terça-feira, 11 de outubro de 2011

Hoje estou no blog Vida de Mãe da Nestlé. Espero você por lá!

Hoje estou no blog Vida de Mãe da Nestlé dando dicas para comemorar o Dia das Crianças com imaginação e muita diversão.
Vida de Mãe by Chrismferreira
 
Vida de Mãe, a photo by Vida de Mãe on Flickr.
A Autora:
Chris Ferreira

Chris Ferreira

Eu, uma mãe integral mesmo trabalhando em horário comercial, que procura equilibrar os diferentes papéis da mulher com prioridades e alegria.

Acredito que podemos levar a vida a sério, mas de forma divertida e é isto que eu tento mostrar no blog.

Google +

7 comentários:

  1. OH PARABÉNS, E UM LINDO FERIADO PRA VOCÊ E FAMÍLIA LINDA. BEIJOCAS...

    ResponderExcluir
  2. Chris,
    gostei muito da sua participação e dicas no site da Nestlé. Parabéns pelas ideias.

    kisses

    ResponderExcluir
  3. Oi Chris, obrigada pela visita ao meu blog. Mãe da Rua é essa brincadeira aqui . http://www.monica.com.br/revistas/brincade/maedarua.htm .
    Ah, passei pelo blog da Nestlé e achei super legal sua participação. Aliás, seu blog é bem legal, nem sabia da existência dessas canetas para vidro, para o corpo. Adorei a dica! Já vou me preparar para quando minha filha crescer mais um pouquinho, rs. Bjão

    ResponderExcluir
  4. vou lá verrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr!!!
    Bjsssssssss

    ResponderExcluir
  5. Chris, adorei!
    Como sempre, super criativa.
    Sabe que eu tb adorava fazer cabaninha qdo criança? Tb fiz muito para a Lu. E tb já fiz um 'kit buginganga' num dia das crianças. Me joguei no saara e comprei muitas coisinhas. Ela amou.
    Não consegui comentar lá na nestlé, deu erro. Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Kita,
    gostei muito das suas dicas lá na Nestlé. Estamos sentindo a falta de vocÊs por aqui.

    beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Parabéns! Muito legal e quando vai ter entrevista novamente? A gente se diverte com fotógrafos, jornalistas aqui no prédio. E quando vem a TV? Todo mundo fica falando.
    Você tem muitas dicas para dar por aí.

    beijinhos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover
▲ Topo