quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Bichos estranhos - BC Fotos #23


Aqui em casa todos gostam de bichos. Mas a Sofia gosta de qualquer bicho, até dos mais estranhos.

Uma vez, quando tínhamos casa de praia, apareceu um estranho na pia do banheiro. A gente olhava e só via que tinha algo esquisito ali, mas não conseguia identificar o que era. Até que a Sofia, junto com seu vô Neném, conseguiram pegar o tal ser estranho. Aliás, a Sofia não só pegou como se apaixonou. Olha só a carinha dela fazendo carinho no bichinho, não é uma carinha de apaixonada?


E taí o tal estranho, era uma perereca que recebeu o nome de Rebeca.


Rebeca foi levada para o jardim.


Mas ela queria mesmo é ficar dentro de casa.


Recebendo o carinho da Sofia.



Juro, a Sofia andava pra cima e pra baixo com a Rebeca no braço dela. Depois de algum tempo a bichinha ficou só no jardim e assim seguiu a sua vida de perereca normal.

No mesmo jardim também morava Tião, o camaleão. Outro esquisito que a Sofia gostava. Mas esse ela não pegava.


E quando ela trouxe Manolo, o gongolo, para morar nas plantas da nossa varanda? Mas esse eu não tenho foto. 

Bom, no momento, a fase da Sofia de paixão por bichos estranhos passou e ela anda in love por Billy Brown, o hamster, que não é tão estranho assim, né?

Aqui o Billy está na mão da madrinha da Ana Luiza.
.
Este post faz parte da BC de Fotos proposta pela Dani Moreno que para esta semana trouxe o tema Um Estranho. A proposta era fotografar um estranho, talvez uma pessoa, mas eu não estou podendo sair de casa e não quis deixar de participar. Aí escolhi fotos antigas com esses estranhos que podem até ser fofinhos. Venham ver AQUI o que os outros participantes e seus estranhos.


A Autora:
Chris Ferreira

Chris Ferreira

Eu, uma mãe integral mesmo trabalhando em horário comercial, que procura equilibrar os diferentes papéis da mulher com prioridades e alegria.

Acredito que podemos levar a vida a sério, mas de forma divertida e é isto que eu tento mostrar no blog.

Google +

20 comentários:

  1. Te saíste muito bem no Desafio! Lindos estranhos conseguiste! bjs, chica,tudo de bom!

    ResponderExcluir
  2. O tema dessa semana é um verdadeira desafio, hehe. Gostei dos bichos estranhos
    Não queria mesmo ter uma rebeca dessas em casa, mas pela carinha da Sofia ela curtia
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Que linda, ela cuidando com todo carinho...
    A se todas as crianças fossem tão cuidadosas quanto ela...
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Chris, que delicia, sabe que a Maria é assim também (eu confesso que sou super medrosa me arrepio só de ver ela).

    Bom restinho de semana.

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro bichinhos... são uma boa companhia mesmo sendo um pouco estranhos!
    Adorei esse BC
    Beijos, Nath

    ResponderExcluir
  6. Adorei esses estranhos, eu tb adoro animais, gatos tenho 17 kkk isso mesmo 17 entre adultos e filhotes, é que eles aparecem por aqui, muitos doentes, debilitados, famintos, muitos bebês ainda, eu fico com dó e vou cuidando, e eles ficando rsss.
    Obrigada por sua visita.

    ResponderExcluir
  7. Chris, que corajosa a Sofia!Confesso que teria medo da Rebeca e do Tiao e iria deixa-los mesmo no jardim! Abraco.
    Celina

    ResponderExcluir
  8. Meu Deeeeeeeeeeeeeus!!!!
    Tô boquiaberta com a coragem da sua pequena!!!
    Que dia que eu faço uma coisa dessas????
    Valente!!!

    ResponderExcluir
  9. Nossa, que linda!!! Adoooooooorei, ta certo, ela tem que gostar de todos, a carinha dela de "paixão" pelo bichinho é demais!!!
    Adoro bichos diferentes também!!!
    Hahaha
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi Chris,
    Ótima postagem dos Estranhos tendo como protagonistas bichinhos que eu não teria coragem de fazer carinho. Parabéns à Sofia! :)
    Bjks.

    ResponderExcluir
  11. Oi Chris, muito legal e criativa sua participação no desafio.
    Parabéns a Sofia pela coragem, sabe quando eu colocaria a mão na Rebeca nunca!
    Ótimo fim de semana.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Nossa, que coragem! Eu iria gritar se aparecesse um desses na minha casa!
    Bj

    ResponderExcluir
  13. Genteeeee .... Corajosa ! eu tenho um hamster , e eles são ótimo bixos !

    ResponderExcluir
  14. Sofia é igual a eu apaixonada por qualquer animal haha
    Adorei o projeto quero fazer também.
    Beijos

    Universo Feminino

    ResponderExcluir
  15. Gente quanto bicho diferente! Parabéns porque gostar de gato e cachorro é fácil, assim você mostra o quanto ama e respeita a naturea, e melhor de tudo isso é mostrar para sua filha como se faz isso. Parabéns!!!
    Beijinhos <3
    www.emnovoestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Chris que fofa que ela é , e a foto olhando para bichinho toda meiga, aliás tenho pavou dessas pererecas kkkk. Corajosa essa mocinha linda . beijos

    ResponderExcluir
  17. Uauuuuuuuuuuu .. a Luma também ama as pererecas que nos visita sempre .. hehehe .. adorei o post ... bjs

    Roberta Aquino
    Diário de uma Princesa agora é Tal mãe, tal filha ...
    Tal Mãe, Tal Filha Blog

    ResponderExcluir
  18. Que coragem viu?? eu nunca pegaria na mão não auhsauhs
    falogarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Que menina mais corajosa,eu não conseguiria.

    ResponderExcluir
  20. Caraca, a Sofia é muito corajosa. Eu gostei dos nomes dos bichos e de ver a Sofia e a Ana Luiza pequenas.
    kisses

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover
▲ Topo