sábado, 23 de junho de 2012

Blogagem Coletiva: Esmalte e Festa Junina

A blogagem coletiva de esmaltes, da Fernanda Reali, dessa semana está em festa com o tema Esmaltes e Festa Junina.


Assim que vi o tema dessa blogagem pensei no esmalte Forró da AH. Adoro um forrózinho e combina muito com essa época do ano. Mas quando cheguei na loja e vi a nova coleção de esmaltes AH Fashion, eu me encantei e acabei optando pelo Catwalk.



Aproveitei essa blogagem para rever as fotos das minhas caipiras.

Com 3 anos:
Ana Luiza

Sofia


Com 5 anos:
Ana Luiza                                      Sofia           

Com 7 anos:
Ana Luiza

Sofia

Para ver as nossas comidas típicas de Festa Junina, clique AQUI.
Para ver as sugestões de brincadeiras e jogos de Festa Junina feitos com material reciclado, clique AQUI.
A Autora:
Chris Ferreira

Chris Ferreira

Eu, uma mãe integral mesmo trabalhando em horário comercial, que procura equilibrar os diferentes papéis da mulher com prioridades e alegria.

Acredito que podemos levar a vida a sério, mas de forma divertida e é isto que eu tento mostrar no blog.

Google +

43 comentários:

  1. assim, com cça vip de modelo eu gostooooooo...rs...
    lindo esmalte e lindo amor que patrocinou essas cenas doces...um abraço...

    ResponderExcluir
  2. Eu não encontro esses vidrinhos charmosos para comprar no Interior rsrsrs
    Chris quando vier me visitar já sabe, traz esmaltes de presente !!!
    Que linda nossa caipirinha, não vejo a hora de Samuel participar da sua primeira festinha.
    Bjks

    ResponderExcluir
  3. Que caipiras mais lindas, adorei!! Uma mais linda que a outra, rs.
    Lindo esmalte.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Chris, quando criança odiava festividades na escola e sempre aparecia nas fotos com cara feia, rs! Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Que lindas essas meninas!!! Bonequinhas para a BC das bonecas.
    Amei o esmalte, muito chique.
    bj

    ResponderExcluir
  6. Adorei tudinho, principalmente a dica de diversão reciclável com as crianças.
    As caipirinhas estão lindas.
    Beijão e bom São João!
    www.entreoazuleoanil.com.br

    Andréia Falcão

    ResponderExcluir
  7. Menina que cor linda de esmalta., sem contar com as fofuras de caipirinhas.
    Tenha um fim de semana abençoado.
    bjoka

    ResponderExcluir
  8. Ah! adorei o post... o vidrinho desse esmalte é lindo demais!

    bjo bjo

    http://unhasdali.blogspot.com/2012/06/blogagem-coletiva-esmalte-e-festa.html

    ResponderExcluir
  9. Viva São João!
    E muita festa junina, muito quentão, muita quadrilha e muita comida gostosa!
    Fiquei me lembrando da viagem que fizemos juntas para um Hotel Fazenda, para uma Festa Junina, nossas meninas todas de caipira, quanta alegria!!!
    saudades
    bjs Sandra
    http://projetandopessoas.blogspot.com//

    ResponderExcluir
  10. Linda a cor e mais linda sao as caipirinhas!
    Bjoss

    ResponderExcluir
  11. Adorei a cor do esmalte..
    Lindo, lindo...
    E as fotos??? pensa numas caipiras bonitas...
    Adorei as fotos ;)
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Cada vestidinho lindo...adoro a criatividade das mamães estampada nos vestidos caipirinhas das filhotas! E também amei o esmalte!
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Cris, maneiríssima essa cor de esmalte! Eu gostei das caipiras que são lindas e fofas.
    kisses

    ResponderExcluir
  14. Lindo esmalte, amei! É meio cereja, me atrai bastante! Tudo normal por aqui!
    Um beijooo

    ResponderExcluir
  15. oi chris, ontem eu nao consegui comentar, hoje parece que ta tudo certo! bom domingo, bjo bjo

    ResponderExcluir
  16. Nossa que lindas as suas unhas adorei... Ai que saudade de uma festa junina, com direito a quentao e forrozinho, aqui tb tem dia de sao joao, que foi ontem, mas o povo soh acende fogueiras e nada mais... bjs

    ResponderExcluir
  17. que caipirinhas mais linda Chris....adorei a cor querida...bjus

    ResponderExcluir
  18. Olá Chris, adorei a ideia de rever as fotos de caipirinhas, tempos que nos deixam saudades, e vc não podia ter escolhido esmalte melhor! Ficou ótimo! Bjoooosss

    ResponderExcluir
  19. Sempre lindinhas esses meus amores ,rever as fotos é reviver o passado ............... Estão lindas em todas !

    ResponderExcluir
  20. Lindas caipiras e esmalte. Beijos!

    ResponderExcluir
  21. Fofíssimas as meninas! Ameeei! E o esmalte, claro, combinante total. Passei uma vez a festa junina ni nordeste e o forró é atração tital, mesmo!

    ResponderExcluir
  22. O esmalte é muito bonito, do tipo que eu gosto. As meninas de caipiras estão lindas e é muito legal recordar essas fases.

    ResponderExcluir
  23. OI Chris
    amei de paixão seu esmalte!
    sua semana foi cheia de criatividade em delicias aqui no blog heim?!
    adorei!
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  24. Que lindo esmalte chic! Adorei as fotos de suas princesas! Que post gostoso Chris!
    Bjo na Sofia e na Ana Luisa!

    Ju Ramalho www.inquietacoes.com.br

    ResponderExcluir
  25. Oii Chris!!
    Que fofinhas as meninas de caipirinhas!
    Que fase boa essa de dançar quadrilha né, boas recordações!!
    Lindo seu esmalte!
    Boa semana
    Bjo Bjo

    ResponderExcluir
  26. As meninas são fofas, de caipiras ficaram um charme.
    Sobre o esmalte, gostou da qualidade?

    ResponderExcluir
  27. as meninas ficaram lindas
    todas tão bonitinhas e bem cuidadas.
    eu amo festa junina, adoro, de paixão.
    e os quitutes são maravilhosos né.
    beijinho pra você e nas meninas,

    ResponderExcluir
  28. Chris, esmalte lindo!! Eu amo esse tom de cor!
    Suas filhas estão lindas de caipirinha.
    Beijos e uma linda semana para você. :o)

    ResponderExcluir
  29. Chris, eu gosto muito de como você relaciona os temas das blogagens de esmalte com o conteúdo principal do seu blog que é a maternidade. Sempre me surpreendo por aqui. Suas filhas são lindas e ficaram muito graciosas com essas caipiras.

    ResponderExcluir
  30. Que gracinha, que encanto as meninas....

    E crescem tão rápido que qdo percebemos, já não dançam mais a quadrilha...

    O esmalte é lindo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  31. Que lindas as meninas!!!
    O esmalte é cassudo demais. Adorei. Ja vai pra lista de "comprar" rs


    Beijos e uma excelente semana.

    Ana

    ResponderExcluir
  32. o esmalte é lindo mas as menininhas estão um charme como caipirinhas...bj

    ResponderExcluir
  33. Essas meninas são umas fofas mesmo.
    beijinho

    ResponderExcluir
  34. Oi, Chris esse esmalte é perfeito mesmo. As fotos das meninas ficaram lindas de caipira.

    Bjsssssssssssssssssssss, Dani Cardão.

    ResponderExcluir
  35. Oi amiga!!! Que gostoso relembrar momentos felizes não é? E essas meninas... da vontade de morder de fofas que elas são...

    ResponderExcluir
  36. Oi Chris , lindo esmalte ainda não conhecia essa linha fashion da Ana Hickman! Lindas fotos!

    bjs

    ResponderExcluir
  37. Oi, miga... que nostalgia suas caipirinhas rsrs e lindas em todas as fotos :-D
    Ah, amei o vermelho!!!
    Sou suspeita, né kkkkkkkkkkkk
    bjs
    http://www.larfamiliaecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  38. Oi!
    Que lindas!! O esmalte e as unhas bem feitas estão lindas! Te convido a seguir o meu blog, será um prazer te-la comigo!
    Um grande abraço
    Ana Cristina

    ResponderExcluir
  39. Essas meninas são muito lindas. Eu gostei do esmalte também.

    ResponderExcluir
  40. lindas bonecas..e lindo esmalte..acredita que não tenho um esmalte da AH que vergonha..Ah tem rei caipira na minha BC beijussss

    ResponderExcluir
  41. Suas meninas são lindas,eo esmalte amei ...adoro vermelhos!!!

    ResponderExcluir
  42. Chris eu retornei nesse post e foi muito bom rever as fotos das meninas vestidas de caipira.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover
▲ Topo