segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Findi 40 de 2015 - Aconchego

Foi um final de semana chuvoso, meio friozinho e bem aconchegante.

A Sofia viajou com a escola deixando a gente com saudade e a casa mais vazia e mais silenciosa. Ser mãe em tempos de tecnologia tem a vantagem de encurtar distâncias em certas ocasiões como essa. Pude acompanhar um pouco do passeio através das informações e fotos que recebi.


Ela voltou cansada, mas muito feliz. Cheia de histórias e recordações. A almofada da “Criações em família” retornou assinada pelos amigos que viveram a aventura da primeira viagem escolar juntos.  


A preguiça estava boa no domingo e o almoço foi algo prático, mas bem saboroso. Preparei duas massas artesanais e três molhos diferentes. 


O dia passou praticamente com a gente na rede, lendo e conversando. E teve alguém querendo um espacinho na rede cheia. Veio chegando, chegando e se acomodou.


Para fechar o final de semana fomos ao cinema ver "Hotel Transylvânia 2". Cinema e pipoca combinam muito com domingos chuvosos. E como combinam...




Este post faz parte da BC Coisinhas de Findi proposta pela Camila do Blog CasaMila.

A Autora:
Chris Ferreira

Chris Ferreira

Eu, uma mãe integral mesmo trabalhando em horário comercial, que procura equilibrar os diferentes papéis da mulher com prioridades e alegria.

Acredito que podemos levar a vida a sério, mas de forma divertida e é isto que eu tento mostrar no blog.

Google +

6 comentários:

  1. Que delicinha de finds!
    Sofia deve ter aproveitado pacas...

    Huuuuuum, a barriga roncou vendo as fotos das massas =D

    Harry Potter, adorooooo
    Já li todos!

    Bjoooooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Own... é muita alegria para meu <3 ver as almofadas CRiações no meio dessa história linda de descobertas e experiências da Sofia e de vocês todos. E a almofada ficou, certamente, muito cheia de boas energias, carinhos, lembranças e bons significados. Amei! Obrigada por compartilhar :)

    ResponderExcluir
  3. Só coisas boas! Vocês gostaram do Hotel Transylvania 2? Eu amei o 1 e ainda não me animei a levar as crianças para o 2. Um beijooo

    ResponderExcluir
  4. Adorei a almofada assinada! Eu tenho um jaleco assim de quando fazia técnico em química e ver os recadinhos me traz recordações maravilhosas. Esse prato de macarrão me deu água na boca, podia passar a receita por aqui. hehe O que acharam do filme? É tão legal quanto o primeiro? Eu to louca pra ver! :) Beijos!

    http://desapegomental.com/

    ResponderExcluir
  5. Querida Chris
    Já percebi que o fim de semana foi óptimo.
    Desejo que a semana decorra no mesmo clima.
    Um beijinho
    Beatriz

    ResponderExcluir
  6. hummmm não tinha visto essa blogagem! Que delicia! Amei seu Findi e aquela imagem na rede ficou tão legal...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover
▲ Topo