quarta-feira, 25 de abril de 2012

Onde eu guardo as minhas bijus?

Ainda falando do feriado. A Ana Luiza acordou com a síndrome da arrumação e a Sofia entrou na onda.
Arruma pra cá, arruma pra lá, até que elas constatam que não têm onde guardar as bijus.

- Mãe, nós precisamos comprar uma caixa para guardar as bijus.
- Não precisamos não. Vocês podem fazer as caixinhas.

Saquei duas caixas de MDF que eu tinha guardadas, tintas, pincéis e uns papéis para decoupage lindíssimos, feitos pela professora Thete.

Atelier montando para começar a produção:


Enquanto as filhas, pintam, secam, pintam mais uma vez, secam, recortam e colam, a mamãe aqui aproveita para relaxar e registrar o momento de paz e tranquilidade. 
Fazer arte é uma terapia para toda a família.

Algumas horas depois as caixinhas ficam prontas e as filhas orgulhosas exibem a produção:

da Sofia

e da Ana Luiza

Fiquei babando, me contorcendo de orgulho, achando (aliás, tendo certeza absoluta) que as filhas são as maiores artistas do mundo. Sentindo-me a coruja mais feliz. E como se não bastasse, a Ana Luiza me diz que as bijus que estavam precisando de caixinhas eram as minhas. Ou seja, essas caixinhas eram presentes para mim. Me derreti mais ainda. Como é maravilhoso ser mãe dessas minhas filhas!


Outros posts com decoupage:

A Autora:
Chris Ferreira

Chris Ferreira

Eu, uma mãe integral mesmo trabalhando em horário comercial, que procura equilibrar os diferentes papéis da mulher com prioridades e alegria.

Acredito que podemos levar a vida a sério, mas de forma divertida e é isto que eu tento mostrar no blog.

Google +

28 comentários:

  1. Nossa que delícia de presente ein chris?!! Que carinho das filhotas!! As caixinhas ficaram lindíssimas, adorei mesmo!!!! Beijão!!!!

    ResponderExcluir
  2. Que coisa linda!!! Nem dá pra dizer que foi uma criança que fez tudo isso sozinha. Ficou lindo!! E que presentão pra mamãe, hein?!
    Uma vez o Allan me deu de presente de dia das mães uma caxinha de mdf assim, que ele pintou na escolinha...era um porta jóias, mas como eu não uso jóias virou meu porta broches e enfeites especiais para cabelo. Eu amo, já estou guardando há alguns anos, e acredito que vai durar pra sempre, pois não quebra.
    É uma ótima dica pra presentear.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Lindas mesmo Chris! Muito fofas!

    Toda criança ama mexer com tinta...o ruim é quando elas querem pintar a casa inteira...rsrsrs

    Beijos querida

    ResponderExcluir
  4. Aiiii que orgulho!!! Imagino que vc tenha feito aquela carinha que só as mamães sabem fazer!
    Adorei as caixinhas, as princesas fizeram um ótimo trabalho!!!

    Beijos em vcs três

    ResponderExcluir
  5. Levam jeito mesmo para arte! Ficaram lindas!

    Silvia Azevedo
    #amigacomenta

    ResponderExcluir
  6. Ficou lindas a decoupage que elas fizeram nas caixinhas, parabéns as meninas prendadas.bjo.

    ResponderExcluir
  7. Ficou linda!!!Um amor! beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  8. Filhas de Peixe??? Não dava pra ser diferente, né? Suas criações criativas inspiram as crianças.... Nós aki adoramos! Bjokas. Andrea e Lara. http://coisas-da-lara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que lindas Chris, amei o bom gosto das meninas. Beijos

    ResponderExcluir
  10. Gente, estou chocada!!! Ficaram lindas demais!!!! Estou orgulhosa delas também!! kkkkk ;) Parabéns pelas filhas carinhosas e criativas!!! Não é à toa que elas são assim!! Imagino que tenham herdado a criatividade de vc! Um beijo, Julia.

    ResponderExcluir
  11. Mas são muithabilidosas,ficaram lindas as caixas..perfeito!

    parabéns..adorei!!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  12. O carinho foi lindo, as filhotas idem, e as caixinhas ficaram uma graça mesmo!

    ResponderExcluir
  13. Chris, como as suas filhas são carinhosas. Pode ficar muito coruja porque as suas meninas são muito lindas e esse presente delicado é de emocionar profundamente.

    kisses

    ResponderExcluir
  14. Chris vc tem duas artisitas em casa...
    As caixinhas ficaram lindas.

    Bjossssss
    Carol

    ResponderExcluir
  15. Parabéns mesmo as duas artistas lindas. As caixinhas delas ficaram perfeitas. Amei. Nem eu seria capaz de fazer uma parecida. E o melhor de tudo, no tempo que elas estavam fazendo arte uma tranquilidade para vc!
    Beijos
    adriana

    ResponderExcluir
  16. Oi, Chris que legal. Momentos de paz e ainda dois presentes feitos pelas suas meninas melhor ainda.

    Bjssssssssssssssss, Dani Cardão.

    ResponderExcluir
  17. Não é puxando o saco, não... mas as caixas ficaram lindas mesmo!!!
    Que felicidade ter filhas tão lindas, e carinhosas... presentão!
    Bjs

    ResponderExcluir
  18. Que delícia!!! Fazer arte já é muito gostoso, ainda mais ganhar de presente essas caixinhas lindas feitas pelas próprias filhas! Eu ficaria babando durante semanas rs
    Tô seguindo o seu blog. Quando puder, dá uma olhadinha no meu, ainda tá fresquinho!
    Beijão ;)

    ResponderExcluir
  19. As duas são lindas, caixas, filhas tudo. Mas, como amo tons de roxo estou babando pela caixinha da Sofia. E que continuem sempre assim criativas. Beijos!

    ResponderExcluir
  20. Chris, sua família é uma explosão de talento!
    Amei, muito lindas!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  21. Que mamãe coruja heim rsrrsrs.Parabéns para as filhotas ficaram lindas mesmo.Bjks

    ResponderExcluir
  22. Você pode babar á vontade, tá podendo, rs.
    Lindas caixinhas!!

    E que presente gostoso esse, hein? rs

    Parabéns pelas filhas

    Beijos

    ResponderExcluir
  23. Eu quero uma cacaixinha dessas pra mim...
    beijos

    ResponderExcluir
  24. Lindas caixinhas !Lindas filhas e lindas por serem tão gentis com você parabéns !

    ResponderExcluir
  25. Chris,
    Eu fico babando aqui com essas meninas fofas. Que lindinhas! As caixas ficaram um arrazo, super lindas, bem feitas, super bom-gosto.Como vc fez isso??Fazer elas se interessarem por arte??A Mariana ama e faz vários recortes de papel, e cola aqui, pinta dali. Mas tô meio perdida, não sei por onde começar.rsrsrrs.bjs

    ResponderExcluir
  26. Kita, essas caixinhas que as meninas fizeram ficou a coisa mais linda. Eslas estão de parabéns. Menna, como elas são jeitosas, né?
    beijo

    ResponderExcluir
  27. Chris essas caixinhas estão muito fofas como as meninas.
    beijinhos

    ResponderExcluir
  28. Que filhas delicadas e amorosas! Junto com as suas bijuterias você vai guardar muito amor e complicidade.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover
▲ Topo