sábado, 20 de abril de 2013

Blogagem Coletiva: Esmalte + Porta-Retrato

A Blogagem Coletiva de Esmaltes da Fernanda Reali de hoje está cheia de imagens queridas, amadas e de muito significado com o tema esmalte e porta-retrato.


Confesso que os porta-retratos aqui em casa estão meio defasados. Com essa era da foto digital eu simplesmente parei de revelar as fotografias.


A Sofia me pede com frequência para a gente colocar algumas fotos nos quadros, mas eu sempre deixo essa tarefa pra depois e acabo esquecendo. Justamente hoje, por coincidência ou não, a Sofia me cobrou, mais uma vez, um porta-retrato para ela colocar uma foto da Xina. Foi aí que eu me lembrei da caixa lindinha que ganhei cheia de mimos da amiga Lari (postei no Pequenas Felicidades: Post #55) e pensei que ela daria um bom porta-retrato para acolher a foto da Xina e enfeitar o quarto da Sofia.


Enquanto a Sofia estava no banho eu preparei a surpresa:



Foi muito legal de ver como uma coisinha tão simples fez a Sofia tão feliz.


Para essa blogagem coletiva eu usei o esmalte Amethyst Ablaze 90 da linha Collor Show da Maybelline. 



Aproveitem para ver os outros porta-retratos de reciclagem que as minhas fizeram. Basta clicar nos links abaixo:


A Autora:
Chris Ferreira

Chris Ferreira

Eu, uma mãe integral mesmo trabalhando em horário comercial, que procura equilibrar os diferentes papéis da mulher com prioridades e alegria.

Acredito que podemos levar a vida a sério, mas de forma divertida e é isto que eu tento mostrar no blog.

Google +

36 comentários:

  1. Que Show não sabia que a Maybelline tinha esmaltes. Meu Deus terei que descobrir onde tem rsrsr
    Linda a Sofia e o porta retrato.
    Bjks
    http://makeviagem.blogspot.com.br/2013/04/esmalte-e-porta-retrato-41.html

    ResponderExcluir
  2. Que esmalte mais lindo, amei...
    A princesa está muito linda.
    beijos
    maede4princesas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga, que ideia mais criativa essa de aproveitar a caixa para fazer o porta retrato. Esse esmalte é bem a sua cara.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Chris! Super original o porta-retrato, adorei! E o esmalte é lindo! Beijo e ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  5. Cris eu fico de cara com a sua criatividade. Eu nunca iria olhar uma caixa de presente e imaginar q ela podia virar um porta retrato mega fofo. muito show.
    Kisses

    ResponderExcluir
  6. Oi Chris! Garota esperta a Sofia. Rsrs. Amei a ideia e amei este esmalte lindão. Bom fim de semana.
    Bjs.

    Jussara
    http://caminhandonaarte.blogspot.com.br/2013/04/esmalte-e-porta-retrato.html

    ResponderExcluir
  7. Oi Cris, que luxo essa cor...não conheço essa marca,achei lindo!! bjk

    ResponderExcluir
  8. Adorei tudo!! Esmalte e porta retrato!!


    Bjs
    Gleysa
    www.demamaeursa.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Chris!

    Ai que lindo que ficou! Achei muito fofa essa caixa, ainda mais pra quarto de menina! Ela deve ter adorado.
    eu também estou quase sem porta retrato, guardei-os para uma revisão".rsrs
    Hoje fomos de cores parecidas...ficou lindão nas suas unhas!

    Beijos, Renata
    palpitandoemtudo

    ResponderExcluir
  10. Q porta retrato lindo..!

    Bjs :*
    Bom Find ")

    ResponderExcluir
  11. Que lindo esse esmalte com muito brilho Chris! Parece até bem metalizado! E amei a criatividade no porta-retrato.
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Lindas as unhas, Chris querida!
    Ah, nao posso mostrar esta foto para o Zacarias que ele vai adorar! A Xina ta muito lindaaaa!!!
    Bjks mil e um otimo final de semana

    http://blogdaclauo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi Chris, eu amei o esmalte! Mas é a carinha da Sofia que vale o post todinho... tão lindinha feliz com a surpresa... rsrs
    beijo, beijo
    She

    ResponderExcluir
  14. Eu quero um porta-retrato desse pra colocar uma foto da Chica.

    ResponderExcluir
  15. Adorei a ideia do porta retrato! ficou super fofo!!
    A cor do esmalte me lembra um batom q eu tinha lá nos meus 10 anos de idade... Era super melequento e fazia uma sujeira dos infernos HAHAHA mas eu amava porque tinha cheiro de uva.
    Beijos, boa semana!

    ResponderExcluir
  16. Que fofa Xina. Nada como a criatividade! Bjs.

    ResponderExcluir
  17. que lindo, que fofooooo! E que luxo de unhas. quem vai dizer que eram roidinhas????

    ResponderExcluir
  18. Demorei mas to aqui de novo rsrsrs amei a cor da unha a criatividade com o porta retrato mas a foto da cachorrinha ela e lindaaaaaa nao e a toa que ela queria por no porta retrato :) bjocas pra vcs

    ResponderExcluir
  19. Esse tema está mesmo encantador! Estou adorando ver ttos porta retratos por aí, hehehe. Essa caixinha ficou perfeita para a foto da Xina, que é uma fofa, por sinal!

    Beijocas, Chris!
    Ju

    ResponderExcluir
  20. Chris eu repito com freqüência que admiro muitos sua criatividade e disposição parafrasear as suas filhas felizes. A sacada de transformar a caixa de presente em porta retrato foi sensacional. E ainda pro cima combinou com o esmalte. Parabéns.

    ResponderExcluir
  21. Oi Chris!
    Obrigado pela visitinha!
    Menina , aqui em casa tbm tenho um monte de fotos no pc , mas um monte guardada,se fosse colocar todas , nao teria espaço em casa para tantas..rsrs!
    e ainda tenho um mural que esqueci de colocar na postagem ...
    Eu realmente amo fotos e nao canso de ficar namorando ..
    Bjus!

    ResponderExcluir
  22. Que luxo ess unha menina as minhas dão ate vergonha........

    ResponderExcluir
  23. Oi Chris!O porta retrato ficou realmente lindo e tuas unhas um luxo só.Bjuss e bom domingo!

    ResponderExcluir
  24. Oii Chris!!! Nossa esse esmalte é um luxo, que poder!! rs
    aqui perro da minha cidade sempre tem painéis de foto pra vender e são bem em conta, pretendo colocar mais um pra deixar a parede mais alegre!
    Boa semana!
    Bjo Bjo

    ResponderExcluir
  25. Chris, o esmalte ficou lindo e elegante e ainda combinando com o porta-retrato criativo.
    Com carinho
    Equipe Recanto

    ResponderExcluir
  26. Chris um dos motivos que eu escolhi esse presente foi justamente por achar a embalagem fofa. Que legal saber que vc gostou tb, fico lisongeada. Beijos =*

    ResponderExcluir
  27. aqui em casa tambem faz tempo que nao revelamos fotos!
    e
    bom final de domingo e boa semana, bjo bjo

    http://anacristinap.blogspot.com.br/2013/04/esmalte-e-porta-retrato.html

    ResponderExcluir
  28. A Sofia é louca pela Xina e ficou muito feliz com esse porta retarto. O esmalte é mais um que eu quero emprestado.

    ResponderExcluir
  29. E ficou um porta-retrato legal, mesmo!!!! Aqui nos organizamos para imprimir fotos das viagens e de momentos especiais. Aí imprimimos mais ou menos uma vez por ano - levo naqueles lugares que custa centavos e vale à pena. Abs.

    ResponderExcluir
  30. Amiga, o porta-retrato com a fotinho da Xina ficou uma graça e eu fiquei imaginando a alegria da Sosô vendo ela ali deitada admirando. Que coisa mais linda!
    bjs

    ResponderExcluir
  31. Oi Chris, o porta retrato ficou lindo, parabéns! E imagino a felicidade da Sofia quando viu o porta retrato.

    Bjsssssssssssssssssssssss, Dani Cardão.

    ResponderExcluir
  32. Oi Chris,

    Lindo, lindo, lindo!!!!!!!!!!!!

    beijos da Rô

    ResponderExcluir
  33. A Xina é fofa demais! Adoro essa raça. E linda essa cor nas suas mãos!
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  34. Oi porta retrato ficou lindinho. A Sofia e a Xina são duas bagunceiras muito lindas.
    beijinhos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover
▲ Topo