adoro esmalte Revlon, e estou doida pra testar esses produtinhos, pq minha pele é mto oleosa...
    bjs

    ResponderExcluir
  18. Chris! Você fica linda maquiada, amei a fotinho! ;)
    Beijo, beijo!
    She

    ResponderExcluir
  19. Ahhhhh esqueci de falar que eu AMEI o esmalte, amo esmaltes nesse tom! Lindo demais!
    Bjks

    ResponderExcluir
  20. Cris, eu achei o esmalte maio apagadão, mas até que combinou com o tema da postagem.
    kisses

    ResponderExcluir
  21. Chris ... adooooro massagem nos pés, sou tipo cachorro, vou encostando no marido até ele fazer!!!

    Adorei o esmalte, delicado ... ficou lindo em você!!!

    Beijos, Má
    monmaternite.com

    ResponderExcluir
  22. Já é o segundo post que vejo sobre a marca... fiquei curiosa.
    Não sou fã de esmalte nude...

    bjim

    ResponderExcluir
  23. Que beleza assim quem nao fica linda como diria uma amiga nao tem mulher feia tem e marido sem grana kkkkkkkkkk mas esse spa pros pes tbm quero adoro fazer as unhas ,cabelo so to a procura de um lugar pra fazer limpeza de pele que adoooooro :) bjocas

    ResponderExcluir
  24. MENINA REALMENTE PELE DE PESSEGO, PARABÉNS, UNHAS LINDAS, PORÉM NÃO POSSO USAR ESSA COR PQ MINHA PELE É MORENA, VOU SEGUINDO SEU BLOG, BJS

    ResponderExcluir
  25. Amei esse esmalte muito lindo e suas unhas são perfeitas.
    Obg pela visita um excelente domingo bjs Mell seguindo flor.

    ResponderExcluir
  26. Chris, uma base com protetor solar tornou-se essencial no meu dia a dia. Eu gostei bastante da sua dica de produtos e do esmalte na cor de pêssego.

    ResponderExcluir
  27. Menina,
    vc e a Fernanda estão usando esses cremes da Modern. Adorei a dica. Vou ver se aqui em Fortaleza tem para vender. Será que tem? Ou é só aí no RJ?
    Adorei a cor bem meiga que vc passou.
    beijos
    adriana

    ResponderExcluir
  28. Amei esse esmalte cor de pêssego da Revlon, adorei a idéia do Spa do pé e você ficou linda na foto da mensagem de agradecimento da Modern! Amiga você está poderosa nas parcerias, parabéns!!
    bjs Sandra
    http://projetandopessoas.blogspot.com//

    ResponderExcluir
  29. CHris o esmalte que você escolheu dessa vez é muito fofo e eu fiquei imaginando qual deve ser o cheirinho. Você está muito bonita na foto com os produtos Moderm.
    beijinho

    ResponderExcluir
  30. Oi Chris!
    Vc e A Fernanda Reali postaram , e com muitos elogios, essa nova linha de cremes dermatológicos Modern e me interessei!
    Sou fã dos esmaltes da Revlon e esse seu pesseguinho (perfumado!) eu ainda não conhecia e achei uma fofura de lindo!
    Obrigada pela visita, bjs e Bom Domingo!
    Zazá

    ResponderExcluir
  31. Você ficou muito bem na foto mesmo e o esmalte é bem bonito.

    ResponderExcluir
  32. Chris gostei e esse produtos devem ser muito bons. Amei.

    Meninas babei nesse esmalte. L.I.N.D.O.com.br !!!
    Rs
    Beijos muitos beijos! (to beijoqueira hoje né?)

    ResponderExcluir
  33. Adorei seu post! O esmalte é lindo mesmo!!!
    Sobre os produtos Moderm, não conhecia até ver no post da Fernanda e no seu!
    Parece mesmo que são ótimos!
    Boas dicas!!!
    Bjos e bom domingo!!!

    ResponderExcluir
  34. Não conhecia esta linha de produtos, esse filtro com base é uma mão na roda.
    Tenho tentado utilizar mais meus creminhos, tenho sarda e corro do sol.
    Lindo esmalte, spa nos pés foi ótimo rsrsrs.
    Abraços
    Vanessa Oliveira

    ResponderExcluir
  35. ...uma delícia de tom pele do seu revlon, não?
    adorei o reforço que nos deu no hábito de cuidar dos pés...
    uma fofura tudo, tudo...

    ResponderExcluir
  36. Chris eu amei estes produtos, amei mesmo! Tu já me conheces bem e sabe que se nao gostasse eu diria. Fiquei muito bem impressionada.

    Que bom que tu estás fazendo a tua filha acostumar desde cedo a se cuidar. o filtro solar é essencial! Pena que eu comecei depois dos 30, quando já havia danos enormes.

    Faço spa dos pés em casa, enroladinhos assim mesmo, adoro (pisciana tem mania de pé)

    Não gostei do esmalte, achei que ficou parecendo base, mas com um holográfico em cima, tudo pode melhorar!

    Beijoooo

    ResponderExcluir
  37. Chris meu protetor com base venceu e eu quase não usei, preciso me disciplinar mais. Não consigo gostar desses tons de esmalte, fiac muito estranho nas minhas unhas. Beijos!

    ResponderExcluir
  38. Chris, como vai? Essa base com filtro solar achei fantástico, vou até procurar aqui na minha terra, devo encontrar rapidamente. Esse spa para os pés deve ser fantástico! Fiquei na imaginação da delícia. Tenho um creme mara que ganhei do marido específico para os pés que até agora nada. Vendo esse spa fiquei afim de usar. Agora esse esmalte, vou ser sincera...achei lindo! Adoro esmalte chique, essa cor pêssego é elegante...na minha pele, ficaria apagado porque sou morena, mas em vc, branquinha....luxo!
    Beijos e um ótimo domingo.
    Alessandra

    ResponderExcluir
  39. OLá Chris!! Esse seu spa nos pés muito me inspirou!!! Deve ser bom por demais!!! A cor do esmalte não gosto para mim, não combina com meu tom de pele, mais ficou legal nas suas unhas.

    bjusssssssssss

    ResponderExcluir
  40. Adorei a dica do kit!!
    Vou ver se acho o hidratante!!
    Bjos!!

    ResponderExcluir
  41. Que delicia esse spa nos pés heim... A cor do esmalte é linda, ficou lindo em sua mão.
    Bj

    ResponderExcluir
  42. Oi Chris, arrasou, lindo o esmalte e ótimos produtos, muito bom nos cuidar! Bjooooss

    ResponderExcluir
  43. Oi amada
    obrigada pela mensagem tão carinhosa e com menino pequeno a gente precisa memso de 25 horas né?
    confesso que não uso nada no rosto,tenho preguiça,mas ando ouvindo falar muito desses cremes,quando voltar a me cuidar vou experimentar.
    e que tudo seu blog,como eu não conhecia?
    amei
    arrasou nas unhas,linda sua mão,sou meio traumatizada com a minha ela tem todas as rugas do meu corpo rsrsrs
    uma semana abençoada
    beijos

    ResponderExcluir
  44. Ameeeii a cor do teu esmalte e vc está tão linda na foto com os produtos! Lindona
    bj

    ResponderExcluir
  45. Oi Chris!
    Muito legal vc e a Fer estarem testando esses cremes da Moderm...vou ver se experimento!
    E gostei do esmalte. Super diferente!
    Bjs

    ResponderExcluir
  46. Oi, Chris!!!

    Esse esmalte ficou lindo demais nas suas unhas!!! A melhor coleção da Revlon é essa com cheirinho!

    Protetor solar com base é tudo de bom né!!!

    Ahhh ... essa semana mamis foi naquele lugar que comprei o glacê da Dr. Oetker e eles disseram que não entregaram mais esse produto ... :(

    Boa semana pra ti!

    Bjss

    ResponderExcluir
  47. Ótimas dicas, pena que não é todo produto que posso usar. Bem Chris, se for mesmo rosácea, comece a cuidar, pois a pele torna-se muito sensível e não é todo produto que podemos usar, como falei no blog, a minha começou no queixo e depois é que foi para as bochechas, então acho que quanto antes começar a tratar melhor.
    Lindo o esmalte, de vez em quando gosto de usar clarinhos assim.
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir
  48. oi Chris...
    que delícia de blog é o seu.
    Não conhecia esta linha
    pareceu-me ótima.
    abraço.

    ResponderExcluir
  49. Oi Chris
    ja ouvi falar muito desse protetor+base mas nunca usei, vou ver se encontro!
    Mas esse spa heim, que ciuminho, rs
    Não consegui participar dessa vez, fica pra próxima...
    Linda semana querida
    bjinhus

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover
▲ Topo