sábado, 14 de abril de 2012

Blogagem Coletiva: Esmalte + Organização

A blogagem coletiva de esmaltes, da Fernanda Reali, dessa semana, traz o tema organização.
Eu me organizo bem mentalmente, organizo as tarefas que tenho que fazer, organizo as atividades do trabalho. Mas quando se trata de organização de coisas como: papéis, documentos, objetos, sou bem desorganizada. Tipo, meio bagunceira mesmo.

Agora que descobri as caixas recicladas como ótimas organizadoras, estou aproveitando muito esse artifício para colocar as coisas em ordem.

Primeiro fiz, com a Ana Luiza, um organizador de papéis utilizando as embalagens de cereais.


Agora foi a vez de fazer, com a Sofia, algumas caixas para organizar as canetinhas e lápis de cor. Utilizamos as embalagens de leite e de suco. Encapamos com papel de presente com o tema escolhido pela Sofia. Ainda enfeitamos com passa fita.


Para essa blogagem eu estava na maior dúvida de qual esmalte usar. E contei com a ajuda da Sofia para decidir.


Ela sugeriu eu usar o esmalte rosa, Bikini da PanVel, que eu ganhei em um dos encontros com as amigas esmaltólogas, e fazer a filha única com o Revlon - 210 Jelly.


Adorei o resultado.


Aqui a Sofia passando a fita para enfeitar o porta-lápis e usando os esmaltes Cintura Baixa e Poodle, da Risqué, nos dedos intercalados. Para dar um brilho, a Sofia passou uma camada do Glitter Prata da Colorama.




A Autora:
Chris Ferreira

Chris Ferreira

Eu, uma mãe integral mesmo trabalhando em horário comercial, que procura equilibrar os diferentes papéis da mulher com prioridades e alegria.

Acredito que podemos levar a vida a sério, mas de forma divertida e é isto que eu tento mostrar no blog.

Google +

30 comentários:

  1. Chris eu amei esse organizador de caixa de cerais.... E os esmaltes são lindosssssssss

    Beijocas
    Carol

    ResponderExcluir
  2. Não consigo gostar dessa moda da unha filha única, ou é tudo de uma cor ou não rs! As duas cores são lindas, mas eu ficaria com o Revlon!

    ResponderExcluir
  3. Caixas encapadas - uso muito!!! Abs.

    ResponderExcluir
  4. Gosto como vc inclui as meninas nas suas coisas. Acho muito fofo.
    Demorei pra perceber a filha única rsrsr Distraída eu???

    ResponderExcluir
  5. Adoro essas cores de esmaltes, felizes! Esse bikini da panvel ficará bom também com um flocado em cima, já testei (ele ficará mais alaranjado do que pink)

    Chris, pegue 4 caixas e as una com cola quente antes de encapar, ficará bem bom, já testei.

    Nunca usei passa fita, achei otima ideia

    Senti tua falta na exposição do Robert Doisneau. Ficará até junho, deves ir!

    beijoooo

    ResponderExcluir
  6. Lindos, esmalte, caixas e criatividade. Beijos e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  7. Adorei a sua ideia com a caixinha de Leite, vou utilizar com a Letícia. Amei.

    ResponderExcluir
  8. Cris, lindas cores! Adoro Panvel, gosto muito dos esmaltes desta marca. Ótimas dicas de reciclagem, ficou uma graça as arteirices de vocês. Minhas pequenas tbém adoram artesanato.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Cores lindas!!!!
    Adorei!

    bjocas, Cléo Moretti

    ResponderExcluir
  10. Oi Chris! Tenho que fazer umas caixinhas dessas pra mim, ficou lindo com o passa fita.
    Muito bonita as cores dos esmaltes.
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir
  11. Ainda não experimentei a combinação de esmaltes.... sempre me esqueço.

    As suas unhas ficaram lindas... e da filha também.

    Ótimas ideias de organização.

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Amei a filha única!! Arrasou!
    E a ideia do passa fita deu todo um charme! :)

    bjo bjo

    ResponderExcluir
  13. Oi Chris!

    Sabe q adoro diferenciar nos esmaltes. Adorooo! Hj em dia tem muita cor linda e super vale. Amei sua mistura!

    Amiga e a bile eletrica deve ser um barato, ne? Fiquei super curiosa, mas no Rio, com certeza uma pedalada ainda é melhor. A eletrica talvez pra pequenos percursos, pra deixar o carro de lado, nao sei... O Rio é lindo e vale msm aproveitar, seja pedalando ou desfilando de eletrica rsrsrs!

    Bjuuuu

    ResponderExcluir
  14. Adorei mais uma ideia sua. O esmalte ficou lindo!! Não sou muito fã de pintar assim com uma filha única, mas ficou lindo!! Realmente adorei

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. A caixinha que a Sofia fez ficou muito bonita e a que a Ana Luiza fez também ficou.

    ResponderExcluir
  16. Oi, tudo bom?
    Passando pra avisar que chegou cartinha pra você lá no Correio do Recanto das Mamães Blogueiras!
    Passa lá pra pegar sua cartinha!
    http://www.recantodasmamaesblogueiras.com/2012/04/correio-das-mamaes-blogueiras.html
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Adoro fazer caixas para organizar coisinhas.
    As suas ficaram ótimas.
    Adorei esse esmalte rosa da Panvel, lindíssimo.

    Vc não colocou seu link lá no meu post. Sugiro que vc coloque, se quiser, pois o post está ótimo.

    Bjo

    ResponderExcluir
  18. Já tinha visto o organizador no outro post e adorei! Este último também ficou ótimo, assim como as cores dos esmaltes! Beijos

    ResponderExcluir
  19. Que luxo esse esmalte.
    Amei.
    Vocês das turma da criatividade arrasam sempre, vou entrar num curso pra ver se aprendo algo. rsrsrsrs
    Amei tudo Chirs.
    Bjks

    ResponderExcluir
  20. Adorei a ideia da caixa para as canetinhas, vou tentar colocar em prática.
    Amei os esmaltes!
    Bjs

    ResponderExcluir
  21. Chris, eu jurava que vc era a rainha da organização,rsrsrsrsrsrsrs...
    Eu vi este organizador de revista em algum blog, achei o máximo...!
    As unhas estão lindas, adorei!!!Grande bj,amiga!!!

    ResponderExcluir
  22. Chris ... eu estou numa fase totalmente apaixonada por esmaltes e estou ousando muito! Antes era do renda para a francesinha! Hoje, é do preto ao roxo com uma vontade de passar azul!

    Tenho notado muita gente usando uma cor diferente numa unha ... adorei a sua combinação!

    Vou ficar esperta nessa blogagem coletiva, quem sabe participo da próxima! Me avisa!

    Beijos, Má
    www.monmaternite.com

    ResponderExcluir
  23. Vou entrar nessa onda da organização tb... minha vida anda meio bagunçada... bjos e boa semana!

    ResponderExcluir
  24. Chris,

    Para organizar documentos e fotos também sou uma tristeza, super bagunceira, rs.
    Adorei a cor, linda demais.
    Grandes beijos

    ResponderExcluir
  25. Chris, eu achei a sugestão da Sofia para os seus esmaltes bem legal e muito fashion. Ela tem bom gosto mesmo. A caixinha para as canetas ficou linda e bem charmosa.

    kisses

    ResponderExcluir
  26. Oi, Chris amei o porta lápis reciclável e os esmaltes são lindos na cor que eu gosto.

    Bjsssssssssssssssss, Dani Cardão.

    ResponderExcluir
  27. Chris,
    Eu respiro Organização. Faz parte do meu trabalho, da minha vida, do meu ser.rsrsrs.Adoro esses posts com idéias de "Organização" e "Faça você mesmo".Nos mostram como somos capazes de atitudes simples para começar a se organizar hoje.Obrigada! Já estou te seguindo!!Bjs

    ResponderExcluir
  28. Kita, eu gostei das caixinhas vou fazer aqui em casa para dar um jeito em algumas baguncinhas que ficam espalhadas.

    beijinhos

    ResponderExcluir
  29. KIta, as caixas ficaram lindas. Você sempre foi habilidosa e está ensinando isso para as minhas netas.
    Estou gostando de ver as unhas sempre bem feitas e bem cuidadas.
    beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover
▲ Topo