Eu já tinha assistida a primeira temporada de "Doces Magnólias", série da Netflix. Assim que finalizei essa primeira temporada já fiquei ansiosa pela segunda.
Passou um tempo e a segunda temporada chegou. Corri para assisti.
Mas empaquei. Empaquei no meio do segundo episódio. Não sei bem porque mas não entrei no clima. Acho que eu não estava levando fé na vibe comunidade americana, em que todos se ajudam, são religiosos, e tal. Isso estava muito surreal frente a tantas coisas acontecendo no mundo. Sei lá. Não estava colando.
Mas sou do tipo que não gosto de pendências. Coisas começadas e não terminadas. Daí quando entro na Netflix e vejo aquela lista de "Continuar Assistindo", me dá nervoso.
Resolvi então terminar de assistir a segunda temporada de "Doces Magnólias" para diminuir a minha lista de continuar assistindo e assim me sentir com a tarefa encerrada.
Confesso que meio que forcei a barra até o fim do terceiro episódio. Depois colme envolvi com a delicadeza com que aborda os enredos marcantes, como separação, perdão, família, escolhas, filhos, recomeços.
A amizade de Maddie, Helen e Dana Sue, três mulheres fortes e corajosas em mostrar suas fraquezas, delicadas, que amam, se amam, e amam umas as outras.
Com seus dramas e como os enfrentam juntas vão falando de empreendedorismo feminino, da importância das mulheres se apoiarem, do autocuidado, da autoestima, e principalmente da importância das amizades na vida. Amizades de uma vida.
"Quando você tem amigos de décadas, essas histórias viram uma conexão com a sua verdade. Um lembrete de quem você era e como se tornou quem é."
Outros blogs participantes do BEDA 2022:
Eu tentei assistir a primeira temporada e desisti logo nos primeiros episódios. A série não fluiu comigo. Mas, várias amigas já me falaram para dar uma segunda chance porque elas amaram.
ResponderExcluirAmei saber que depois de forçar um pouco alguns episódios na segunda temporada a série fluiu com você.
E concordo que não é legal deixar as séries inacabadas, eu sempre vou anotando pra terminar sempre a série completa rs
Beijos.
http://www.parafraseandocomvanessa.com.br/
OI Vanessa, as vezes vale a pena forçar um pouco. Igual a livro, às vezes demoramos para engrenas, mas quando insistimos acabamos gostando.
Excluirbeijos
Chris
Feliz Páscoa! Que seja cheia de bênçãos, de fé e alegria!
ResponderExcluirbeijos, chica
Muito obrigada Chica.
ExcluirDesejo o mesmo para você e sua família.
beijos
CHris
acho que eu não ia curtir. como vc, acho q nesse mundo de tantos sem privilégios, sem direitos igualitários, fica difícil mesmo embarcar. beijos, pedrita
ResponderExcluirOI Pedrita, fica sim. Fica muito fora da realidade
Excluirbeijos
Chris
Oi Chris, tudo bem?
ResponderExcluirNão é muito meu estilo de série, mas sei bem como é a sensação do "Continuar assistindo" de uma série que você já curtiu a temporada anterior. Tem sido assim com Outlander rs.
Beijos,
Priih
Infinitas Vidas
Oi Priih, eu já sei que não consigo dar continuidade em muitas temporadas. Vou até a 3a e olhe lá. Normalmente na 4a temporada eu já me canso. kkk
Excluirbeijos
Chris
Oi, Chris,
ResponderExcluirRi com a sua explicação do motivo pelo qual 'empacou' no meio do segundo episódio. E isso porque tenho tido o mesmo sentimento com relação àquele povo e tals. Mas foi bom saber que no fim valeu a pena persistir.
Beijo
Oi Marly,
Excluirno fim valeu insistir sim.
beijos
Chris
Nunca assisti essa série. Acho que vale a pena.
ResponderExcluirBoa semana!
O JOVEM JORNALISTA está de volta com muitos posts e novidades! Não deixe de conferir!
Jovem Jornalista
Instagram
Até mais, Emerson Garcia