sábado, 20 de fevereiro de 2016

A Semana 8 - Meu aniversário

A semana teve muita coisa boa, mas o meu aniversário que foi bem no meio dela acabou sendo muio especial para mim graças a minha família e meus amigos.

Com a correria que estou eu nem pensei em comemorações. Deixaria isso para o final de semana e já estava preparada para passar o dia do meu aniversário como um dia qualquer. Mas os amigos e a minha família não deixaram isso acontecer.

Esse foi o meu primeiro aniversário no trabalho atual, por isso eu estava meio tímida e disposta a deixar passar quieto. Mas o povo lembrou, ganhei muitos abraços e uma simples frase, pela sua gentileza, me fez ficar animada para comemorar:


"Hoje é seu aniversário. Você escolhe o lugar que você gosta de almoçar e a gente vai." Então fomos!
Almoço em grupo, em equipe e no com bolo surpresa.

Três amigas do trabalho antigo se deslocaram e foram almoçar comigo, o que me fez muito, muito feliz. Parece simples ir ali almoçar com a amiga aniversariante, mas eu sei que essa disponibilização de tempo e deslocamento no meio da semana é bem complicada, por isso o valor da atitude das mingas amigas.


Após o expediente fui para casa para ficar com as filhas e o marido, e no caminho tomei um banho de chuva delicioso. Fui caminhando tranquilamente enquanto caía a chuva de fim de tarde típica de verão. Uma chuva que renova, revigora, refresca e hidrata.


Cheguei em casa totalmente encharcada, pingando e o que me esperava? Uma surpresa! A Ana Luiza, Sofia e Renilda tinham preparado uma festa. Eu imagino a correria que foi para elas pensarem em tudo sem que eu percebesse. 

Elas fizeram cachorro quente, quibe, brigadeiro, tábua de frios, mousse de limão.



Pastelão (que eu já coloquei a receita AQUI) e outras coisinhas mais. Gente, muita coisa! Compraram as bebidas.





Convidaram a família e as minhas amigas.




Fizeram uma torta gelada de morango, que eu também já coloquei a receita AQUI, que ficou maravilhosa. 


Além da decoração linda feita pela Márcia, ficou extremamente saborosa.


Como se não bastasse tanto carinho, muitos amigos fizeram o meu dia mais feliz e mais inesquecível com tantas mensagens no Facebook.

Eu tentei retribuir agradecendo individualmente uma a uma até o o tal do FB achou que eu era um robô comentador louco e me deixou 24 h sem conseguir comentar nadica de nada. Pode?

E ainda teve bolo com vinho entre tintas e pincéis na aula de pintura.




Muito obrigada a todos que fizeram o meu dia mais feliz com demonstrações simples de carinho, gentileza e simpatia. Muito obrigada por todo amor envolvido. 

Este post faz parte da BC A Semana que aqui no blog substituiu a BC Pequenas Felicidades.

A Autora:
Chris Ferreira

Chris Ferreira

Eu, uma mãe integral mesmo trabalhando em horário comercial, que procura equilibrar os diferentes papéis da mulher com prioridades e alegria.

Acredito que podemos levar a vida a sério, mas de forma divertida e é isto que eu tento mostrar no blog.

Google +

3 comentários:

  1. Parabéns Chris!
    Muitas felicidades, muita paz, luz e amor em sua vida!
    Sua semana foi show!
    Bj

    Femme Digital

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Chris! Que vc tenha um excelente ano de idade nova!
    Te vi ontem no show dos Rolling Stones, de capa de chuva, com as meninas. Vc é igualzinha como aparece nas fotos, achei um barato te ver "de verdade", rs
    Feliz aniversário 🎂

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, Chris! Vê-se muito amor para você! Que bacana! beijos e abraço forte!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover
▲ Topo