terça-feira, 1 de dezembro de 2020

Filme 10 Horas para o Natal

 

Filmes com temas Natalinos combinam com o mês de dezembro. Eu sou dessas que só assiste filmes com temática dos festejos de Natal no final do ano. Pra mim, não dá para assistir tramas tipicamente Natalinas em outra época do ano. Então chegou o mês de aproveitar esses filmes.

Eu comecei assistindo "10 Horas para o Natal" na cabine de imprensa online. A comédia brasileira que estreia nos cinemas em 03 de dezembro. 


Comédia brasileira sobre Nata


"10 Horas para o Natal" é aquele filme divertido, gostoso de ver, que passa o tempo com leveza, tira boas risadas, contagia com espírito natalino de esperança, união e solidariedade. Ainda traz boas referências cinematográficas dos anos 90.

A trama é narrada por Júlia (Giulia Benite, de “Turma da Mônica – Laços”), uma menina de 11 anos, filha de Marcos Henrique (Luis Lobianco) e Sônia (Karina Ramil), médica obstetra. Júlia é ainda a mais velha dos filhos do casal, tendo como irmãos Miguel, de 9 (Pedro Miranda, do “The Voice Kids”), e Bia, de 7 (Lorena Queiroz, da novela “Carinha de Anjo”). Um trio de crianças espertas e apaixonadas pelas festas de fim de ano da família Silva. Dispostas a tudo para manter a tradição de Natal dos Silva.

Depois que seus pais se separaram o Natal dos Silva nunca mais foi o mesmo. Com esse negócio dos filhos ficarem divididos entre pai e mãe, o Natal passou a ser com a mãe e o Ano Novo com o pai. Para as crianças isso se tornou uma chatice e as comemorações ficaram totalmente sem graça.

Inconformados com a situação os irmãos Silva bolam um plano para tentar reunir a família novamente na noite de Natal. Eles terão que organizar sozinhos com apenas 50 reais o Natal da família. Como se não bastasse a pouca grana, o tempo também é curto. Faltam apenas 10 para o Natal!

O trio, que vive brigando por tudo (algo bem normal entre irmãos), se une para fazer o plano dar certo. E partem para a aventura com determinação de realizarem o sonho em comum. É aí que eles vão parar na rua mais movimentada de São Paulo, a 25 de Março, considerada o maior centro comercial a céu aberto da América Latina. Uma verdadeira loucura em dias comuns. Imagina na véspera da noite de Natal?!  

E, claro, o trio se mete em altas confusões, vive aventuras divertidas e perigosas pela cidade e muita emoção. Fazem do sonho uma história de Natal muito louca e divertida. 

Eu adorei essa parte em que as crianças andam pelas ruas de São Paulo. Elas passaram por um muro colorido com alguns azulejos que eu fiquei louca para saber onde fica e ir lá fazer umas fotos.

A sinergia das crianças do elenco também é ótima! Parece que eles realmente se divertiram fazendo as cenas. 

Além disso "10 Horas para o Natal" traz mensagens de esperança, fé, determinação e da importância da união da família. Mesmo quando uma separação seja inevitável é importante manter a amizade e o respeito.




Você pode me encontrar também
A Autora:
Chris Ferreira

Chris Ferreira

Eu, uma mãe integral mesmo trabalhando em horário comercial, que procura equilibrar os diferentes papéis da mulher com prioridades e alegria.

Acredito que podemos levar a vida a sério, mas de forma divertida e é isto que eu tento mostrar no blog.

Google +

32 comentários:

  1. Amo demais filmes natalinos, são tudo para mim, já quero muito assistir esse

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Juliana, eu também gosto. Mas só nessa época de final de ano. kkk
      beijos
      Chris

      Excluir
  2. Oi.
    Não conhecia esse filme, vou querer assistir, e concordo que independente do casamento continuar ou não quando se há filhos a relação deve continuar com respeito e união. esse filme além de boas lições parece trazer muitas reflexões.
    Beijos.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Vanessa, traz sim. Com leveza e descontração ele vai soltando as mensagens.
      beijos
      Chris

      Excluir
  3. Aiii só de ver essa capa do filme já me deu vontade de asssitir hahaha
    adoro esses filmes divertidos
    já coloquei na lista
    www.mundodasmulheresbrasil.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luma espero que goste e se divirta assistindo.
      beijos
      Chris

      Excluir
  4. Olá,
    Eu to sempre assistindo filmes natalinos, não importa a época, sou meio doida hahaha
    fiquei interessada nesse, tem a menina de Laços, super fofa.

    até mais,
    Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Nana, eu me lembro que vi no seu blog dica de filme, acho que de romance, e tinha um de Natal em uma época nada natalina. kkk. Foi aí que me toquei que só assisto esses filmes agora no final do ano.
      beijos
      Chris

      Excluir
  5. Chega dezembro e também já me animo para assistir tudo natalino hahahaha adorie a dica!

    Beijos
    www.tammycezaretti.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adoro filmes assim,aliás ando assistindo um monte deles, pra aliviar esses dias tensos. Neles sempre me emociono e isso faz bem! bjs, chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Chica, nada melhor do que leveza para aliviar isso tudo que estamos vivendo.
      beijos
      Chris

      Excluir
  7. Ahhh que amor parece ser esse filme. Adoro filmes de natal. Adoro essa época. Já vou colocar esse filme na minha lista para assistir também.

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi MOnique, eu também gosto muito dessa época, mas esse ano tô meio desanimadinha. E até que o filme me deu uma empolgada. kkk
      beijos
      Chris

      Excluir
  8. Não sou fã de filmes natalinos, mas esse parece tão divertido. Vou conferir quando lançar.

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pathy, é bem divertido sim e a produção está bem legal.
      beijos
      Chris

      Excluir
  9. Apesar de não comemorar o Natal, eu sempre acabo assistindo ou lendo produções que envolvem a festividade, e eu achei interessante a sugestão, por que é um filme brasileiro e tem uma ambientação da qual já conheço (amo forte a 25 de março, haha). Quando possível vou conferir o filme.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Leslie, a 25 de março é uma loucura, do tipo ame ou odeie. Mas acho que a maioria ama com força.
      beijos
      Chris

      Excluir
  10. Eu adoro temáticas de natal no final do ano, eu sempre gosto de assistir também nessa época ♥. São tão bonitos! E quando é comédia, melhor ainda. Gostei de saber desse, porque é Brasileiro e é ótimo assistir em família.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Carol, eu também gosto deles nessa época. Mas só nessa época. kkk
      beijos
      Chris

      Excluir
  11. Essa Giulia Benite é uma graça. Como interpreta bem!
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lulu, ela é muito fofa mesmo. Nossa, e ótima atriz!
      beijos
      Chris

      Excluir
  12. Olá Chris: realmente os filmes de Natal só têm graça nesta quadra. Este filme parece bem leve e engraçado, próprio para ver relaxadamente em família.
    Bjn
    Márcia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Márcia, é sim um ótimo filme para assistir em família. Eu recomendo.
      beijos
      Chris

      Excluir
  13. Gosto de filmes de Natal!
    Levo a sugestão... Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Gracinha, essa época do ano inspira a ver esses filmes, né?
      beijos
      Chris

      Excluir
  14. Quero assistir! Como você, aproveito a época para curtir obras sobre o tema Natal-festas de fim de ano, rsrs. E este filme parece ser bom.

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marly, é bem leve e descontraído. Com mensagens bem dessa época do ano.
      beijos
      Chris

      Excluir
  15. Quero muito ver o filme.

    Bom fim de semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Émerson,
      é bem no clima de fim de ano. Traz leveza e descontração. Bom para relaxar sem compromisso.
      beijos
      Chris

      Excluir
  16. Está aí um filme que vou curtir bastante. Mas vou esperar vir para as telinha para assistir, não estou muito na vibe de ir ao cinema ainda... Valeu pela indicação! ^^
    Bjks!

    Mundinho da Hanna
    Pinterest | Instagram | Skoob

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Hanna, eu também não estou na vibe de cinema. Também esperaria para ver na telinha.
      beijos
      Chris

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover
▲ Topo