sexta-feira, 1 de junho de 2012

Pequenas Felicidades: Post #15

Essa semana foi mais tranquila, voltadas para as atividades caseiras e por isso mesmo os nossos dias foram cheios de Pequenas Felicidades que vou contar na blogagem coletiva proposta pela Rita Corrêa, do blog Botõezinhos.





- Sair com as filhas para comprar umas bijus foi um programinha que me surpreendeu positivamente. Eu detesto esses programas de compras, então saí de casa na maior má vontade. E não é que foi divertido, diferente, tranquilo e inesperado. Ainda encontrei a amiga Sandra Portugal, do Projetando Pessoas, na mesma loja. Finalmente a Ana Luiza comprou o tão desejado anel de bigode.


- Sessão de cinema em casa com direito a muita pipoca e chamego.


- Não saímos para o nosso almoço familiar semanal, mas fizemos muitas delícias em casa: cupcake de iogurte de morango, suflê de couve-flor divertido e pappardelle de shiitaki. (É só clicar nos links para ver as receitas)



- Na correria do dia a dia, tendo que conciliar diversos afazeres e tarefas, de vez em quando não dá tempo de almoçar. Mas fazer um lanche rápido comendo um cachorro-quente Geneal com um Mate Leão é altamente carioca. Me fez relembrar os tempos da faculdade.


- Gosto muito de fazer novas amizades, conhecer outros pontos de vista, abrir novas portas. E gosto muito de preservar as amizades antigas. Encontrar com a minha amiga de infância (infância mesmo, ela estudou comigo desde o Jardim de Infância) e o amigo que nos acompanhou no 2º grau é ver que temos história. 

 
- Noite de Clube da Luluzinha com a mulherada do trabalho. Fomos a um lugar agradável, jogamos muita conversa fora, demos boas risadas, comemos fondue de queijo, carne e chocolate e voltamos pra casa leves, relaxadas e cheias de saudades da filharada e do marido.


- Ser convidada, através do blog, pelo McDonald's para prestigiar o evento com o barista italiano Andrea Lattuada, no McCafé. Durante o encontro, Andrea serviu ao público as bebidas do McCafé usando a técnica de latte art – criação de desenhos com o leite vaporizado no café expresso. Além de explicar tipos de cultivo, diferença entre grãos, processos de torra e moagem e extração dos cafés.
Tomei um cafezinho gostoso, comi um pão de queijo quentinho e aprendi muitas curiosidades a começar pelo o que venha a ser um barista. E ainda fiz uma social, coisa que eu adoro.




Pequenas felicidades que fizeram a minha semana especial.
E que venha mais uma ótima semana com muitas felicidades para todos.
A Autora:
Chris Ferreira

Chris Ferreira

Eu, uma mãe integral mesmo trabalhando em horário comercial, que procura equilibrar os diferentes papéis da mulher com prioridades e alegria.

Acredito que podemos levar a vida a sério, mas de forma divertida e é isto que eu tento mostrar no blog.

Google +

26 comentários:

  1. Adorei nosso encontro com direito a Fondue!
    Muito bom!!
    Beijos,

    ResponderExcluir
  2. Ai que delícia! Só gostosuras! Cafés, cupcakes, amigas... Ando louca para almoçar no da Silva de novo. Me chama quando tu fores.
    beijooo

    ResponderExcluir
  3. Oii Chris, que ótima semana vc teve, sair com as amigas, ai que saudades, fazia muito isso qdo morava na minha terra rsrsr, reencontrar amigos, sair com as filhotas, e esse anel de bigodes é moda?! To lascada então, logo chegará aki em casa tbém, esse evento no Mac que delicia adoro cafés e qto ao mate leão nem te falo, conheço como ninguém rsrs Adorei! Bjoooooss

    ResponderExcluir
  4. Eu amo um programinha de compras (desde que não seja no supermercado), bijus então eu amo. Estou atrás de um anel de caveira que sirva no meu dedo tamanho 10/12. Eu gosto de sair, mas também adoro um programinha caseiro com direito a filminho e gostosuras. Não sei se é da época das suas filhas, mas eu e meu namorado estamos revendo os episódios de família Dinossauros é diversão na certa. Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Cineminha em casa! Amo!
    Que legal essa bijuterias! Suas pequenas felicidades sempre são bem coloridas! Amo!

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Amei as bijux,são lindas,tenho um colarsinho de cãmera fotográfica identico ao que vcs compraram.
    Um abençoado fim de semana pra você e sua família.
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  7. Amei a sua semaninha, principalmente a saída com os amigos....isso não tem preço, eu amo e sinto falta quando passo muito tempo sem.

    Excelente fim de semana, bjks, Carol

    http://segredinhosdecarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Li... por essas e outras que tenho cada vez mais certeza de que a felicidade está sim em pequenas coisas do dia-a-dia... basta a gente olhar diferente para elas e aproveitar cada momento. bjo

    ResponderExcluir
  9. Que semaninha boa e agitada hein, delícia.
    Amiga, preciso de um help, a Nathalia está iniciando a fase de alfabetização e sei que vc e uma mamãe expert nisso, preciso da sua ajuda para me ensinar como posso ajudar e incentivar. A Nathalia é preguiçosa, então me estresso com isso e acabo perdendo a paciência com ela, depois morro de remorso, ela ainda tá começando a conhecer as familias, BA, BE, BI, BO, BU e por aí vão, mas ainda não consegue juntar, como faço pra incentivar?
    Bjs!

    ResponderExcluir
  10. Ai que delícia de post!
    Cheio de gostosuras!
    Adorei!
    Own e o anel de bigode... amei!
    O colarzinho de câmera também é lindo!
    Essa semaninha foi tudo de bom hein?!

    beijo e ótimo find

    ResponderExcluir
  11. Realmente é uma correria, mas no fim tudo se encaixa né!! Muito bom fazer amizades novas e manter as antigas, a gente se sente mais feliz!!
    Achei lindo aquele conjunto de lacinho, tem cara de menina mesmo, rs. Um super beijo e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  12. Adorei ve-los.Precisamos marcar sempre,boa companhia,bom vinho e boa comida,bem vindo sempre...

    ResponderExcluir
  13. Oi Crhis isso deveria se chamar grandes felicidades, estar junto com a família e amigos queridos não tem preço.

    bjs


    Gélia Carvalho

    ResponderExcluir
  14. que bijus mais lindas....olha nem imagino como deve ser esse cachorro quente, mas dá próxima vez que eu for para o Rio vou experimentar.....kkkk
    Coloquei lá o post...é que estava na correria e só cheguei no computador agora.....bjus querida

    ResponderExcluir
  15. Olá, querida
    Minha filhota iria ficar doida com as bijus...
    O café tá convidativo... é o lanchinho preferido meu... Hoje mesmo estava pensando nisso... acho super chique e delicioso ser convidado pra saborear um cafezinho bem feito!!!
    Bjm de paz e ótima nova semana pra vc.

    ResponderExcluir
  16. Vida boa demais de se viver sabendo aproveitar a simplicidade das grandes felicidades. Beijos e lindo fim de semana!

    ResponderExcluir
  17. Chris, que semana massa!!Uau!
    Foi tudo de bom , teve encontros, saidinhas, mais encontros, convites e tudo mais. Ficar em casa e deliciar com filmes e comidinhas é bom demaissss.Estou a procura desses anéis de bigode tb. Adoro.

    Bjokas e um lindo final de semana
    Sheyla.

    ResponderExcluir
  18. Chris eu e a Bel ficamos felizes de encontrar você e as meninas comprando Bijous!! E eu que nem conhecia o famoso anel do bigode!!! Elas não têm mais o que inventar!!!
    E que saudade de fazer parte desse time das mulheres do seu trabalho, viu?
    Prestei bem atenção nos rostinhos da mesa! Está bem grande o time!! (não adianta, não tenho jeito!!! eu tento! sou ciumenta! rssrsr)
    E foi na rua do meu trabalho, devo ter passado a pé por vocês nesse dia!
    bjs Sandra
    http://projetandopessoas.blogspot.com//

    ResponderExcluir
  19. que delicia de semana....

    minha filha ama esses bigodinhos se ela ver, vai querer com certeza...

    beijuuuus....

    ResponderExcluir
  20. Chris, que delícia de semana! Acho esses bigodes super divertidos! Sabe que eu amo o cappucino do mc? oioioi! rsrsrsrs.

    beijos

    ResponderExcluir
  21. Boa noite Chris!!!
    Muito me alegra vir lhe visitar e ver tanta felicidade por aqui. Adorei o anel de sua pequena grande pensante.
    Estou de volta no mundo da blogosfera e lhe convido a vir me visitar em meu novo blog: http://pequenosgrandespensantes.blogspot.com.br/
    Tenha um final de semana feliz e abençoado.
    Bjokas... da Bia!!!

    ResponderExcluir
  22. É amiga, coisas de adolescente, a Ingrid quer o anel de bigode também, mas não tô achando por aqui.
    Já assistimos qual é o seu número, muito legal, né? rs
    E que delícia de encontro! É como dizem melhor que fazer amigos novos é cultivar os velhos.

    Linda semana!! Repleta de pequenas felicidades! E que venha mais uma.

    Beijos

    ResponderExcluir
  23. Cris, o sanduba do Geneal é genial. O Fazendola tb é bom D+. Essa sua semana foi tudo.
    kisses

    ResponderExcluir
  24. Chris, passeando pela sua semana repleta de felicidades eu fiquei com vontade de rever Romeu e Julieta saboreando uma pipoca e finalizar com um cafezinho.
    As bijuterias que as suas meninas compararam são muito delicadas e combinam com elas.

    ResponderExcluir
  25. Chris, as bijuterias que as eninas compraram são muito lindinhas. Elas vão ficar mais fofas do que já são. Você merece toda a felicidade do mundo porque tem um coração enorme.
    beijinhos

    ResponderExcluir
  26. As bijuterias das meninas são lindas. As comidinhas ficaram todas gostosas. E o meu café você não toma hé?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover
▲ Topo