domingo, 7 de fevereiro de 2016

A Semana 6 - Série Praia


Eu, até então, não tinha sido pega por nenhuma série. Até tentei ver algumas com algumas com a Ana Luiza, como: "Once Upon A Time", " Lost", "Pretty Little Liars", "Grey's Anatomy", entre muitas outras que a Ana assiste e fica tipo viciada, mas nenhuma tinha me conquistado. Eu até nem entendia esse frisson todo com as tais séries. Até que no final de semana passado a Sofia me pediu para ver com ela a série "Dance Academy". Uma série bem adolescente, mas que me pegou. Eu fiquei tipo viciada.  Só pensava em chagar em casa para ver os episódios. Gente, eu não fiz mais nada, tudo me dava preguiça, eu só queria ficar deitada vendo um episódio atrás do outro. Gostei da série, mas não gostei dessa parada de ficar fissurada nela. Ainda bem que foi curtinha, apenas três temporadas, e acabei. Juro que me senti livre.

E essa liberdade foi aproveitada na praia. Nos últimos dias da semana teve praia no final da tarde e início da noite. Programinha que eu amo!

Fomos a uma festa de aniversário no Leme. Uma proposta bem legal para crianças maiores, como a Sofia e sua turma, que sabem nadar e estão acostumadas com o mar que neste dia estava bem tranquilo, com marolinha e sem correnteza.


As crianças brincaram no mar, jogaram futebol e vôlei na areia. A decoração foi charmosa com direito a luau.


No cardápio tudo que o carioca gosta: biscoito O Globo e mate de galão com limonada, além de sanduíches, bolo e brigadeiro. Para finalizar e brindar, um pôr do sol de tirar o chapéu. Ou melhor, para se aplaudir.


Outro final de tarde foi na Praia de Copacabana, no Post 6, no point do stand up.


E claro que aproveitamos para praticar o um dos muitos esportes de praia que rolam na orla carioca. Primeiro a Sofia e a amiga receberam as instruções.


Depois se lançaram ao mar que mais uma vez estava tranquilo, favorável. 


E "sacumé" né, a orla do Rio é linda e cheia de opções. É difícil ter uma praia preferida. Então o bom mesmo  é variar. Sendo assim fomos curtir o pôr do sol no Arpoador

Praia de Ipanema no Rio de Janeiro


com banho de mar até às 21h. 

Banho de mar noturno no Rio de Janeiro


Sair do trabalho e ainda poder desfrutar a praia, as filhas, esse contato com a natureza, ver o pôr do sol me dá uma sensação gostoso de dia bem aproveitado, uma satisfação muito boa poder conciliar um dia de trabalho com momento de lazer e relaxamento. O dia acaba o certeza de que foi produtivo e desfrutado ao máximo. É por isso que eu amo o horário de verão.

Este post faz parte da BC A Semana que aqui no blog substituiu a BC Pequenas Felicidades.
A Autora:
Chris Ferreira

Chris Ferreira

Eu, uma mãe integral mesmo trabalhando em horário comercial, que procura equilibrar os diferentes papéis da mulher com prioridades e alegria.

Acredito que podemos levar a vida a sério, mas de forma divertida e é isto que eu tento mostrar no blog.

Google +

Um comentário:

  1. Eu assisti "Dance Academy" apenas uma vez mais gostei tanto do episódio que vi... Fiquei até tentada em procurar todos os episódios depois de você falar que viciou!
    E que pôr-do-Sol mais MARAVILHOSO! Dá pra perder o fôlego vendo isso, lindo demais!
    http://sweetluly.expressorosa.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover
▲ Topo