sexta-feira, 29 de junho de 2012

Pequenas Felicidades: Post #19

Essa foi a minha última semana de férias e eu aproveitei para fazer algumas coisas que sempre tenho vontade quando estou trabalhando. Atividades que preencheram a minha semana com  Pequenas Felicidades. E eu vou contar na blogagem coletiva proposta pela Rita Corrêa, do blog Botõezinhos.





- Começar a semana viajando com a família já faz com que os outros dias corram de forma mais relaxada. Como já contei no blog, os dias no Hotel Fazenda Parador Martitacas foram maravilhosos. Tirar um tempinho só para mim e aproveitar o SPA foi renovador. Amei o banho de chocolate.


- Ir ao cinema com a Ana Luiza. Fomos ver "Sombras da Noite", adaptação de Tim Burton para o cinema do seriado "Dark Shadows", com Johnny Depp. 


- Ir ao cinema sozinha. A-DO-RO. Poder sair do filme sem ter a obrigação de ter uma opinião formada. Outra coisa, sempre que estou trabalhando, na volta do almoço, penso: "Puxa, bem que eu podia estar indo para o cinema agora". Então, resolvi realizar essa vontade. Fui ao cinema na sessão que inicia no horário em que o meu almoço termina. Tirei a maior onda! Assisti "E ai, comeu?". Gostei tanto que emendei a sessão e vi "Apenas Uma Noite".


- Ajudar na festa junina da escola das meninas. Sempre quis fazer isso e nunca pude, pois a festa é em dia útil. Aproveitando as férias vou realizar essa vontade. Não vou querer ser uma mosquinha para ver o que rola, vou estar lá na barraquinha da pescaria. Já fui a uma reunião e ajudei na separação das prendas junto com outras mães. 


- Fazer cupcake de milho com as minhas filhas. Toda semana fazemos um bolinho para mandar para a avó delas, só que dessa vez nos divertimos mais. A culinária rolou com mais brincadeira e mais alegria do que o habitual. A Sofia derrubou um ovo no meu pé, eu respinguei a massa de bolo na testa dela, a Ana Luiza respingou a massa de bolo em mim. Tudo sem querer, é claro! O legal foi que não nos chateamos, levamos na brincadeira e demos boas risadas.


- Encontrar as amigas blogueiras Claudia - Arrumando a Casa e a Vida; Fernanda Reali - Fernanda Reali;   Turquezza Variedade; Lin - Lin Sousa Fazendo Arte; Patrícia Daltro - Bichos de Pano;
Rogéria - Um espaço para chamar de meu; Vanessa - Mãe é tudo igual; Zizi - Faço Pinturinhas é sempre uma alegria. Rola um troca-troca de esmaltes, mimos, sorteios de lembrancinhas, muita conversa boa e risadas.



Estas são as Pequenas Felicidades que fizeram a minha semana especial.
E que venha mais uma ótima semana com muitas felicidades para todos.   

A Autora:
Chris Ferreira

Chris Ferreira

Eu, uma mãe integral mesmo trabalhando em horário comercial, que procura equilibrar os diferentes papéis da mulher com prioridades e alegria.

Acredito que podemos levar a vida a sério, mas de forma divertida e é isto que eu tento mostrar no blog.

Google +

43 comentários:

  1. Chris, adoreeeeeeei!!!!Que delícia banho de chocolate, amigaaaaaaa!!!
    Adoro ir ao cinema sozinha, é bom!!! Domingo fui ver Dark Shadows tbém, mas fui com amiga e a filha... sou apaixonada pelo Depp, afffffff!!! Amei o filme!!!
    Muito bom poder fazer tudo que se tem vontade né????Adorei te rever, já tava com saudade!!!! Grande bj,amiga!!!!

    ResponderExcluir
  2. Que delicia de semana. Admiro a disponibilidade que vc tem para suas crias. Acho lindo e ideal.
    bj

    ResponderExcluir
  3. Oi, Chris que legal você gostou do Sombras da noite? Que bom você estar aproveitando pra ajudar da festa junina e concerteza é muito bom ir ao cinema nunca fui sozinha, mas deve ser legal. Vocês tem que tomar cuidado pra não virar guerra de comida com esses pequenos acidentes. rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

    Bjsssssssssssssssssssssssssssssssssss, Dani Cardão.

    ResponderExcluir
  4. Chris, semana por demais gostosa... começar com aquele banho de chocolate.. humm delícia!! Ir ao cinema, curtir as filhas, participar das atividades na escola e tudo isso marcado no final com um encontrinho maravilhoso com as amigas: isso não tem preço!!
    Mil bjos e bom final de semana

    ResponderExcluir
  5. Esse banho foi demais!!Tudo lindo!!beijos,chica

    ResponderExcluir
  6. Aih, que tudooooo esse banho de chocolate!!! *-*
    Adorei a farra na cozinha com suas filhas!! E sempre sai guloseimas incríveis, hein?! Nham, nham...
    Queria tanto ir nesses encontrinhos de vcs... inveja branca... hahaha!
    Bjks
    :D

    ResponderExcluir
  7. Uau!! Amei a banheira... ficar de molho é tudo de bom.
    Cupcake com os filhos... é maravilhoso...
    Bom final de semana.
    Fique com Deus.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  8. Oii Chris!!
    Essa banheira aí foi pra judiar né!! Que delicia!! E parece que a agua é escura, oq tem nessa agua aí?!!
    Vc é um exemplo de mãe, super participativa, e isso é uma enorme felicidade!!

    Bom final de semana!
    Bjo Bjo

    ResponderExcluir
  9. Banho de chocolate.... é daquelas coisas que a gente acha que só tem em filme, né? Muito legal!!! Boas férias! BeijoBeijo. Andrea e Lara. http://coisas-da-lara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Ai Chris...que maravilha de semana! E esse encontro com as meninas para comemorar o níver da Pati Daltro deve ter sido uma baita felicidade mesmo!
    Mas me conta: vc comeu um pouquinho do chocolate do tal banho né??? hahahahah
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Cris que delicia esse banho, e quanta coisa legal que fizeste com as meninas, tudo isso não tem preço.
    bjus

    ResponderExcluir
  12. A vida é mesmo feita de pequenas felicidades como você disse! Mas vem cá, eu morreria nesse banho de chocolate kkk Ia comer tudo!

    Keka (@MamiHardRock)
    #amigacomenta
    Test Drive Mami

    ResponderExcluir
  13. Adorei tudo! Amo ir ao cinema, acompanhada, sozinha, de ver e rever, cinema é tudo de bom!
    Beijooooo

    ResponderExcluir
  14. Ai, que saudade de ir ao cinemaaaaaa!
    Boa nova semaninha!

    Bjo]

    Mariliz

    ResponderExcluir
  15. Hum....que delicia de semanaaaa...Perfeita!!!
    Bj bonita

    ResponderExcluir
  16. Que maravilha...vc merece.
    Tenha um fim de semana abençoado.
    Bjokas.

    ResponderExcluir
  17. Isso é que é saber aproveitar a vida! =D

    Bjão

    ResponderExcluir
  18. Chris, que semana legal! Primeiro vamos falar do banho de chocolate, muito chique. Depois de ir pro cinema, nossa eu não vou ao cinema desde o ano passado! Adorei isso de toda semana vc e as meninas fazerem um bolinho pra avó, mto fofo. Por fim, queria muito participar de um encontrinho de blogueiras, acho que no fim do ano passo pelo Rio, quem sabe não dá pra eu participar de um? Beijos

    ResponderExcluir
  19. Olá, querida
    Vou escolher a carinha da menininha com habilidade na colher de pau... que gracinha!!!
    O banho de choco deve ser uma delícia!!!
    Seja abençoada e feliz!!!
    Bjs de paz

    ResponderExcluir
  20. Chris, isso é banho de chocolate mesmo? Chocolate de verdade? Deve ser muito bom.

    ResponderExcluir
  21. Oi cris este mundo de blog, nos ensina muita coisa, há tempos estou querendo ir ao cinema, o marido dorme e eu irrito preciso desta auto confiança que parece tão boba, mas é difícil para mim ir ao cinema sozinha adorei, a viagem a festa tb.

    Bjs

    Gélia Carvalho

    ResponderExcluir
  22. Eu ando precisando bastante de pequenas felicidades... Mas minhas férias estão chegando, vou me esbaldar! rsrs

    Beijos
    Tati

    ResponderExcluir
  23. Menina! que banho de chocolate foi esse! Você lá imersa naquele chocolate, deve ser tudo de bom!
    Sempre gostei que meus filhos participassem de tudo na cozinha. Hoje, eles fazem bolo melhor que eu, e curtem a cozinha. gostam de medir as calorias, ai Deus!
    Quando vejo você com suas filhas assim fazendo bolo para a avó, eu lembro dos meus.
    Ainda não vi o filme do Deep, mas tudo dele acho incrível!
    bons momentos felizes, teve sua semana
    Beijos
    Zizi

    ResponderExcluir
  24. Eu sempre digo, você sabe viver a vida, curtir a família, se curtir. Este post foi da maior importância para mim. Descobri que preciso ME curtir mais. Obrigada, amiguinha! Beijão na bochecha!

    ResponderExcluir
  25. Cris, que tudão esse banho de chocolate hein??Adorei!
    Obrigada por ter me dado apoio lá no blog sobre minha cachorrinha, obrigada mesmo!
    Grande beijooo!

    ResponderExcluir
  26. Uau!!! Amo ir também ao cinema só. Curti o filme sem uma pessoa ficar comentando ou reclamando do filme escolhido. Também adoro ir ao cinema assim durante a semana. Bom demais. E esse spa que a Senhora foi??? Tudo de bom, né? Melhor ainda foi o encontrinho das meninas do RJ.
    Beijos
    adriana

    ResponderExcluir
  27. Olá!!
    Retribuindo a visitinha.. Amei... Tudo de bom ficar um tempo amais com os filhos.. Amo também fazer de tudo com o meu... Olha que ele só tem 1 aninho...
    Bjocas no coração

    Erika

    meuateliecostura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Puxa, que semana linda hem!
    Sempre cheia de pequenas felicidades... Ai,ai, familia e amizades verdadeiras são uma dádiva.
    Parabéns.
    Bjinhos no coração.
    http://maniasdadiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. São pequenas felicidades que nos tornam as pessoas mais felizes, acho que o mais importante é estar ao lado das pessoas que amamos, ela sempre conseguem fazer dos nossos momentos, momentos muitos felizes.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  30. Ai, q bom estar de férias e poder curtir mto!!! Tô doida pra ver esse filme "Sombras da Noite". Ainda não consegui definir se ele é comédia ou o q, mas o vejo assim... comédia.. é? rs
    Bom saber q aproveitou demais!
    Bom final de semana p vcs!! Bjks

    ResponderExcluir
  31. Ui amiga que Xique esse SPA.. é sempre bom aproveitar cada momento bom...

    Adorei o Post.

    Bjos

    E Bom Final de Semana ♥

    http://annabeatrizrafaela.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  32. Adoro encontros com as amigas e viajar para hotéis fazenda...não há lugar melhor para se ir com crianças quando o que queremos é descansar...

    Bjks

    ResponderExcluir
  33. Adorooooo! Beijos e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  34. Cris, esse banho de chocolate foi tudo hein. E esse encontro com as amigas foi show de bola! Sou muito apaixonada pelo Johnny Depp e me amarrei nesse filme.
    kisses

    ResponderExcluir
  35. Oi Chris, que semana bacana sua, eu querooooo um banho desses, adorei que tudooo, encontro com as amigas finalmente terei o meu esta semana aki em minas saudades demais, que pena que suas férias acabaram mas valeu por ter curtido tanto, adoro tudo que é de milho, e a carinha da sua filhota feliz da vida! Bjoss mineiros amiga!

    ResponderExcluir
  36. Cheia, o banho de chocolate deve ter sido relaxante. Ter a oportunidade de estar mais próxima e presente na escola das filhas ré de extrema importância. Muito bom que você pode aproveitar.

    ResponderExcluir
  37. Cris eu não seu explicar mas o teclado do meu celular trocou o Cria com h por Cheia. Mil desculpas, e claro que não foi propósitos.

    ResponderExcluir
  38. Maravilha! Comecei a participar esta semana do pequenas felicidades e já estou adorando! Bjs!

    ResponderExcluir
  39. Chris a Sofia é muito fofa mesmo e bem engraçada. Eu gosto de ver como ela faz os bolos e fica feliz em dar para as pessoas, né? Puxa, esse nbanho de chocolate deve ter sido bem gostoso. E a festa junina na escola? A Sofia dançou muito lada, né?
    beijinhos

    ResponderExcluir
  40. que delicia .....quero um banho de chocolate também.......

    ResponderExcluir
  41. Kita que lindinha a Sofia fazendo o bolo pra vozinha dela. Você merece tudo de bom.

    ResponderExcluir
  42. Eu preciso desse banho de chocolate. Vou me afogar nele.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
▲ Topo