segunda-feira, 30 de abril de 2012

Comida, Diverão e Arte com Argila

Final de semana prolongado por um feriado e nós aqui com muitos planos de passeios ao ar livre. Queríamos ir à Petrópolis aproveitar um passeio no estilo "comida, diversão e arte". Queríamos "saída para qualquer parte". E chove lá fora, aqui dentro de casa continuamos querendo "comida, diversão e arte". E foi extamente isso o que fizemos: culinária*, brincadeiras e arte com argila.


Fizemos muitas cestas para guardar bugigangas.


Pintamos as nossas peças.




Quando o dia é cinza lá fora nós o colorimos aqui dentro.

*culinária do feriado:

A Autora:
Chris Ferreira

Chris Ferreira

Eu, uma mãe integral mesmo trabalhando em horário comercial, que procura equilibrar os diferentes papéis da mulher com prioridades e alegria.

Acredito que podemos levar a vida a sério, mas de forma divertida e é isto que eu tento mostrar no blog.

Google +

27 comentários:

  1. Chris você e suas meninas são muito talentosas.... Parabéns...
    As cestas ficaram lindas....

    Bjossssss
    Carol

    ResponderExcluir
  2. Chris, que legal!! A Ingrid sempre gostou de brincar de argila, mas confesso que com ela mesmo só umas 2vezes, ela brincava mais na escola.
    Sinto que eu precisava ter brincado mais, rs

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. hahaha que legal num vejo a hora da biah crescer pra podermos fazer isso juntas hehe bjooos http://annabeatrizrafaela.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Adoro arte com argile, era um dos meus dotes que deixei de lado. Mas ainda gosto de comprar uma peça de barro e transformar em outras coisas! E dia de chuva pede isso mesmo - criatividade!

    bjs
    Di

    ResponderExcluir
  5. Ai Chris, por aqui tb queríamos um passeio, mas como a chuva não deixou, passei o dia embaixo das cobertas em frente a TV mesmo, rs.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Eita delicia... quando eu era pequena brincava de fazer comidinha de barro também, mas não fazia panelas estilosas assim não, as minhas eram bem tosquinhas, srrsrsrs

    Adorei a brincadeira, mas vem cá :
    Saiu comida ? Porque diversão e arte até sobrou né ?? rsrs

    Bjus 1000 querida

    ResponderExcluir
  7. Aaaahhh que amor, que ideia legal de fazer com as criancas... iihh, adorei, deixa meu Pedrinho crescer um bocadinho mais, deixa, essa casa vai virar uma galeria de arte :-)

    obrigada pela visita querida!

    ResponderExcluir
  8. E que belo colorido vocês deram ao dia que amanheceu chuvoso por aí, ficou lindo!!!

    Bom Feriado para vocês!

    Beijos...

    ResponderExcluir
  9. Sempre inventando, hein Chris?!
    Que lindinhas as cestas que vcs fizeram! Eu já não curto muito a argila, e sabe que nunca peguei para brincarmos. Vou tentar, afinal, sou mãe né, e mãe tem que incentivar os filhotes. QUem sabe não invento um caminhão? Já pensou? Agora deu até vontade...

    **

    Menina, respondendo o seu comentário sobre as noites mal dormidas do Mi... Sorte a sua as meninas serem, desde sempre, muito queridinhas com vc, hehehe. As meninas são mais comprotadas ne?! Hehehehe

    Mas o Mi vai melhorar, tudo passa! Olha eu aqui, quase 10, e ainda estou no computador :) Noite passada dormimos melhores. Ele chorou 2x, mas foi melhor ter chorado essas 2x do que passar a noite toda só resmungando...

    Vamos que vamos ;)
    Beijo grande nas 3!!!

    ResponderExcluir
  10. Que lindas amei ,aqui em casa filha gosta de brincar com suas panelinhas ou desenhar ,filho e computador ,video game ou na rua bicicleta e futebol entao ficou a tv e o micro pramim quando deixam em dia de chuva srsrsrsr .bjocas te espero no meu cantinho

    ResponderExcluir
  11. Taí uma coisa que preciso fazer com as meninas, lembro de quando criança adorar fazer essas atividades.
    Bjus
    Rafaelando

    ResponderExcluir
  12. Oi, Chris você sempre nos surpreendendo com algo novo e diferente. Parabéns! Adorei a dica, mas não sei trabalhar com argila depois você podia nos ensinar. Bjsssssssssssssss, Dani Cardão.

    ResponderExcluir
  13. Já ouviu falar em livro de cabeceira? Pois é... eu tenho blog de cabeceira: Vcs são demais!!!! A gente aprende uma nova todo dia por aki. Bjokas. Andrea e Lara. http://coisas-da-lara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Cris é isso o que eu quero sempre, comida, diversão e arte. Muito lindinhas as cestinhas e a arte em argila que você fizeram.

    ResponderExcluir
  16. Aproveitar momentos simples e de alegria verdadeira e sincera em família só traz benefícios para a vida de todos.

    ResponderExcluir
  17. Eu tb ia a Petrópolis, mas a chuva não deixou... mas tb não fiz argila, fiquei só na comida e diversão rs

    ResponderExcluir
  18. Oi Chris!
    Eu adoro mexer com argila..
    é uma delícia!
    Essa semana mesmo eu estava pensando em fazer uns vasinhos... olha aí que idéia boa!
    os seus ficaram lindos!
    beijoo

    ResponderExcluir
  19. gostei...fikaram mto lindass ^_^

    ResponderExcluir
  20. gostei...fikaram mto lindass ^_^

    ResponderExcluir
  21. Que demais, Chris! Adorei. Foi a 1ª vez que a Lara brincou, então apenas deixei ela perceber a argila, textura, som, cor, cheiro, se sujou, colocou água.... mas na próxima vamos criar algumas peças. Não lindas assim como as das suas pequenas, mas vamos tentar! BeijoBeijo. Andrea e Lara. http://coisas-da-lara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Amiga, as pecinhas em argila ficaram lindas e até a Xinoca entrou na brincadeira.
    bs

    ResponderExcluir
  23. Eu adorava fazer essas pecinhas de argila quando eu era pequena. kkk gostei de ver a participação da Xina.
    bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover
▲ Topo