sábado, 29 de outubro de 2011

Blogagem Coletiva: Esmalte + Halloween

Mais uma Blogagem Coletiva de Esmaltes da Fernanda Reali e dessa vez o tema é Halloween. Para viver momentos de muitas Tricks and Treats escolhi o esmalte roxo, lindo, da Revlon - 660 Grape.

Olha só como as minhas unhas estão grandes

Durante a semana aproveitamos o tema e fizemos algumas tricks (gostosuras bruxescas). Eu optei por um creme de abóbora com gorgonzola no pão italiano.


A Sofia fez uns sanduíches de bruxa
Recordamos outros momentos Trick and Treats nossos como:

- Nesse delicioso Cupcake de Abóbora com Coco. A receita está nesse post AQUI e vale a pena experimentar.


- Nas aventuras que experimentamos com as leituras dos livros da BruxonildaBruxa, Bruxa Venha a Minha Festa e Sopa 100% Bruxesca que resultou nessa sopa gotosa e divertida que está nesse post AQUI


- No Halloween que a Ana Luiza foi com 4 anos e fez esse bolo decorado com bis e M&M


- E em busca dessas recordações de Halloween encontrei uma foto minha com 2 anos, quando morava nos EUA, indo atrás de Trick or Treat. Muito mais interessada em trick, é claro. Dá para ver pela sacolinha na mão.




A Autora:
Chris Ferreira

Chris Ferreira

Eu, uma mãe integral mesmo trabalhando em horário comercial, que procura equilibrar os diferentes papéis da mulher com prioridades e alegria.

Acredito que podemos levar a vida a sério, mas de forma divertida e é isto que eu tento mostrar no blog.

Google +

44 comentários:

  1. Oi irmã,
    Amei a postagem! Suas unhas estão enormes mesmo. Parabéns!
    Beijos
    Manu

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte no sorteio fro....

    Gostei do esmalte...

    bjim

    www.ohlouka.com

    ResponderExcluir
  3. Já falei que adoro esses posts de esmaltes né Chris?!
    Vocês indicam cores lindas!
    Achei show essa cor lilás escura.
    Humm..então vc curtia uma festinha das Bruxas é?!
    Que fofa essa fotinho sua quando pequena.
    Eu nunca fui a uma festinha do Dia das bruxas...o Matheus vai na sua primeira festinha na escola na segunda.
    Depois vou tirar fotos das coisinnhas dele e dele fantasiado e posto pra vcs verem.
    Lindo final de semana para vcs!
    Ah!Hoje o post lá no blog é de dica de moda para as crianças...a Sofia vai amar!
    Beijooooo

    ResponderExcluir
  4. Adoreeei!
    A bruxinha da última foto ficou fofa, gostei de te ver!

    ResponderExcluir
  5. Chris, vc não existeeee!! The best post da BC!

    Beijooos!

    ResponderExcluir
  6. Adorei a foto sua com sacolinha na mão. Muito fofa. E essas comidinhas??? Que delicia!
    Beijos
    adriana

    ResponderExcluir
  7. Que cor de esmalte linda!!!
    e as fotos de bruxinhas?!
    Nossa, amei demais. tá show!!!
    Bjos

    http://maniasdadiva.blogspot.com/2011/10/blogagem-coletiva-esmalte-e-dia-da.html

    ResponderExcluir
  8. rsrrs ficou otima sua postagem! mas me deu fome rsrsr

    ResponderExcluir
  9. Oi Chris,
    Amei o esmalte roxão.Amo tos de roxo...
    É muito bom aproveitar esses momentos com os filhos...Bjos

    ResponderExcluir
  10. Amei a cor do esmalte suas unhas estão lindas!!!Adorei tudo as comidinhas e as fotinhos fofas!!Bjs

    ResponderExcluir
  11. Que delícia de post! Não só pelas receitas maravilhosas mas também pelas doces lembranças que vc compartilhou aqui com a gente!
    E as unhas ficaram ótimas! A cor é linda e no comprimento em que estão, a cor valorizou ainda mais!Parabéns! Bjs, Zazá

    ResponderExcluir
  12. Oiiii...

    Que fotos lindas!!!

    Aqui na minha cidade e na minha família não temos esse hábito. Ontem, pela primeira vez, fui a uma festa de Halloween e amei.

    Linda a cor do esmalte. Combinou bem com o tema.

    Bjinhos....

    ResponderExcluir
  13. Chris, amei as fotos! E as delícias que vc prepara nem falo! hahahahaha

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Nossa!!!!!!!! Adorei! Parabéns!!!
    Vou acrescentar seu blog no meu, aí vou te acompanhando.... Bjus.
    Andrea e Lara
    http://coisas-da-lara.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Oi amiga! Saudades!!

    Passando só pra deixar um beijo.

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  16. Oi Chris! Amei a cor do esmalte!Nossa, vc tem bastante recordação de halloween.Eu nunca fui a nenhuma festa!Lindo seu post!Bom fim de semana!Bj,Leidi

    ResponderExcluir
  17. Que chiquérrimo o esmalte escolhido pro Halloween, hein? Adorei!

    Beijokas,

    Vanessa
    esmaltepedia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Uma sacolona dessas e vc diz q é sacolinha? hueheuheu Adorei a foto!
    Esse esmalte é lindo, menina! Adoro esmalte roxo tb.. ai. ai...
    E só pra variar, as coisinhas que vcs criam me deixam de boca aberta. Acho tudo mto fantástico e delicioso de ver!
    Beijo

    ResponderExcluir
  19. Oi que legal vc vivenciou o Halloween que é uma marca cultural dos EUA mesmo! Fez um monte de gostosuras!E pintou as unhas com esse esmalte lindo!
    Aliás todos esmaltes lilás que vi nessa blogagem coletiva achei lindo, acho que vai entrar pra lista das minhas cores preferidas!

    ResponderExcluir
  20. Chris!

    Amei o esmalte, apesar de ahcar q no meu tom de pele não cai legal. Vivo nestes impasses sabe? Acho uma cor legal, mas não combina com a pele e tal... rs
    Mas, hj em dia tem bastante opção.

    E o cupcake de abobora com coco? A já deu agua na boca, amiga!

    Delicia!

    Bjks e um domingo tudibom, pra vcs!

    ResponderExcluir
  21. Adorei! Também gosto de halloween. Assim que der vou fazer um post contando como foi. A caseira sem fim não deixou ainda!

    ResponderExcluir
  22. Meo Deus! Quanta comilança!!!!rs

    Adorei que vc realmente entrou no clima. Seu esmalte ficou lindo, o meu nem tanto bruxístico, mas adorei a cor!

    Beijos.

    Clau

    ResponderExcluir
  23. Nossa, que fotos tão lindas!
    Queria tanto ter talento pra preparar gostosuras assim...
    Amei a cor do esmalte e a postagem.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  24. Oi Chris!
    Roxo é uma cor sempre linda, seja na mão de bruxinhas ou não! hehehehe
    E vendo tanta guloseima gostosa com abóbora, me deu desejo de doce-de-abóbora caseira...hummmm!

    Bjs

    ResponderExcluir
  25. Ficou lindo,adorei ver tudo, todas as fotos.Belas e bem próprias pra data! beijso,chica

    ResponderExcluir
  26. Chris estou pensando seriamente em mudar pro Rio, bem pertinho de você... Quanta coisa boa...
    Adorei o post e mais ainda sua foto..:) Com certeza trick is the best...

    Beijocas
    Carol

    ResponderExcluir
  27. Lindão este esmalte! Tudo a ver com o tema :)
    Por aqui, não tem jeito, eu ando fora da moda total, hehehe. Estou de "francesinha" para não errar e não enjoar... incrível como agora, grávida, sinto vontade só de clarinhos...

    Quanto as gostosuras, huuum, deu água na boca!

    Aproveitem!!!
    Beijocas
    e uma ótima semana para vcs!

    Ju

    ResponderExcluir
  28. Oi Chris! Lindo o esmalte, suas filhas são muito fofas! Essas comidinhas devem ter ficado deliciosas. Vou lá pegar a do cupcake de abóbora com coco.
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir
  29. Oi MIGA, caprichou no esmalte heim!!!
    Tá tudo muito legal!!!!
    Parabéns pela criatividade
    Andréa

    ResponderExcluir
  30. Oi, Chris ! Lindo esmalte, adooooro esta cor, parece com o Risqué da Izabelli Fontana.... Adorei a comdidinha tbém. beijo grandee !

    ResponderExcluir
  31. Tua pequena é muito fofaaaaa... A minha também adora ir pra cozinha comigo. Os livrinhos da Bruxonilda são muito bacanas.

    Muitos beijos !

    ResponderExcluir
  32. Adoro essas fotos antigas que vc coloca, Chris!!

    E esmaltes da Revlon são tudo de bom né?? Linda essa cor!!

    Bjinhos e Boa Semana!!

    ResponderExcluir
  33. Muita gostosura, isso sim...
    Depois toca fazer travessura prá queimar tudo, rrsrs
    Liga não que tô a "lokadadieta", srrrs

    bjus 1000

    ResponderExcluir
  34. Chris, as sas unhas ficaram bem bonitas. Também com esmale da Relon não tem como não ficar legal.

    Gostei muito das gostosuras.

    kisses

    ResponderExcluir
  35. Isto é um documentário!!!Rsrrsrs
    Bj bonita

    ResponderExcluir
  36. Que delicia!
    Não para tudo!
    Eu vim pra agradecer a sua visitinha e dou de cara com essa fofura!
    Se meu filho ver isso nunca mais convenço ele a não ir pra cozinha comigo! (ele adora cozinhar comigo, eu que não deixo muito)

    Azunha, bom, nem vou falar nada, por que estão perfeitas!

    Bjs

    ResponderExcluir
  37. Oi Chris obrigada pela visita , que delicia de blog já estu te seguindo. bjs e boa semana.

    ResponderExcluir
  38. Ficou legal sua participação BC, pena que não pude participar, tava sem net. bjsss

    ResponderExcluir
  39. Que esmalte lindo, amo todos os tons de Roxos.. rs. Eu e minha pequena.

    Depois vai lá conhecer meu cantinho.

    Beijos
    Monalise
    http://omundodamona.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  40. OI Chris!!
    Adorei o esmalte e as receitinhas hummmm que delícia!
    Amei!
    bjus

    ResponderExcluir
  41. Chris suas unhas estao lindas!
    PArabens!
    Eu gosto muito de roxo e suas unhas ficaram lindas com essa cor.
    Agora por aqui ja esta comecando a esfriar e eu amo sopa. Essa semana mesmo fiz de abobora e nem por causa da festa das bruxas nao.
    Gosto tanto quando voce faz esse momento "recordar e' viver", hoje com a Ana Luiza e com vc, ficou d+!
    Abracos
    Gra

    ResponderExcluir
  42. Essas gostosuras são muto boas e as meninas adoram fazer essas comidinhas.
    Gostei dos sanduíches que a Sofia fez.

    beijo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover
▲ Topo