sexta-feira, 26 de abril de 2013

Pequenas Felicidades: Post #61

Semana de provas da Ana Luiza é sempre uma semana intensa, mas teve um feriado no meio para dar uma compensada e garantir o ritmo de estudo. Para o estudo render é preciso ter uns intervalos para relaxar, né? E foram nesses intervalos que muitas das Pequenas Felicidades aconteceram e eu vou compartilhar na Blogagem Coletiva Pequenas Felicidades da Rita Corrêa, do blog Botõezinhos.




- Fazer mais um workshop de fotografia analógica com a Ana Luiza. Falei da alegria de estar conhecendo coisas novas, da felicidade de dividir o mesmo interesse com a minha filha e de quebra fazer um passeio por um dos cenários lindos dessa cidade maravilhosa, veja AQUI.

- Estudar com a Ana Luiza. É muito gostoso ainda poder ajudar e participar da vida escolar das filhas. Estudamos química e fomos parar na cozinha fazendo experiências de processos de separação, estudamos física, matemática e geografia. Tá certo que nem tudo são flores e rola uns estresses também. Mas no final das contas o resultado é positivo.



- Levar a Sofia para brincar na pracinha com a amiga. Um passeio simples, grátis e que enche de satisfação e alegria. É sempre bom ver as crianças felizes, correndo, ousando e se superando.



- Aproveitar uma tarde tranquila no clube enquanto a Sofia brinca com a amiga. Mais um programinha grátis. Ô coisa boa!



- Levar a Sofia na festa de aniversário da filha de um amigo meu. Legal ver a integração das crianças, encontrar os amigos e jogar conversa fora enquanto as crianças se divertem.


- Ir trabalhar com a expectativa de um dia chato pela frente e ser surpreendida positivamente. Aproveitamos a hora do almoço para explorar um canto desconhecido para mim da cidade: a região da Gamboa conforme contei AQUI.

- Comer "Comida di Buteco" no Angu do Gomes. Comemos um "Sundae de Feijoada" simplesmente sensacional.

Angu do Gomes participante do Comida di Buteco

Restaurante Angu do Gomes

- Continuar as andanças pelo "Rio dos Escravos" (tivemos que ir mais um dia na Gamboa) e descobrir a Igreja de Nossa Senhora da Saúde. Vou fazer um post exclusivo para esse passeio.

Igreja Nossa Senhora da Saúde


- Comemorar o aniversário da minha amiga Márcia em um restaurante mexicano com a decoração típica e bem colorida e os clássicos Mariachis. Além da alegria de estar entre os amigos o clima do bar é envolvente e tive direito a nachos, marguerita e chapéu mexicano.



- E claro o já tradicional almoço com o marido no restaurante japonês.

Nossa, agora parando para rever essa semana que aparentemente voou me pareceu que ela teve 14 dias.

A Autora:
Chris Ferreira

Chris Ferreira

Eu, uma mãe integral mesmo trabalhando em horário comercial, que procura equilibrar os diferentes papéis da mulher com prioridades e alegria.

Acredito que podemos levar a vida a sério, mas de forma divertida e é isto que eu tento mostrar no blog.

Google +

26 comentários:

  1. Lindos momentos e me chamou atenção o sundae de feijão!!! Nunca imaginei! Lindas fotos! beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Olá menina,
    Que semana gostosa.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Nossa, quanta coisa boa você fez heim Chris. Adorei tudo, principalmente o mexicano. Amo nathos rs.
    Beijos, boa sexta!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, Sundae de feijão! Fiquei com água na boca!!!

    ResponderExcluir
  5. 14 dias bem aproveitados rsrsrs!! Maravilhosos os passeios. Morro de vontade de comer num restaurante mexicano. Passeios deliciosos com as crianças. Amei as fotos.

    Parabéns pela semana! Bjs

    Kaku

    ResponderExcluir
  6. Lindas fotos!
    Que ótima semana!!

    Beijos
    http://yasmin-vitoria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Chris
    Muito legais seus momentos! Essa semana não estou participando dessa BC, pois não me organizei, mas acho muito legal! Realmente pareceu que a sua semana teve 14 dias kkkkkkk.
    Bjos.
    http://ashistoriasdeumabipolar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Lindo momentos, nossa que cidade maravilhosa em, meu Deus quero muito conhecer :)
    #recantocomenta
    http://cantinhodoalvaro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Quantos momentos especiais... Fotos lindas... Pequenas coisas que nos fazem muito feliz... Bjs
    Vivi e Isaac
    #recantocomenta

    ResponderExcluir
  10. Lindas fotos, que semana gostosa.
    Beijos
    Quézia Silva
    http://kemuelpresentededeus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Que semana especial, cheia de coisas boas!!
    E peraí... para tudo... como assim sundae de feijoada? Explique melhor...kkkkkkkk!!
    Amoooo guacamole. Vira e mexe faço aqui em casa, com bastante pimenta!
    Eu gostava muito de exatas na época da escola, e acredita que hj prefiro humanas? Depois de véia... vai entender! rs
    Adorei as fotos dos passeios, viu!
    Bjns, e obrigada pelo carinho!
    :)
    :)

    ResponderExcluir
  12. Que lindos momentos, felicidade mesmo né!
    Amei as fotos!
    Bjos
    Tatty

    http://diariomaedeprimeiraviagemtatty.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Só alegria né Chris, essa foto da sofia com a amiga penduradas ficou ótima, muito bom curtir as comidas di buteco, aki em Campinas esse ano tem muitos bares bacanas participando tbém! bjoossss

    ResponderExcluir
  14. Eu quero uma comida di buteco! Tô precisando.

    ResponderExcluir
  15. OMG sundae de feijoada!!!!
    Quero muito, agora!!!

    A propósito, eu recebi uma TAG e repassei pra você!
    Beijos!!
    http://comendolinhas.blogspot.com.br/2013/04/tag-11-coisas-sobre-voce.html

    ResponderExcluir
  16. Eu tava me preparando pra perguntar, como deu tempo de fazer tudo isso, daí li a tua observação no final rsrs parece mesmo, que a tua semana teve 14 dias rs
    Eu não tive tempo nem de mudar o post, ainda estou com as pequenas felicidades da sexta passada hehehe

    Bom demais 'passear' contigo, curtir um pouquinho da tua cidade maravilhosa...
    me inspirar nos teus momentos mãe... com estresse e tudo! rs

    Esses pés pra cima, me fizeram lembrar que preciso fotografar para a BC fotos de quinta. o tema desse mês é 'pernas pro ar'.

    bjs e um lindo finde

    ResponderExcluir
  17. SUPER semana! Realmente pareceu ter 14 dias! Será q eu daria conta? Mas realmente é uma delícia passear, encontrar amigos, fazer as filhas felizes... E eu tinha pensado em fazer o aniver da Sofia deste ano das Monster High... ela já mudou de ideia. Pensamos em Valente. Enfim, não decidimos, mas gosto dos dois temas! rs
    Beijo grande! E obrigada pela torcida!

    ResponderExcluir
  18. Vendo essas macaquices da Sofia me deu saudades!! Vamos marcar algo!! bjus

    ResponderExcluir
  19. Chris essa semana foi bem agitada e cheia de momentos maravilhosos.
    Bjks
    www.makeviagem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Semana cheia!!!Menina fico pensando quando a Sophia começar a ter provas, trabalhos espero que ela goste e se dedique...
    beijinhos e um lindo final de semana...
    http://meusamoresvariedades.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Chris querida
    Semana boa, heim?!
    Cheia de atividades. Por aqui tbe varias provas e estudos com os anjos
    Bjks mil

    http://blogdaclauo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Eu amoooo levar crianças em pracinha!!!
    Bj bonita

    ResponderExcluir
  23. Amiga, eu fico feliz só de ver como você aproveita bem a vida.
    bjs

    ResponderExcluir
  24. Hahahaha adorei a sua foto no restaurante mexicano! :)
    Beijo, beijo
    She

    ResponderExcluir
  25. Oi, Chris! Adorei as fotos... e o sombrero! "Sundae de Feijoada"? Não comhecia, não! Uma ótima semana pra você! Bjs.

    ResponderExcluir
  26. Chris eu me energizo com as suas felicidades tão singelas e profundas.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover
▲ Topo