domingo, 31 de agosto de 2014

BC A Semana - Post #29

Mais uma semana em casa, mas nesta o médico me liberou para começar a sair aos poucos. Posso fazer saidinhas curtas, para lugares tranquilos e sem muito esforço. Aproveitei o melhor que eu pude.

- Levei a Sofia na apresentação da Ginástica Olímpica. Foi lindo, emocionante e o melhor foi perceber a alegria e descontração das meninas. Elas realmente se divertiram fazendo a apresentação.



- Brinquei muito de fazer pulseiras na onda Rainbow Loon e contei AQUI como aproveitei essa oportunidade para ficar com a Sofia e fazermos arte juntas.

- Fui ao cinema ver o filme "Tudo acontece em Nova York". Uma comédia dramática leve e muito agradável de ser vista. Aborda o dilema de duas pessoas em busca da independência. Enquanto Lilas quer sair da sombra da mãe, Leeward continua na aba de sua família judaica e da mulher batalhadora. O filme fala sobre a maturidade e o talento nato das pessoas, é bem imprevisível e surpreendente.


Sinopse do site Adorocinema: "Mary é uma enfermeira trabalhadora e cansada de sua vida. Seu marido, Leeward, trabalha como músico, mas tem pouco sucesso na carreira artística e nunca consegue manter um emprego. A relação entre os dois está bastante desgastada, e a situação piora com a chegada de Lilas, uma jovem francesa que não tem onde ficar, e acaba morando no apartamento do casal.".

- Aproveitei a companhia da minha amiga Márcia para assistir "Amantes Eternos". Um filme de vampiros com uma temática bem diferente dos demais. Fala de um casal de vampiros cuja paixão atravessa séculos. O casal anda meio entediado com a vida eterna. Achei o filme meio chato e depressivo. Apesar do casal falar muito sobre música, cinema e ecologia, que são assuntos interessantes, o tédio deles me contaminou. 



Sinopse do site Adrorcinema: "A história de amor entre dois vampiros eruditos, Eve (Tilda Swinton) e Adam (Tom Hiddleston), cansados da sociedade atual e profundamente incomodados com a evolução da humanidade. Há séculos eles vivem uma relação de cumplicidade e muito amor, que será abalada pela aproximação da irresponsável irmã caçula da vampira, Ava (Mia Wasikowska).".

- Depois do cinema fomos comer uma pizza. Eu já estava bem cansada, mas a companhia era irresistível. O difícil foi ficar olhando a Márcia tomar esse vinho. Ai que vontade...


- Fui, na companhia de duas amigas queridas, ver "Magia do Luar". Uma comédia leve, gostosa de ver, divertida e com um cenário encantador. Mais uma vez Woody Allen deu show. E ainda tem o charmosíssimo Colin Firth que representa o homem maduro que será enganado, ou não, pela ninfeta misteriosa.


Sinopse do site Adorocinema: Stanley (Colin Firth), um falso mágico com talento para desmascarar charlatões, é contratado para acabar com a suposta farsa de Sophie (Emma Stone), simpática jovem que afirma ser médium. Inicialmente cético, ele aos poucos começa a duvidar de suas certezas e se vê cada vez mais encantado pela moça.

- Fui almoçar com amigas blogueiras e a equipe da Master Mídia. Almoço gostoso, conversa produtiva, descontraída e muitos planos.


- O blog recebeu um livro de receitas da Sustagen que está sendo muito útil. Já fizemos algumas receitas e tiramos algumas ideias para compor o nosso cardápio da semana. Ganhar presente é muito bom.


- Recebemos amigas da Sofia em casa para fazerem pulseiras juntas. O amigo Gustavo também veio aqui para ter aulas de como fazê-las.


- Aproveitei bastante o tempo em casa para descansar, ver filmes com o marido, conversar com a Ana Luiza, organizar as tarefas de casa, ajudar no plano de estudos das filhas e preparar comidinhas gostosas e saudáveis.

O novo está diante de nós. Mesmo que se faça as mesmas coisas podemos buscar um olhar de novidade.

Este post faz parte da Blogagem Coletiva "A Semana" proposta pela Fernanda Reali. Passe lá para ver como foi a semana das outras amigas participantes. Essa blogagem é um estímulo a aproveitarmos mais as nossas semanas.   
A Autora:
Chris Ferreira

Chris Ferreira

Eu, uma mãe integral mesmo trabalhando em horário comercial, que procura equilibrar os diferentes papéis da mulher com prioridades e alegria.

Acredito que podemos levar a vida a sério, mas de forma divertida e é isto que eu tento mostrar no blog.

Google +

18 comentários:

  1. Chris, que coisa boa essa vida cultural bem recheada, adoro, e que bom te ver assim, se recuperando, depois de ficar tão dolorida.

    Sabe que eu achei o filme Magia ao luar fraco? É fofo, é lindinho, mas é fraquinho, se o compararmps com outros do mesmo estilo (como Scoop, por exemplo). O cartaz estrangeiro é tão mais bonito que o nacional, espia no google.

    Quando sobrar um tempinh, quero ver Lucy no cinema contigo. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Adorei a foto da ginastica olimpica,E boa recuperaçao...
    http://docemell2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa amei esses pôster. . Lindo as meninas

    ResponderExcluir
  4. Semana agitada e repleta de acontecimentos maravilhosos.
    Beijos e que se recupere mais e mais.
    A Casa da Mãe Jana

    ResponderExcluir
  5. Chris,
    Adoro que vc assiste muitos e muitos filmes. Tô tão sem tempo que faz eras que não vou ao cinema. Mas esse tedioso sobre vampiros eu não me empolguei para ver não. Amo é o Colin Firth! Só por ele esse filme vou querer ver.
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  6. Que legal ♥ ♥ Semana agitada em?

    ResponderExcluir
  7. Cris, tem um tempo q ñ passo por aqui. Bate sdds! É muito legal de ver como vc sempre tira o melhor de cada situação.
    kisses

    ResponderExcluir
  8. Que bom que vc está se recuperando bem, Chris, e já foi liberada pelo médico para dar umas saidinhas!!! Muitos filmes, coisa boa! Nada como morar onde se tem lugares interessantes para ir, tipo... cinema! Bom que vc aproveita! Quero assistir Magia do Luar, mas se eu não me mexer, só em DVD mesmo, hehehe

    Estou passando pra te desejar uma ótima nova semana!!! Cheia de coisas bacanas e momentos agradáveis como estes!

    Beijão

    ResponderExcluir
  9. O "olhar de novidade" é tudo mesmo... adorei a frase.
    Fiquei na vontade de te ver tbém, agora só na ouuuuutra semana.
    Fiquei aqui babando nos filmes. Adoro a Tilda Swinton, acho que vou gostar desse filme com ela... bjs e uma ótima semana venha pra vc e sua família.

    ResponderExcluir
  10. Eu queria tanto ter visto a apresentação da Ginástica Olímpica da Sofia. Essa torta salgada ficou muito gostosa.
    Beijo

    ResponderExcluir
  11. Que semana boa amiga ... vc é do Rio né? vamos marcar algo qq dia .. bjs

    Roberta Aquino
    Diário de uma Princesa

    ResponderExcluir
  12. Que delícia de semana adoro ginastica olimpica é lindo! Um filminho sempre vai bem, sustagem é tudo de bom me acompanha desde criança e está presente na vida do meu João tbem!Bjs http://patriciacharleaux.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Adoro comédia hehehe estou precisando assistir uns filminhos para sair da rotina :P
    Beijocas <3
    www.emnovoestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. OI Chris
    Quanta dica legal de filme, sabe não vou muito ao cinema, só ouvi falar deste filme Magia ao Luar, num post da Fernanda.
    Atualizada no grau 100, rsss
    Está machucada? Eu tb, mas já fazendo fisio. Espero que fique boa logo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Querida, hora a hora Deus melhora. Que seja rápida a sua convalescença. Ri-me bastante com a sua descrição do filme dos vampiros.... é preciso ser inventivo para viver para sempre sem se aborrecer, né?
    Beijinho, um doce fim-de-semana
    Ruthia d'O Berço do Mundo

    ResponderExcluir
  16. Hummm quantas dicas gostosas!! Doida pra ver esses filmes!!
    beijooo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover
▲ Topo