sábado, 25 de outubro de 2014

BC A Semana - Post #37

Essa foi a terceira semana de retorno ao trabalho após a cirurgia. E vou te contar... é difícil readaptar a rotina de forma a encaixar tudo o que eu gosto de fazer. Estou sentindo falta de tempo pra ler, ir a um cineminha, teatro, exposição, qualquer programa mais cultural. Mas já, já eu me reorganizo e volto a equilibrar os interesses.

- Tive a liberação do médico para voltar a caminhar. Que bate uma preguiça de sair da cama, bate. Mas é só me lembrar da energia boa que bate depois de fazer um exercício pela manhã. Nossa, o dia flui muito melhor. Tenho me policiado para caminhar todos os dias.


- Fiz um passeio no shopping com a Sofia para comprar umas roupinhas que ela estava precisando. Eu detesto ir ao shopping e fazer compras, mas nesse dia a Sofia estava tão empolgada, tão alegre, que o programa fluiu muito bem. Foi um programa mulherzinha muito gostoso de fazer com a minha pequena.

- Levei a Sofia na tal festa no ônibus. Estavam todos os amigos muito ansiosos e animados com a novidade. Foi uma alegria ver a carinha delas de felicidade.


- Fiz um bolo integral com recheio de coco e damasco que ficou uma delícia, fez sucesso aqui em casa e animou a hora do café lá no trabalho. A receita original é da querida e talentosa Lia Agio e foi postada no blog da Divitae neste post AQUI. Eu fiz algumas pequenas adaptações na receita e ou postá-la na segunda-feira.


- Fiz um pão de abóbora com chia e linhaça que ficou "dos Deuses". A receita é uma versão do pão de batata doce com linhaça. Aproveitei pra começar o dia com comida divertida e mensagem do Charles Chaplin: "Um dia sem rir é um dia desperdiçado.".


- Fui encontrar as amigas blogueiras e desvirtualizar com a linda Renata Montenegro, a Mulher Vitrola. É sempre muito bom encontrar pessoalmente com alguém que a gente já admira virtualmente. Aproveitei pra beijar, abraçar, rir e conversar também com a Rose Misceno, a Mãejestade, e a Rogéria. Infelizmente o meu tempo para o encontro era curto, tive que aproveitar a hora do almoço, e não consegui ver a Mari Hart.

Essa montagem eu "roubei" daqui da página da Rê Vitrola,

- Fui ao lançamento do livro "Pitadinhas da Rita" e vou fazer muito mais receitinhas. Aguardem.



Este post faz parte da Blogagem Coletiva "A Semana" proposta pela Fernanda Reali. Passe lá para ver como foi a semana das outras amigas participantes. Essa blogagem é um estímulo a aproveitarmos mais as nossas semanas.
A Autora:
Chris Ferreira

Chris Ferreira

Eu, uma mãe integral mesmo trabalhando em horário comercial, que procura equilibrar os diferentes papéis da mulher com prioridades e alegria.

Acredito que podemos levar a vida a sério, mas de forma divertida e é isto que eu tento mostrar no blog.

Google +

9 comentários:

  1. Oi Chris! Que lindas meninas festeiras! Beijo e ótima semana! Renata

    ResponderExcluir
  2. Chris que bom ver vc feliz e cheia de vida! Passeio com a filhota é tudo de bom. Esse bolinho tá tudode bom.
    Te desejo uma semana melhor ainda!!

    Bjos,
    http://blogdmulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Chris que saudades! O tempo por aqui está tão corrido, não tenho consigo fazer visitinhas...Como sempre sua semana foi cheia de "coisinhas" boas...Queria também me aventurar na cozinha, mas, acho que não levo muito jeito...
    Super beijo e uma semana abençoada!
    http://meusamoresvariedades.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Chris, também sou assim, preciso caminhar todo dia pela manhã! Eu estava aqui em busca de uma receita de bolo integral, pelo jeito é essa que eu vou fazer
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Vc anda inspirada na cozinha, parabéns, pois eu ando bem preguiçosa pra isto, na verdade tô numa dieta rígida e não quero fazer nada que me faça sair da linha.
    Encontro com amigas é tudo de bom.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Que semana boa hem, esse livro é muito bom !

    ResponderExcluir
  7. Semana gostosa cheia de novidades, passeios e encontros, bjs

    ResponderExcluir
  8. Que tenha uma ótima recuperação querida! Amo suas receitinhas :3
    Já está anotada mais uma <3
    Beijocas <3
    www.emnovoestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eu amo Chris a forma leve que tu leva a vida...amo muito!!! Sempre fico motivada como mãe e mulher quando venho aqui...voltei a blogar estava com saudades! Beijus amore e ótima semana pra vc e os seus

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover
▲ Topo