sábado, 9 de junho de 2012

Blogagem Coletiva: Esmalte e Tempo

A blogagem coletiva de esmaltes, da Fernanda Reali, dessa semana está totalmente relativa com o tema Esmaltes e Tempo.

"Quanto tempo
Quanto tempo faz
Quanto tempo ficou pra trás"

Com a adolescência da Ana Luiza tenho revivido muito da minha própria adolescência. E a sensação de Quanto tempo faz bate sempre que vejo algumas modas voltando. Isso aconteceu recentemente com os relógios Champion. Em determinada época da minha adolescência esses relógios viraram febre e era o meu sonho de consumo. Há algum tempo eles retornaram com força total e pulseiras multicoloridas.


Para essa blogagem eu usei o esmalte Revlon Red 680.


Na filha única fiz a técnica Caviar Nail nas cores branco, azul escuro, azul claro e vermelho.


E o resultado foi esse

Que a minha adolescente achou horrível e inadequado para a minha idade. Pode? 
Então cantei o trecho da música "Quanto Tempo" dos Titãs.

"Mas o tempo passou
E ninguém me avisou"


 Bom, vou nessa porque

"O tempo passa tão depressa
Logo acaba, mal começa
Eu tenho pressa"
A Autora:
Chris Ferreira

Chris Ferreira

Eu, uma mãe integral mesmo trabalhando em horário comercial, que procura equilibrar os diferentes papéis da mulher com prioridades e alegria.

Acredito que podemos levar a vida a sério, mas de forma divertida e é isto que eu tento mostrar no blog.

Google +

44 comentários:

  1. Interessante como tudo vai e volta e agora escandaliza tua adolescente se usares,rsrs beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Essas garotas super vaidosas de hoje, são a propria evolução do nosso tempo.
    Lindas !!!
    Bjks

    ResponderExcluir
  3. Chris, é verdade agora com filha adolescente revivemos a nossa de vez em quando, rs.
    Ingrid tem um champion também

    Eu achei linda!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ah, diz pra Ana Luiza que ficou bem legal sim e não achei inadequado, hehehehe ;)

    Muito bacana essa técnica, não conhecia!
    E vermelho sempre é lindo né, amo vermelhos!

    Beijocas meninas
    e um ótimo final de semana pra vcs :)

    Ju

    ResponderExcluir
  5. Oi Chris, me identifiquei com vc, eu tbém tenho (re) vivido muito a adolescência, me lembro bem das trocas de pulseiras dos relógios, e hj elas estão por aki no porta joias da filhota, é a vida indo e vindo! Lindo esmalte! Bjooooss

    ResponderExcluir
  6. RINDO AQUI, PQ FILHO É TUDO IGUAL...VEZ EM QDO MEU PRIMOGÊNITO ME DIZIA:" MÃE, SE ENXERGA"...RS...RS...RS...PELAS MINHAS SAIAS, PELA MINHA VONTADE DE TIRAR O ATRASO DE 27 ANOS DE CASAMENTO ENTÃO ENCERRADO...MAS AOS POUCOS ELE FOI ME COMPREENDENDO E ME ADMIRANDO...DEI A ELE O TEMPO QUE TODOS PRECISAMOS PARA DIGERIR MUDANÇAS RADICAIS...UM ABRAÇO, QUERIDA!

    ResponderExcluir
  7. Tudo vai e volta em círculos, não é? Acho que quando temos meninas essa sensação é maior, nos enxergamos nelas.
    Beijos, bom final de semana!!!

    ResponderExcluir
  8. hahahaha Menina!! Eu tinha o Champions que trocava a pulseira!!! Mas naquele tempo era algo caro demais e eu tinha só duas pra trocar..snif! rsrsrs
    Adorei as unhas!
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Chris!

    Eu adoro reviver minha adolescência, na verdade sinto como se ainda não tivesse saído dela. Ontem mesmo comentei com meu namorado parece que minha cabeça parou no tempo, me assusto quando vejo que estou mais perto dos 30 do que dos 15. Me assusto quando vejo amigas que brincavam de casinha comigo, cuidando de uma casa de verdade. O tempo passou e eu nem me dei conta, rs.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Olá Chris!
    É verdade o tempo passa e muitas coisas voltam nos fazendo relembrar de vários momentos....
    Suas zunhas ficaram ótimas ,eu tb adoro filha única...
    bjs e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  11. Nunca tinha pensado em fazer a unha caviar como filha única ... ficou lindo!!!!!!!!!!!!!!! Acho que aplicar a técnica em todas as unhas eu não teria coragem, hehe ...

    Chris, me diga, que salão ma-ra-vi-lho-so é esse que vc faz as suas unhas??? Se algum dia eu for para o RJ quero passar por ele, rs ...

    Bjss

    ResponderExcluir
  12. Chris as suas unhas ficaram bem bonitas com esse vermelho e essa coisa diferente que você fez e combinando com o relógio da Ana Luiza.

    ResponderExcluir
  13. Chris,
    Lindo o vermelhão e o detalhe da unha de caviar , pena que a filhota não gostou. Mas, isso é normal, tb tenho uma aqui em casa sempre do contra. Nem ligo pra ela.
    Verdade, a moda vai e volta.
    bjossss

    ResponderExcluir
  14. Oi Chris!
    Nossa, eu tinha esse relógio também!! Adorava!!!
    O esmalte está lindo!!! E a filha única também!!
    Diga para tua filha querida, que um dia ela descobrirá que não existe idade para fazermos o que gostamos! Graças a Deus!!!! rsrsrsrs
    Logo, ela passa dessa fase!!! Todas nós já passamos por isso, né?

    Bjos e bom final de semana!
    Paty

    ResponderExcluir
  15. Confessoque também acho horrível essa Caviar nail art, ai credoooo. Pior que ela só a unha de pelúcia! Adoro esse reloginho, Helena tem, fica combiando as pulseiras com a roupa! Beeeeeeeijo

    ResponderExcluir
  16. Oi Chris, gostei da cor do esmalte, mas desse efeito não gostei não.
    E a idade não tem nada a ver com isso não, é só questão de gosto mesmo! rs
    Beijão

    ResponderExcluir
  17. Oi Chris!
    Eu acho que esses enfeites nas unhas combinam mais com as meninas!
    Um grande abraço
    Ana Cristina

    ResponderExcluir
  18. hahahahahahhaa... eu tb não gosto não, mas tb não é inadequado, fala pra filhota Chris! É só gosto mesmo! O esmalte, sem coments néammm, tu-do de leeeando!

    bjo, bjo!

    ResponderExcluir
  19. rsrsrsr

    sobrando um tempinho passa la no meu blog pra ver meu tempo:

    http://anacristinap.blogspot.com.br/2012/06/esmalte-e-tempo.html

    bom domingo, bjo bjo

    ResponderExcluir
  20. Kita eu nunca tinha ouvido falar dessa unha maluca. Você sempre inventando moda.
    beijinho

    ResponderExcluir
  21. Chris ... arrasando e inovando essa semana! Esse tempinho de férias já foi suficiente para renovar as idéias!!!

    Olha, não sei que eu usaria e ousaria tanto ... já acho a unha pelúcia muito para MIM, mas diga para a filhota que não tem não existe essa de "Inadequado para a idade", muito mais do que aquela idade que está na carteira de identidade, vale aquela da alma, do coração, do espírito!

    Combina suuuper com você!

    beijos, Má
    monmaternite.com

    ResponderExcluir
  22. Eu amo relógioosss....trocar de pulseira então...aiaiai
    Tem Titãs tbm na minha postagem!
    Bj bonita

    ResponderExcluir
  23. Chris, eu tb tive esses relógios. Vc lembra tb daqueles que tinham desenhos furta cor? O must era o do olho, hahaha!
    Adorei o esmalte, e discordo da Ana, rs, está super na moda. Fala para ela que até a Ana Maria Braga usa! kkkkkkkkkkkkkkk.
    Bjs

    ResponderExcluir
  24. Chris, ver vc assim faz com que eu me sinta normal, aqui em casa é complicado, pois são 3 homens, e por um tempo eu me perdi, antes conseguia dar conta da casa, da organização, da comida, de brincar com eles, e ainda fazer minhas artes, mas há uns 4 anos caí numa depre chata, e desde então não me achei mais, e perdi o rumo de tudo, sem dizer o desânimo pela vida, não sei como é por aí, mas aqui tenho que falar as coisas no mínimo 4 vezes e mesmo assim esquecem o que falo, brigam o dia todo, deixam a casa numa zona e eu levo a culpa de ser chata em tudo...é complicado, faz tempo que não falo disso com que ninguém, mas lendo seu blog, me fez lembrar de como eu era, igual a vc, sempre querendo dar conta das coisas e fazer muitas coisas juntos com eles...confesso que fiquei feliz em ler seu cantinho, me fez relembrar momentos bons da minha vida que ainda não voltaram...mas tenho fé que um dia volte, pena que o tempo é cruel e não para para podermos retomar do zero e continuar de onde paramos...parabéns por ser essa pessoa tão alto astral e super mãezona, vou seguir seu cantinho para todos os dias a sementinha ir germinando aqui dentro e conseguir voltar a ser quem eu era...um grande bjo no seu coração!!!!!!

    ResponderExcluir
  25. Eita, tem que falar para filhota que os tempos mudaram, hoje todo mundo pode tudo, ou quase tudo!!! rsrss, o importante é gostar e ser feliz!!!
    Eu tenho esse relógio, mais estou louco por uma nova coleção, que tem pulseira de oncinha, rrss.

    bjusssssss

    ResponderExcluir
  26. Chris o esmalte vermelho é um clássico da elegância. As filhas adolescentes passam por essa fase de se acharem a consciência da mãe, atitude comum da idade.

    ResponderExcluir
  27. Oi Chris! Há tempos queria vir retribuir sua visita e comentário lá no blog! Seu blog é uma graça, muito colorido, adorei!!!

    Quando puder, passa lá para ver a sobremesa saudável e super fácil que postei hoje, para fazer pra você e suas pequenas!
    Beijos,
    Julia
    estarbemmelhor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Chris eu comprei esses relógios achei muito legal a moda ter voltado!
    Amo esmalte vermelho!

    bjs

    ResponderExcluir
  29. Chris eu achei muito fofo esse esmalte diferente que você botou na unha e esse relógio da Ana Luiza é muito bonito.
    beijos

    ResponderExcluir
  30. Linda unha, não se aborreça com a filhota, pra ela agora é "pagar mico" como dizem, no entanto logo crescem e percebem que é vida e felicidade.
    Também usei os Champions troca pulseiras, achava um must e revivo a moda com minhas filhotas também, igual a você.

    Bjão

    Lú Melo

    ResponderExcluir
  31. Ficou muito legal a postagem Chirs!
    Nossa, mas assim é motivação pra fazer as unhas toda semana, pra fazer uma postagem coletiva. Gostei...rsrsrs... pois eu tô aqui com as minhas que afff... nem te conto.
    Só que eu só uso as cores bem clarinhas, então não daria pra fazer umas postagens tão bacanas...rsrs.
    Beijinhos flor.

    ResponderExcluir
  32. O tempo passa e a gente fica, cada dia mais linda...

    beijus minha flor e fala pra sua filhota, que a gente não tem idade, a idade que tem a gente.. e fazemos o que nos dá na telha seja para usar cores singelas ou fashion......

    ResponderExcluir
  33. Adoro seus programinhas de meninas... poder reviver a adolescencia, melhor ainda, ameiii!

    ResponderExcluir
  34. Coisa lindaaaa esse relógio! SEmpre quis ter um... quem sabe um dia! hahahahaha...

    O esmalte eu amei, já a filha única eu não faria... rsrs! Mas vc tem uma mão tão delicada que ficou bonito!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  35. Atualmente tudo é permitido e moda, cada um faz a sua! Minha mãe conta que faz pouco tempo que as mulheres passaram a usar esmaltes escuros sem cerimônia, pois antigamente não era bem visto. Graças ao tempo, essas inutilidades ficaram para trás. Boa semana!! Beijus,

    ResponderExcluir
  36. Uauu, adorei seu esmalte..o relogio tbm :)
    bjinhus

    ResponderExcluir
  37. ai que post mais tudo mais reviver que li, amei unhas, relógios, pulseiras.
    aliás seu Blog também é tudo de bom, está cada dia mais encantador, cada dia mais lindo!

    bjus Rubia Náu
    http://mundofemmelove.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  38. Chris, eu tinha esse relógio e amava!!!!
    Sempre gostei muito de relógios, e esse eu combinava com roupas e (pasmem!), com tênis All Star que tbm tinha uma coleção.... metida!

    O esmalte é lindo, e não se importe se parece de adolescente ou não, se gostou, tá ótimo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  39. Chris, que delícia que você já tem uma filha adolescente. Não deve ser fácil, mas ver muitas coisas que você pensou ou fez sendo vivido por sua filha deve ser legal.
    Esses relógios eu também amava, rs,
    Seu esmalte é lindo e ficou muito fofo em você.
    Beijos e boa semana. :o)

    ResponderExcluir
  40. Cris, muito legal esse esmalte colorido combinando com as pulseiras do Chapion. Eu tenho várias e me amarro em fazer combinações bem coloridas.
    kisses

    ResponderExcluir
  41. fala serio, toda moda sempre volta mesmo. o que é careta pq minha mae usava um dia vai ser cool pra mim!
    beijos linda
    mahcosta
    dicaspoderosas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  42. adorei, champion já usei muito e vermelho minha cor preferida!!

    ResponderExcluir
  43. Esse esmalte vermelho é muito chique mas o de bolinhas é meio esquisito.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover
▲ Topo