sexta-feira, 15 de junho de 2012

Pequenas Felicidades: Post #17

Essa semana estou vivendo uma experiência até então não vivenciada por mim. Estou de férias e sem viajar. Ou seja, estou curtindo ficar em casa, ser mãe em horário integral e dona de casa. As Pequenas Felicidades que estou sentindo nessa experiência única eu vou contar na blogagem coletiva proposta pela Rita Corrêa, do blog Botõezinhos.





- Levar a Ana Luiza no inglês, caminhando tranquilamente pela rua sem a tensão da possibilidade de me atrasar para o trabalho, curtir o sol da manhã, aproveitar o percurso para conversar com ela me deu uma sensação de tranquilidade incrível.

- Levar a Sofia na fono, mais uma vez, sem a correria para chegar no horário no trabalho. Ir buscá-la e fazer uma surpresa: a Xina e a Ana Luiza foram comigo buscar a Sofia. A carinha de surpresa e alegria ao ver que nós a esperávamos foi uma delícia.




- Preparar um almoço simples e especial, sentar à mesa e almoçar com a família. Fiz um arroz de forno.



- Sair para almoçar com o marido e curtir o dia dos namorados com esse visual.


- Realizar o sonho da Ana Luiza: levá-la para andar na Rua da Alfândega. Batemos perna, fizemos umas comprinhas e o melhor de tudo foi ter sido pela manhã, em um horário mais tranquilo. Bem diferente das minhas outras idas à Alfândega que foram sempre no horário de almoço, com pouco tempo e movimento intenso.


- Parar para um lanche típico da Rua da Alfândega: caldo de cana com pastel. Na verdade substituímos o pastel pelo joelho. 



- Fazer aula de pintura com a talentosíssima Thete e na companhia da querida amiga Fernanda Reali. Fiz uma maleta com tema do blog que me deixou apaixonada e realizada. Tô me achando! Agora vou ensinar a Ana Luiza e a Sofia a fazerem uma dessa. Elas já estão animadas.



- Tomar um café com as amigas Fernanda Reali e Flávia, jogar conversa fora e passar momentos agradáveis compartilhando alegrias e emoções.

Estas são as Pequenas Felicidades que fizeram a minha semana especial.
E que venha mais uma ótima semana com muitas felicidades para todos. 
A Autora:
Chris Ferreira

Chris Ferreira

Eu, uma mãe integral mesmo trabalhando em horário comercial, que procura equilibrar os diferentes papéis da mulher com prioridades e alegria.

Acredito que podemos levar a vida a sério, mas de forma divertida e é isto que eu tento mostrar no blog.

Google +

34 comentários:

  1. Adorei sua semana flor. Que criatividade na maleta, ficou linda.
    Agora fala sério, férias, ah férias, é tudo de bom neh.

    Bjim

    ResponderExcluir
  2. Ai que delícia Chris, férias é um máximo, e de quebra acompanhada pelas filhas, tudo de bom né?

    Que maleta linda!
    Tu imprimiu a imagem?

    ResponderExcluir
  3. Lindos momentos,bem registrados!! beijos,ótimo fds,chica

    ResponderExcluir
  4. Eita semana gostosa, coisas simples que nos embalam, hehehe.Férias é bom pra recarrgar, aproveite ao máximo, viu?
    Tenha um fim de semana bem gostoso, e muita paz no coração !
    http://casascoisaseoutros.blogspot.com.br/
    Beijo no ♥ !

    ResponderExcluir
  5. Lindaaaaaa a maleta... tb quero aprender!! Buááá... rs!
    Acho que é o sonho de todo/a filho/a que a mãe fique em casa, né?! Infelizmente hj em dia isso é quase impossível, então aproveite mesmo cada momento de suas férias. É muito gostoso ter este tempo pra elas, pra vc, pra sua casa, pras suas coisinhas.
    Um lindo findi... bjns!
    :D

    ResponderExcluir
  6. Oiii Chris, que legal sua semana, é muito bom poder acompanhar os filhos, depois que deixei de trabalhar, sou mãe em tempo integral e percebi a drástica diferença entre a outra mãe que eu era rrrs, esse arroz parece muito bom e esse joelho, não conheço mas tbém parece bom, caldo de cana, nossa qto tempo não tomo um! Menina e essa maleta perfeita, nem parece pintura, parece um adesivo, parabéns, ficou linda, pode investir mais! Bjooooooss

    ResponderExcluir
  7. E não é que é gostoso curtir a casinha e os filhos, sem os horários apertados do trabalho? Férias boas no final das contas né Chirs?
    Me encantei com a maletinha que tu fez! Tem que colocar a venda mulher! hahahaha
    E cadê receita do arroz de forno??? Hein??? Hein??? Hein????

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. ESSA É A VIDA QUE GOSTO DE TER: CASINHA TRANQUILA E FELIZ, SEM PENSAR EM RELÓGIO E OBRIGAÇÕES...VIVO ULTIMAMENTE POR CONTA DESSA ALEGRIA QUE HÁ DE VIR EM MARÇO, COM A APOSENTADORIA...ADOREI SENTIR SUA ALEGRIA ENQUANTO TE LIA...UM ABRAÇO

    ResponderExcluir
  9. Chris, obrigada pela visita no blog, amei, faça a sopa com certeza vc vai gostar, depois me conte rsrsrs
    Seu blog é uma delícia, tem muita coisa boa, a receita da paçoca, meu Deus q delícia e estar em fam´lia, ah! isso eu amo.
    Parabéns por estes momentos de felicidades, eles são incríveis.
    Bjs e um ótimo final de semana

    ResponderExcluir
  10. Nossa que maleta lindaaa! vc que fez? Parabéns...
    Ainda tô longe de ser mãe, mas acho super legal o modo como vc trata suas filhas...vc é além de mãe, é AMIGA! e acho super importante isso...suas meninas, tenho certeza que sempre vão ter a mãe/amiga como referência...=)

    Beijos ótimo dia!

    ResponderExcluir
  11. Chris, curta bastante as férias, você merece!
    A maleta ficou linda demais!!!!!
    Bom fim de semana.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Eu achei esta maleta lindaaaaa! E olha que eu não estava acreditando no amarelo, hehe, estava preferindo o pink! Chris, eu amei ficar estas horinhas contigo, porque eu sempre aprendo algo contigo. Muito bom! Saara + caldo de cana é comigo mesma, tô sempre pronta.

    beijoooo

    ResponderExcluir
  13. Que semana deliciosa.
    Adorei a maletinha,super linda.
    Bom fim de semana.
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  14. Chris! Férias é tudo de bom, eu amo!

    Menina, me apaixonei pela sua maletinha, ficou muito bonita! Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Que momentos gostosos!
    Tbm fiz passeio e comi gostosuras...tá no meu post de hoje!
    Bj bonita

    ResponderExcluir
  16. Oi, Chris... que delícia esse post!!! Estou organizando um jantar dos namorados pra amanhã e hoje não vou participar :-( Mas vim aqui fazer uma visitinha, me deliciar. bjo grande
    PS. Suas filhas estão lindas :-D

    ResponderExcluir
  17. Oi amiga, eu tambem estou de ferias e sem viajar, estou com as meninas e estou adorando.
    beijos
    maede4princesas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Chris, feliz férias pra você!
    É gostoso curtir a família tranquilamente, sem os compromissos que a profissão impõe.
    A maletinha ficou linda, parabéns pela aula!
    beijos e bom fim de semana
    Zizi

    ResponderExcluir
  19. Nossa, férias é bom demais. Sua semana foi maravilhosa e produtiva. As coisas do dia a dia que vc faz, mas sem o aperreio das horas, e melhor: curtindo tudo - é bom demais.
    Que maletinha mais fofa, ficou linda, parabéns!
    Encontrinho com as amigas: não tem preço.

    bjossss e bom final de semana

    ResponderExcluir
  20. Que semaninha gostosa vocês tiveram!
    E a maletinha que linda!
    Adorei!
    Como é bom desfrutar dessas pequenas felicidades!
    beijoos e ótimo find!

    ResponderExcluir
  21. Que semana maravilhosa! Amei a maleta! Beijos!

    ResponderExcluir
  22. Essa semana foi boa, hein? rs. É tão bom ficar de férias e curtir as filhas, né? Pena que as minhas férias ainda falta pra chegar, rs.
    E a maletiha? Que coisa mais fofa, é pra se achar mesmo!!

    Ah arroz de forno é tão bom, né?

    Beijos

    ResponderExcluir
  23. Quanta coisa vcs fizeram em uma semana...awn, tão bom sem a correria cotidiana! Quero muito aprender a fazer a maletinha, show!!!
    Ah! obrigada por visitar o meu blog!
    Bjinhooo tenha um final de semana abençoado!
    #amigacomenta

    Alê
    http://ale-dreams.net
    @ale_rms

    ResponderExcluir
  24. Cris, quero te agradecer pelas suas visitas lá no meu cantinho e também pedir desculpas, pois às vezes deixo para responder os comentários mais tarde e acabo esquecendo. Que passeio legal com a sua filha! Gosto de joelho e tenho saudade(sou carioca, mas não moro no Rio). Aqui onde eu moro ninguém nem sabe que existe esse salgadinho, gostaria de saber a receita pra fazer aqui... mas acho que só dono de bar que sabe como faz, né? hehe. Abraços!

    ResponderExcluir
  25. KIta, eu fico muito feliz de ver vocês felizes. As maletinhas ficaram lindinhas. beijinhos

    ResponderExcluir
  26. Oi Chris, reapareci!!! Li todos os posts, mas não consegui postar em tudo. Amei as brincadeiras com os sentidos, ameiii sua maletinha (por sinal, que técnica é essa?) e AMEIII o ClubMed... um MUST!
    Agora voltei com a corda toda, então virei sempre! Bjocas.

    ResponderExcluir
  27. Amiga,
    até na Rua da Alfândega vocês foram?
    E não se perderam...

    Adoro ver vocês felizes!!!

    beijos com carinho.

    ResponderExcluir
  28. Ah, ensina pra gente a fazer essa maleta tbm!
    Eu gaaamei!!
    Ah, mas é mto bom não ter preucupação com hora pra trabalhar mesmo, eu apesar de nao trabalhar nem sei o que é isso, pq o marido trabalha de terça a domingo, e só nao trabalha dia de segunda pq eu intimei ele a deixar 1 dia livre!
    bjO

    ResponderExcluir
  29. Chris, linda semana carregada de novas experiências simples que fazem a grande diferença nas nossas vidas. Ainda bem que você tem esse olhar atento e consegue perceber as sutilezas da vida.
    As maletas estão lindas. Você e suas filhas possuem alma de artistas.

    ResponderExcluir
  30. oi amiga, q bom q vc curte ficr em casa né?
    tbém estou de férias, mas ao contrario de vc, contando os dias para voltar a trabalhar.
    rsrrs
    ñ gosto de ficar em casa por mto tempo. tarefas domésticas nem me fale, Deus me livre e qundo agente rá em casa rende.
    kkkkkkkkk
    bjokas e bom fds.

    ResponderExcluir
  31. primeiramente....que visual em amiga.....Rio é o Rio......e essa bolsa...AMEIIII....quero fazer uma aqui também..ensina....bjus

    ResponderExcluir
  32. Bom dia!!!
    Adorei sua semana,Adoro o Rio acho lindo e muito gostoso...
    Sua maleta ficou um charme,quero uma dessas...
    Bjs e bom domingo!!!

    ResponderExcluir
  33. Que coisa gostosa é sair sem pressa, curtindo o momento, a paisagem, a companhia, e com o coração aberto, para ver tudo de bom que a vida nos proporciona.
    Essas serão/foram férias especiais.
    bju

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover
▲ Topo