domingo, 19 de outubro de 2014

BC A Semana - Post #36

Essa semana foi a que as meninas não tiveram aula por conta do feriado do Dia dos Professores e eu trabalhei normalmente. E foi um tal de amiga vir aqui pra casa, filha ir pra casa de amiga, amiga dormir aqui em casa e filha dormir em casa de amiga. Eu fico feliz com o intercâmbio de valores, costumes e parâmetros de comparação que o convívio com os amigos nos proporciona. Gosto muito de ter as amigas das minhas filhas aqui em casa. E também aproveitamos os nossos momentos.

- Vi o jogo do Brasil com a Xina e a Sofia. Gente, pode ser um simples amistoso, mas sendo jogo da seleção eu torço e vibro como se fosse final de Copa do Mundo. Eu e a Sofia ficamos bem contentes com a vitória do Brasil.



- Aproveitei que a Ana Luiza estava na praia com uma amiga e a Sofia no clube com outra amiga e fui almoçar com o marido. Um programinha só nós dois.


- Comemoramos o Dia das Crianças na Disney Magic Run e contei como foi neste post AQUI.


- À noite foi a vez da Ana Luiza comemorar no show da Banda do Mar e lá fui eu acompanhá-la. Também contei como foi essa aventura neste post AQUI.


- Tomamos um café da manhã carinhoso e experimentamos a primeira manteiga ghee feita por nós.


- Ajudei a Sofia a fazer a tarefa do inglês antes de ir para o trabalho. Um momento simples como esse se torna importante porque ela sente que é prioridade pra mim. 


- Esperei a Ana Luiza chegar de uma festa com cupcakes e aproveitei para conversar com ela e me inteirar um pouco dos acontecimentos. Contei neste post AQUI que tem a receita desse cupcake que ficou maravilhoso.


- Fomos à casa da amiga Simone para um happy hour no clima da Patagônia. Como sempre foi muito divertido, rimos bastante, conversamos, aproveitamos para ver algumas fotos da tal festa junto com a Ana Luiza e a Bia.


- Tive a oportunidade de conhecer de perto a Pelo Zero junto com a equipe da Master Mídia, com as sócias da Pelo Zero Tambaú e a blogueira Raka Minelli. Foi um encontro maravilhoso e um almoço delicioso no charmosíssimo Cais do Oriente. Vou contar tudo com mais detalhes em um post exclusivo.




Este post faz parte da Blogagem Coletiva "A Semana" proposta pela Fernanda Reali. Passe lá para ver como foi a semana das outras amigas participantes. Essa blogagem é um estímulo a aproveitarmos mais as nossas semanas.
A Autora:
Chris Ferreira

Chris Ferreira

Eu, uma mãe integral mesmo trabalhando em horário comercial, que procura equilibrar os diferentes papéis da mulher com prioridades e alegria.

Acredito que podemos levar a vida a sério, mas de forma divertida e é isto que eu tento mostrar no blog.

Google +

24 comentários:

  1. Que mamãe querida, é isso ai, nossos filhos tem que sentir que são nossa priorirade. bjs

    ResponderExcluir
  2. Hummm semana boa, heim Chris querida!
    Adorei tudo. Vida social bacana! Reunir amigas, acompanhar os fihos e almoçar com Maridão, curtir fofucha da Xina, tanta coisa deliciosa!
    Bjks mil e uma otima semana

    www.blogdaclauo.com

    ResponderExcluir
  3. E bota estímulo nisso né Chris... deliciosa semana cheia de encontros e sorrisos... Adorei! Lindas fotos.. beijos grandões!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Chris! Linda semana! Adorei a concentração de Xina no futebol!! Beijo e ótima semana! Renata

    ResponderExcluir
  5. Chris, a sua semana foi bem animada e inspiradora.
    Com carinho
    Equipe Recanto

    ResponderExcluir
  6. Chris suas semanas são sempre muito bem desfrutadas.

    ResponderExcluir
  7. Ai que lindo preciso dessas dicas para poder lidar com os programas em familia amei o post, beijos

    ResponderExcluir
  8. Quantos acontecimentos e momentos legais em família! É tão bom ter com quem dividir nossos momentos não é? Acompanhei alguns como os cupcakes, o show e o dia das crianças. Parabéns pela linda família!
    www.duplamentemaes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Kita eu gosto de saber que você está tendo umas semanas tão boas porque você merece.
    beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Adorei a sua semana, você é um exemplo de mãe que quero seguir, quando a minha menina virar uma pré ou adolescente de fato!
    E essa Xina? Uma fofa!
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Suas semanas são maravilhosas né Chris, atividades que eu gostaria com certeza de fazer e algumas até tento mesmo, menos as que o meu estado não permita, aqui não tem taaaantos eventos como gostaria, mas o que tem eu gosto de aproveitar. Preciso inclusive de um almoço desse com marido a sós ein <3

    ResponderExcluir
  12. Uma semana cheia de sorrisos e cheia de bençãos
    bjcas
    http://www.estou-crescendo.com/

    ResponderExcluir
  13. Que semana boa hem,pelo jeito foi uma semana cheia de eventos e acontecimentos muito bom !

    ResponderExcluir
  14. Amiga, quanta coisa boa na sua semana. A sua alegria contagia.
    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Que semana agitada hein amiga. momentos prazerosos ao lado de quem ama hein, isso não tem preço. beijos lindona

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  16. Que semana maravilhosa cheia de momentos bons e coisas gostosas e saudáveis e essa menina de lacinho vendo TV que coisa mais linda <3
    www.maedemoleque.com
    Bjs

    ResponderExcluir
  17. Que legal Chris, quantos momentos bons pra relembrar e é muito bom poder contar com os amigos na hora em que precisamos, adorei. Bjss

    ResponderExcluir
  18. Chris a Sofia me falou muito da caminhada da Disney, eu experimentei esse bolinho de milho e estava delicioso e você está muito bonita com as amigas aí na Pelo Zero.
    beijinhos

    ResponderExcluir
  19. Foi bastante movimento né querida? Eu também adoro essa mistura de conhecimentos que fazemos com os amigos, aprendemos e ensinamos muito com essa troca né?!
    Eu vi todos os posts mencionados :3
    Beijão Chris :3
    www.emnovoestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Querida Chris
    que semana tão bem preenchida!
    Vivas à Vida!
    Um beijinho
    Beatriz

    ResponderExcluir
  21. As fotos ficaram lindas!!!

    Adorei as coisas pra comer ahhahahaah aiaiai que tentação!!!

    Aposto que se divertiu bastante!!

    bjinhosss, adoreeeeeeeei!

    ResponderExcluir
  22. Chris, vou anotar a receita desse cupcake! Que delícia, hehe. Eu queria tanto ter ido na Disney Magic Run... Sua semana foi intensamente divertida, te desejo a próxima tão boa quanto essa.
    Beijos

    ResponderExcluir
  23. Ai Chris ... tô começando a pensar em participar dessa BC, mais tô com medo de ela ficar em branco ou eu só postar coisa do trabalho e casa, hahaha!

    Beijos,
    Te espero no blog Mamãe de Salto

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover
▲ Topo