segunda-feira, 11 de junho de 2012

A vida como deveria ser - Club Med Village Rio das Pedras

A vida como deveria ser, esse é o lema do Club Med. E foi exatamente isso que experimentamos nessa semana, a vida como deveria ser. Estávamos precisando descansar, não ter compromisso, nem mesmo um roteiro turístico mínimo a cumprir. A Sofia e a Ana Luiza andavam dizendo que estavam com saudades do Club Med, "where hapiness means the world". Escolhemos voltar ao Club Med Village Rio das Pedras, local perfeito para combinar as necessidades dos pais com as vontades das filhas e ainda comemorar o aniversário de sete anos da Sofia em grande estilo. (A Ana Luiza comemorou o aniversário de 10 anos no Club Med Village Itaparica).

O Club Med Village Rio das Pedras se localiza em Mangaratiba, no caminho do Rio para Angra, a apenas 1h30 de carro a partir do Rio. Uma região belíssima, com o mar de águas transparentes e cercada pela Mata Atlântica. Dormir embalado pelo som das ondas e acordar com o canto dos passarinhos parece coisa de romance, né? Mas lá isso é uma realidade.



Os quartos são amplos com janelas grandes e vista privilegiada.


A comida é de enlouquecer! O café da manhã é maravilhoso, os pães são indescritíveis. A variedade dos pratos, passando pela culinária de vários países, e as sobremesas satisfazem a qualquer paladar. Sempre tem muitas opções para a criançada, além do cantinho para os bebês. Dessa vez eu experimentei um fondue tailandês que eu não esquecerei jamais.



Além disso, os bares e lanchonetes, no sistema all inclusive, disponibilizam bebidas e lanches o dia inteiro. A Sofia diz que o chocolate frio do bar principal é o melhor que ela já tomou. E na parte da tarde é servido o lanche para as crianças.


Um local que tem uma praia linda, um rio correndo e uma reserva ecológica, para mim já bastava para eu relaxar. Mas as crianças querem é gastar energia e o que não falta é atividade para toda a família e todas as idades: futebol e vôlei na praia; basquete, queimado, vôlei e futebol nas quadras cobertas.


 Canoagem, tênis, arco e flecha, brincadeira na areia.


Hidroginástica, aula de dança, dardo e rede para descansar.

No Mini Club as crianças são divididas em grupos conforme a faixa etária e participam de várias bincadeiras: petit tenis; mini golf; vôlei, basquete, piscina e brinquedos diversos. Os G.Os que fazem a recreação são muito bem preparados, mas não têm jeito, as minhas filhotas preferem a recreação da mamãe e do papai.

Durante essa nossa estadia eu me surpreendi muito positivamente com as atividades do Mini Club voltadas para a reciclagem e com enfoque ecológico.


No fim da tarde nós aproveitamos para fazer arte. A pintura em seda é uma verdadeira terapia.


E à noite quando a gente imagina que a criançada está exausta e vai querer cair na cama, que nada! Eles querem ir para a dança e para os shows. Todas as noites a equipe dos G.Os fazem um show de variedades no palco do teatro. Dependendo da temporada as crianças também fazem uma apresentação. A Sofia já apresentou, duas vezes, o musical da Fada Sininho. Muito lindo! É inacreditável como em tão pouco tempo eles conseguem ensaiar tantas crianças. Isso eu vou ter que contar em outro post porque este já está enorme.


Ainda falando dos shows noturnos, que a equipe prepara com todo carinho e cuidado, alguns são de comédia e nessas ocasiões eles contam com a ajuda da plateia. E imaginem só quem foi escolhido dessa vez! Pois é ele mesmo! O pai garantiu a diversão das filhas se apresentando no palco.


Foi uma semana fantástica em que vivemos a vida como deveria ser vivida, curtindo o momento.


A Autora:
Chris Ferreira

Chris Ferreira

Eu, uma mãe integral mesmo trabalhando em horário comercial, que procura equilibrar os diferentes papéis da mulher com prioridades e alegria.

Acredito que podemos levar a vida a sério, mas de forma divertida e é isto que eu tento mostrar no blog.

Google +

43 comentários:

  1. Que delícia de passeio... muito gostoso!! bj

    ResponderExcluir
  2. Esse lugar deve ser o máximo mesmo!!Valeu,heim?Bela escolha!!beijos,chica

    ResponderExcluir
  3. Eita passeio bom!!
    O lugar deve ser lindo e garantia de muita diversão, no seu caso e descanso, para outras ocasiões. A felicidade das meninas estava gritante. Lindas fotos, parabéns! Os doces, estão deliciosos e uma obra de arte.
    Post lindo demais.
    beijos, Sheyla.

    ResponderExcluir
  4. Nossa! Que passeio barbaro! Preciso incluir na minha rota.... Bjokas. Andrea e Lara. http://coisas-da-lara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Muito bom!Espero conhecer ainda este ano!

    ResponderExcluir
  6. Chris fiquei emocionada com as fotos...lembrei de qdo fui com meus tios e meus 3 priminhos hoje adultos... 1996 foi muito especial..15 dias de férias dos sonhos de qq adolescente de 17anos rsrsrs sentia saudades dos meus pais mas pude curti cada dia nesse paraiso. Depois fui com estes mesmos tios em itaparica 1998 achei muito legal, tinha uns argentinos nojentos que cuspiam na piscina kkkk eu preferi o RJ, achei mais chique hehe bjsss obrigada por compartilhar as fotos conosco!
    Família Pata babidorafa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Um paraíso tão pertinho daqui!!! Muito boas as fotos e que bom que se divertiram e relaxaram. Deveria ser sempre assim mesmo!!!

    ResponderExcluir
  8. Posso ir correndo????
    Gente, que delícia!!!

    beijos
    Mãe Dipa (Paola)
    #amigacomenta
    http://www.facebook.com/dicasdamaedipa

    ResponderExcluir
  9. Chris,
    O Club Med é um luxo né?
    Estou programando passar meu niver na Unidade de Porto Seguro.
    Que bom que vocês se divertiram, ótima hospedagem, gastronomia e diversão.
    Bjks

    ResponderExcluir
  10. Chris, que lugar maravilhoso! Adorei a dica e claro que queremos usufruir muito em breve com os gêmeos. Diversão, conforto e gastronomia reunidos juntos, bom demais. Beijos
    Cléo

    ResponderExcluir
  11. Que delicia de viagem! Que lugar delicioso!
    Adoro ir para hotéis assim, com lazer completo para os pequenos e descanso total para nós!
    Obrigada pela visitinha no meu blog.
    beijos e ótima semana
    Lele

    ResponderExcluir
  12. Oie! Fiquei morrendo de vontade de conhecer esse lugar lindo! Beijos =)

    ResponderExcluir
  13. ai que delícia.... invejaaaaaaaaa!
    =)Beijos, queridona!

    ResponderExcluir
  14. Que sonho!!! E o que são estas comidas!!!

    ResponderExcluir
  15. Nossa Chris! Eu fui GO em 2006 e 2007 e sinto muita saudade dos lugares que vivi (Trancoso por quatro meses e Itaparica por 7)... Foi um sonho realizado!
    Que bom que aproveitaram! Acho os Clubs da Bahia mais gostosos pois acho as águas fluminenses muito frias...
    Prepare-se que daqui um tempo será inaugurado o 4o Club brasileiro entre Cabo Frio e Búzios. bjocas

    ResponderExcluir
  16. Uau, adorei, que lugar maravilhoso p descansar Chris, tudo perfeito, a vista do qpto, as delicias servidas, as diversões, imagino como foi revigorante! Bjoooosss

    ResponderExcluir
  17. Oi Chris :)
    Vim retribuir a visitinha e adorei seu blog.

    Menina, esse lugar parece ser mesmo o paraíso, hein???
    Que delícia!!!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  18. Obrigada pela visita qu elugar lindo hein
    Grande bj

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. Cris, que delícia de passeio!Já pedi pro marido uma viagem para relaxar em breve!
    Bjãoo!

    ResponderExcluir
  21. Club Med Brasil @ClubMedBrasil retweetado para 2,516 seguidores:


    kitaferreira Chris Ferreira
    Viagem com crianças: Club Med Village Rio das Pedras. Inesquecível! tinyurl.com/7j82knv @ClubMedBrasil
    Jun 11, 9:57 AM via web

    ResponderExcluir
  22. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Na próxima, me leva!!!!
    UAU
    eu amei isso tudo.. quero ir lá, mas me falta-me o gramou...
    bjO

    ResponderExcluir
  23. Gente... que paraíso!! Esse lugar existe mesmo?? Fascinante!
    Pode até cansar, mas aposto que é um cansaço gostoso!!!
    Sensacional... adorei!!
    Bjns

    ResponderExcluir
  24. Cris esse lugar é o paraíso.E o seu marido sabe q tá aqui no blog? As meninas devem ter curtido muito a performance do pai.
    kisses

    ResponderExcluir
  25. Olá Chris, que legal esse passeio em familia e que lugar maravilhoso. Olha fiquei babando nos doces rsrsr
    Adorei seu recadinho no meu blog sobre o Rio+20
    Beijocas
    Cris Chabes

    ResponderExcluir
  26. Que passeio delicioso!

    beijos, flores!
    http://www.entreoazuleoanil.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Nossa que lugar lindo!
    Deve mesmo ter sido um passeio maravilhoso.

    Bjocas,
    Lú Melo

    ResponderExcluir
  28. Nossa que lugar perfeito!! Otimo pra familia toda :)
    Boa semana
    Bjo Bjo

    ResponderExcluir
  29. Amiga, que delícia ficar aqui acompanhando suas férias direto dessa friaca terrível aqui do sul! Que bom que você está descansando agora...coisa boa o passeio nesse lugar maravilhoso!!! Só de ter o Rio lindo aí pra curtir já deve ser o máximo! Adoro acompanhar seus passeios e fico feliz por você compartilhar suas fotos assim com a gente...vc tem muito bom gosto nos passeios com suas filhas! Um bejo!

    ResponderExcluir
  30. Oi Chris! Vim agradecer sua visita e dizer que adorei passear pelo seu blog! Já estou te seguindo!
    Bjossss
    Mel

    ResponderExcluir
  31. Maravilha de comemoração em grande estilo! Beijos!

    ResponderExcluir
  32. Nossa, Chris, sua semana deve mesmo ter sido maravilhosa.... Como vc disse, essa é mesmoa vida como deveria ser... Seria tão bom, né ? Um abraço e uma ótima semana pra vc

    ResponderExcluir
  33. Chris isso é viver a vida intensamente e aprovetá-la maravilhosamente.

    ResponderExcluir
  34. Chris me leva com vocês. Eu quero ir.
    beijinhos

    ResponderExcluir
  35. Então o paraíso é lá...
    Quero conhecer também!!!!

    Beijossssss
    Carol

    ResponderExcluir
  36. Amiga,

    Que saudades !!! Como você faz falta...Nossas conversas...Nossas brinadeiras...
    Estou ficando na maior "depre" sem você...

    Por outro lado, como é bom ver você e sua família feliz !!!

    Te adoro e estou sempre torcendo por você, pode ter certeza...

    Beijos com carinho !!!

    ResponderExcluir
  37. Que lugar lindo! Assim é muito bom viajar.

    ResponderExcluir
  38. o melhor presente do mundo é viajar, para perto ou para longe, não importa. Estando com quem a gente gosta, cenário bonito, sucesso total!!! Parabéns, Sofiaaa

    beijooooo

    ResponderExcluir
  39. pára tudo que sobremesas eram aquelas?????fiquei com água na boca... bjs

    ResponderExcluir
  40. Kita que lugar mais lindo que é esse. Tão dizendo que vai abrir um aqui perto da minha casa. Eu fico muito feliz de ver que vocês podem aproveitar essas coisas boas da vida. beijinhos

    ResponderExcluir
  41. é muita vida boa......vamos morar lá!!! kkkk

    ResponderExcluir
  42. Sem cometários ,estou muito triste e frustrada porque avisei que ia e por motivo ignorado fui excluida .Sabem que adoro o Club Med .

    ResponderExcluir
  43. Fico feliz Christiana que vejo você passando uns dias descansando e curtindo com as meninas e o Antonio .Você merece ,mas coitada da D. Regina , ficou triste e era bom ela ir para descansar um pouquinho , beijos da Penha

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover
▲ Topo