sábado, 17 de setembro de 2016

A Semana 38 - Todo dia um dia inteiro

Mais uma vez não rolou post do final de semana porque este foi de trabalho. Então vamos juntar tudo no post da semana.

Fiz uma visita ao AquaRio que será inaugurado em 8 de novembro e contei o que vi no post "AquaRio - O maior aquário marinho da América do Sul".





A gente trabalha muito, fica longe da família, mas se diverte e fica feliz porque sabe do significado disso tudo.




Em casa aproveitamos o tempo juntos para desenhar, fazer gostosuras, ficarmos juntos.




Fui ao evento de reposicionamento da marca Activia no MAR - Museu de Arte do Rio. Tive a oportunidade de encontrar as amigas, conversar, trocar ideias e ouvir histórias de mulheres que são exemplo e inspiração. Contei no post "Mulheres em Sintonia - Vivendo in Syn - Activia".





Já que estava por ali dei mais um rolezinho no Porto curtindo o sol da manhã, observando os grafites, os prédios reformados, o prédio da Xerox onde eu trabalhei, sentindo cheiro de flor onde antes tinha cheiro de urina.



Já no caminho de volta para casa fui ver a escadaria do Morro da Conceição. Fui admirar o trabalho lindo de mosaico que revestiu todo o corrimão da escada e que eu tive uma pequena colaboração. Contei no post "Escadaria do Morro da Conceição de cara nova".





Curti um cheiro e dengo com as minhas filhas. Dormi à tarde, descansei na rede. Aliás, eu não fui a única a aproveitar uma preguiça na rede.




Fui na minha aula de pintura e comecei a pintar uma peça do quarto da Ana Luiza.



Fui com a Sofia na cabine de imprensa do filme "Meu amigo, Dragão", a nova produção da Disney que estreia em 29 de setembro. O filme é muito lindo, fofo, emocionante. Acho que vai rolar um post sobre ele.


Fomos ao Parque Olímpico da Barra assistir à final do basquete em cadeira de rodas feminino. Muita emoção ver essas estrelas que brilham na quadra, inspiram pessoas, dão show de vida, são exemplos de superação.


Fiz de tudo um pouco. Cada tempinho de folga, mesmo que fosse só trinta minutos, eu transformei em um dia inteiro. Me dividi para me sentir inteira.




A Autora:
Chris Ferreira

Chris Ferreira

Eu, uma mãe integral mesmo trabalhando em horário comercial, que procura equilibrar os diferentes papéis da mulher com prioridades e alegria.

Acredito que podemos levar a vida a sério, mas de forma divertida e é isto que eu tento mostrar no blog.

Google +

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover
▲ Topo