sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Café da Manhã com vista: Espaço 7zero6


Já falei aqui no blog que eu gosto de uma vez ou outra ir tomar um café da manhã em algum hotel do Rio. É uma ótima oportunidade para a gente se sentir de férias e fazer o nosso dia começar de forma diferenciada em clima de celebração.

Nessa semana eu levei a Ana Luiza para tomar um café da manhã comigo no Espaço 7zero6, que fica na cobertura do Praia Ipanema Hotel, e eu já queria conhecer há algum tempo. Então, assim que surgiu a oportunidade eu não perdi tempo.

O café da manhã é digno de hotel cinco estrelas. Não é esquema buffet, o que me deixa mais relaxada. Gosto de uma mordomia. E lá tem de sobra. 

Frutas suculentas.



Sucos coloridos.

Iogurte com geleia de frutas vermelhas e granola. Cremosidade e crocância juntas e misturadas.


Pães de todos os tipos, bem quentinhos e cheirosos.


Geleia de maracujá e mamão, do tipo caseiras.


Frios para todos os gostos.


Tratamento de rainha e princesa.


Pão de chocolate e sonho para adoçar.

Espaço 7zero6

Omeletes saindo na hora.

Espaço 7zero6

Bolos fofinhos. Esses dois são de laranja com blueberry e de coco. Eu fiquei com vontade de fazer essa combinação de laranja com blueberry em casa.

Espaço 7zero6

Um brinde com espumante para finalizar. Como a Ana Luiza não pode beber bebidas alcoólicas, o garçom muito gentilmente preparou um drink de frutas vermelhas sem álcool para que pudéssemos brindar. 

Espaço 7zero6

Além da comida maravilhosa, o ambiente é superaconchegante e agradável. O atendimento é ótimo, simpático e gentil.


Outro ponto forte é a vista já que o Espaço fica no 16º andar, de frente para o mar, com vista panorâmica para a praia que nos permite avistar o Arpoador à esquerda e o Morro Dois Irmãos à direita. Do outro lado podemos contemplar a beleza da Lagoa Rodrigo de Freitas. Mas no dia do nosso café da manhã, a neblina tomou conta da cidade mudando o cenário.

Terei que voltar lá para fazer algumas fotos da vista e... fazer o sacrifício (#sqn) de me deliciar com outro desjejum como esse. 

Café da manhã no Espaço 7zero6

Quem quiser começar o dia com um café da manhã no Espaço 7zero6  o ideal é fazer a reservacom 48 horas de antecedência, pelo tel: (21) 2141-4990.

Aqui tem outras dicas de cafés da manhã em hotéis do Rio:

- 4 hotéis na orla do Rio para tomar café da manhã.
A Autora:
Chris Ferreira

Chris Ferreira

Eu, uma mãe integral mesmo trabalhando em horário comercial, que procura equilibrar os diferentes papéis da mulher com prioridades e alegria.

Acredito que podemos levar a vida a sério, mas de forma divertida e é isto que eu tento mostrar no blog.

Google +

3 comentários:

  1. Chris
    Que delícia de café da manhã, adorei.. huum de ficar com água na boca.

    Bjokas,
    DMulheres
    Instagram:@dmulheres

    ResponderExcluir
  2. Que café da manhã maravilhoso!!!
    Fiquei com água na boca com esse pão de chocolate essas frutinhas... nada como começar o dia com tantas delicias!
    Beijinhos, Nath

    ResponderExcluir
  3. Chris, já estava sentindo falta dos seus deliciosos cafés da manhã inspiradores!
    Beijos!
    www.viajarhei.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover
▲ Topo