Eusinha, a doida da feira, não resisti quando vi uma na Bastille e tive que dar uma circulada por ela.
Somente depois disso que pegamos o L'Open Tour até a Place de lá Concorde. Saltamos no primeiro ponto da Champs-Élysées para sentir a sensação de caminhar por ela.
Vimos o essencial no Louvre e fizemos o caminho de volta a Place de la Concorde onde embarcamos novamente no open bus e atravessamos a Champs-Élysées até o Arco do Triunfo. A gente precisava economizar as pernocas para encararmos os 283 degraus até o topo e de lá apreciar a vista fantástica.
Voltamos para o ônibus até o Trocadero. Lá sentamos em um café para um descanso e nos preparamos para o que viria pela frente: uma vista sensacional da Torre Eiffel.
Passeamos pela esplanada do Palais de Chailot e Tokyo contemplando a perspectiva maravilhosa da torre.
Quando finalmente chegamos à Torre Eiffel já estava anoitecendo e pudemos vê-la sendo acesa. Chegamos ao topo e vimos o cair da noite na cidade. Sensacional.
Retornamos para a Bastille completamente exaustas e extasiadas. Mas antes de seguir para o hotel fizemos uma paradinha básica para um crepe.
Ai, que frioooooo! Estão lindas encasacadinhas! Bjs
ResponderExcluirAi, que frioooooo! Estão lindas encasacadinhas! Bjs
ResponderExcluirAI QUE SAUDADE .... SAUDADE DE PARIS , DE ESTAR COM MINHA FILHA , DE OUVIR A ANA ME CHAMAR DE VOVÓ ,DA GENTILEZA DA JU ,DAS RISADAS , DO TIRA CASACÃO ,BOTA CASAÇÃO .... INESQUECÍVEL ...
ResponderExcluirVer o anoitecer na Torre Eiffel, que D+!!!
ResponderExcluirE ter a filhota, como companheira de viagem, excepcional !
bju