sexta-feira, 1 de agosto de 2014

BC A Semana - Post #25


Esta foi uma semana bem tensa com visitas a médicos, exames, muito trabalho, atenção às necessidades das filhas, logística de agenda das atividades delas e mais outras coisinhas. Mas pra não pirar na batatinha, continuar rindo e com um bom astral a gente inclui pausas para renovação.

- Levei a Sofia e uma amiga para ver a pré-estreia do filme "O Menino no Espelho" baseado na obra de Fernando Sabino. Um filme lindo, ingênuo, cheio de aventuras e travessuras. Valeu muito a pena e quando estrear vou querer ver de novo.


- Recebemos através do blog um Kit Box Joanninha em parceria com a NOW, muito legal. A caixa veio com atividades para prepararmos uma sessão de cinema em casa e os filmes ofertados pela NOW foram "Rio" e "Rio 2". Nem preciso dizer que nos divertimos muito.


- Teve culinária com a participação das filhas. Fizemos saladas, banana com canela e cupcake integral de abacate.


- Fui ao cinema com uma amiga ver o filme "Planeta dos macacos: O confronto". Sabe aquele filme tenso que você fica grudada na cadeira? Então, foi esse. Muito bom! Aquela tensão que depois te relaxa!


- Como a semana no trabalho foi bem intensa pra todos, resolvemos deixar o estresse no cinema antes de chegar em casa. Fomos ver "Juntos e Misturados" servidos de muita pipoca. Demos boas risadas!


- Fui almoçar com a minha amiga-comadre e aproveitei para dar uma passadinha nesta instalação da exposição do Salvador Dali.


Saímos do CCBB e fomos a Casa França Brasil. Foi um almoço ao ar livre, com um céu de brigadeiro, temperatura ideal de inverno carioca, vista para uma instalação de arte e a Candelária, comida gostosa seguida de brigadeiro de colher e muita conversa e acolhimento. Tudo de bom!


Assim no meio de tanta correria, pressão e tomadas de decisão eu separei um tempo para rir com pessoas importantes que me cercam e acompanham. 

"Tenha tempo para rir. O riso é a música da alma". Virgílio
Este post faz parte da Blogagem Coletiva "A Semana" proposta pela Fernanda Reali. Passe lá para ver como foi a semana das outras amigas participantes. Essa blogagem é um estímulo a aproveitarmos mais as nossas semanas. 
A Autora:
Chris Ferreira

Chris Ferreira

Eu, uma mãe integral mesmo trabalhando em horário comercial, que procura equilibrar os diferentes papéis da mulher com prioridades e alegria.

Acredito que podemos levar a vida a sério, mas de forma divertida e é isto que eu tento mostrar no blog.

Google +

10 comentários:

  1. Chris,
    Faz tanto tempo que não vou a um cinema! Estou louca para ir ao Planeta dos Macacos, adorooooo! E esse cupcake?? Eu quero! Saídas para rir é mesmo uma boa pedida sempre. A vida já é tão tensa, que temos que descontrair com os amigos e rindo muito! Adorei a sua semana!
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  2. Ah, admiro a tua disciplina de alternar tensão com relax... essencial, não é? Hoje fui num shopping comprar um presente e vi um quiosque de pipoca gourmet. Deu vontade, mas não comprei. Agora vi tua foto e me dei conta q já me arrependi :)
    Abs.

    ResponderExcluir
  3. olá .. eu resumo tudo numa palavra: show!!! bjks LIN

    ResponderExcluir
  4. Que cupcake lindo, Chris! Nos ensina a fazer depois, hehe
    Nada como no meio da semana uma pausa para cinema com pipoca, deixa tudo fluir melhor depois, hehe
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Que coisa linda essa foto da Candelária, amei! Pena que não pude ir contigo. Cinema ébom pra gente viajar por duas horas, né? Amiga, eu ADORO rir contigo e vou roubar tua citação: "Tenha tempo para rir. O riso é a música da alma". Virgílio
    bjs dá notícias

    ResponderExcluir
  6. O cupcake está com uma cara ótima. Estou doida para ver o Planeta dos Macacos. Tem que ter o tempo para rir.
    Bom fim de semana! Bjo.

    ResponderExcluir
  7. Oi Crhis quando eu digo que vc é minha musa inspiradora não é para menos,!!

    uma semana pode ser tensa, mas uma pessoa como vc sempre tira o melhor, fiquei curiosa com este cupcake.
    A Candelária é linda mesmo.

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  8. Ah que semana boa, querida!
    Estou doida pra assistir O Menino no Espelho, adorei o livro quando li.
    Adorei as fotos.
    Bjks mil e uma otima semana pra vcs

    www.blogdaclauo.com

    ResponderExcluir
  9. Que semana delícia!!! Adorei tudo!!
    Já queria ver Planeta dos macacos, agora quero mais ainda.
    Um bj!!

    ResponderExcluir
  10. Oh semana boa!!
    Muitos encontros, invenções, estar em amigos e tb em família!
    bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover
▲ Topo