segunda-feira, 13 de outubro de 2014

BC A Semana - Post #35


Depois de dois meses de licença médica em função da cirurgia, essa foi a semana de retorno ao trabalho. Mais uma vez o dilema casa x trabalho bateu forte. Mas a decisão mais importante é que: seja qual for a minha escolha eu vou ser feliz dentro dela.


- Fomos ao cinema ver a pré-estreia do filme "A Lenda de Oz". Contei AQUI.


- Depois da sessão de cinema demos uma passadinha no clube para um almoço tranquilo com vista linda e para as crianças brincarem mais um pouco.


- Fui cumprir o meu dever e compareci às urnas.


- Fiz um passeio pela Feira Hippie com a Sofia para ela comprar o colar das meninas do seriado "H2O Garotas Sereias".


- Tive um almoço gostoso e divertido de retorno ao trabalho no Museu Militar. Taí um lugar que vale a pena ir com as crianças (contei AQUI.). Foi muito bom me sentir acolhida.


- Em um passeio com a Ana Luiza nós compramos forminhas para cupcake com o tema de Londres. Aí foi a desculpa perfeita para fazer bolinho em casa. Eu queria fazer um bolo inglês, mas as filhas queriam bolo de chocolate. A solução foi fazer um cupcake inglês de chocolate.


- A turminha da Sofia fez mais um piquenique surpresa para comemorar o aniversário de um amigo e eu fiz os sanduíches de rolinho. Eu acho muito legal como as crianças se organizam, resolvem tudo e preparam a surpresa para os amigos. E fico muito feliz em contribuir.


- Fui com a minha amiga Márcia ver o filme "Trash - A Esperança Vem do Lixo". Adorei! O misto de fantasia com realidade me prendeu e deixou sem fôlego.


- Após a consulta médica de revisão (está tudo ótimo) eu aproveitei para ir ver o pôr do sol na mureta da Urca. Pude mais uma vez me deslumbrar com esse espetáculo da natureza e agradecer.


- Fui encontrar as amigas Lin, Roberta e Fernanda no Centro da cidade. O motivo do encontro era pegar as nossas encomendas com a Lin (toalhinhas e panos de prato) e a Roberta (chocolates). O encontro foi rapidinho, mas muito reconfortante como sempre. No caminho eu parei mais uma vez em frente a esse grafite que tem uma pintura que me impacta bastante.



- A hora do café no trabalho ficou mais bonita com o pano de prato Feito por Lin e mais gostosa com os submarinos da Chocolito's e os madrilenhos que eu levei da Confeitaria Manon.



- Amei as toalhinhas pintadas à mão pela Lin exclusivamente para minha Xinoca.




Este post faz parte da Blogagem Coletiva "A Semana" proposta pela Fernanda Reali. Passe lá para ver como foi a semana das outras amigas participantes. Essa blogagem é um estímulo a aproveitarmos mais as nossas semanas.

A Autora:
Chris Ferreira

Chris Ferreira

Eu, uma mãe integral mesmo trabalhando em horário comercial, que procura equilibrar os diferentes papéis da mulher com prioridades e alegria.

Acredito que podemos levar a vida a sério, mas de forma divertida e é isto que eu tento mostrar no blog.

Google +

11 comentários:

  1. Foi muito legal encontrar vocês!!
    Cada lugar gostoso Chris...depois vou com calma nos posts citados aqui!
    Bjs e boa semana!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Chris que semana boa, é bom mesmo nos vermos felizes dentro de nossas escolhes. Diante disso as coisas fluem bem melhor.
    Ingrid assistia muito H2O meninas sereias, amava de paixão. Agora falou de cupcake, falou comigo, me ensina a fazer esse bolinho!
    Ainda não conheço essa confeitaria mas já quero conhecer
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Nossa... Quero comentar tuuuuuuuuuuuudo!!! kkkkkkkk...
    Ansiosa pra assistir Oz!!! Vou em breve!
    Ameeeeeeeeeeeeeeei o cupcake inglês e o sanduíche de rolinho! Minha meta é ser prendada e criativa como vc!!!!
    A Xinoca!!!! Ah... a Xinoca!!!!!!!!!!!!!! Fofureza deslumbrante!!!!!! Adorei!!!! Com toalha personalizada então... Ganhou meu coração!!!!
    Beijos em vcs!!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Chris! Adoro feirinhas de artesanato e acessórios! Em BH tinha bem completa, infelizmente fecharam-na. Que bom que você saiu do repouso e a saúde está em dia. Beijo! Renata

    ResponderExcluir
  6. Querida Chris
    Folgo em saber que tudo lhe correu bem.
    O que é preciso, é um rápido restabelecimento.
    Já sai, vai ao cinema,tudo corre pelo melhor! Ainda bem!
    Oxalá que,daqui para a frente, tudo lhe sorria sempre.
    Um beijinho
    Beatriz

    ResponderExcluir
  7. Oi Chris.
    Que bom que está tudo bem. Momentos bons esses! Amei os cupcakes, também fiz no domingo.
    Boa semana, bjos.

    ResponderExcluir
  8. Essa Xina é demais mesmo. A Sofia fica muito animada com esses piqueniques na escola e ela fica toda feliz que os amigos gostam do sanduíche de rolinho.

    ResponderExcluir
  9. Amiga que semana mais gostosa. Você sabe tirar o melhor da via e nos inspira a fazer o mesmo.
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Kita, adorei as toalhinhas!! Acho que dá para fazer " I love Lab" , será?
    bjus

    ResponderExcluir
  11. Chris querida ... a cada postagem sua semanal eu tenho mais certeza de que o ar carioca é energizante, preciso ir para aí encher umas garrafinhas para ter sempre teu pique! Adorei!

    Que maravilha saber que a cirurgia foi sucesso e recuperação maravilhosa!

    Beijos,
    Te espero no blog Mamãe de Salto

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover
▲ Topo