sábado, 29 de outubro de 2016

A Semana 44 - Chegou a hora


O final de semana foi mais uma vez em casa, mas cheio de atividades. O povo aqui tá gostando mesmo dessa coisa de ficar em casa todo mundo junto. 

Boa parte do tempo foi aproveitado na cozinha. Teve espaguete com legumes feito a seis mãos para o almoço, teve pizza caseira à noite onde cada um prepara a própria cobertura e teve uma espécie de lasanha de berinjela com abobrinha e sardinha. Esta última foi uma invenção meio louca, mas que deu certo.


E eu já ia me esquecendo do cupcake de limão com pistache que foi um sucesso.


Enquanto não estávamos cozinhando fizemos desodorante caseiro, várias experiências, pinturas e coloridos.


Depois de um final de semana inteiro em casa bate aquela vontade, quase uma necessidade mesmo, de contato com a natureza. Aproveitamos que tivemos que fazer uns exames e fomos fazer um passeio rápido no Parque do Martelo.


Eu fui convidada para a cabine de imprensa do filme "Doutor Estranho" e aproveitei a oportunidade para aliviar o estresse da última semana de trabalho. O filme é simplesmente sensacional. Eu preciso fazer um post sobre ele.


Cheguei em casa tão empolgada com o "Doutor Estranho", falando do filme e contando a novidade que o povo por aqui ficou com vontade de rever "Homem-Formiga". Aí rolou uma sessão de cinema em casa no sofá.


Essa coisa de ser a última semana no Rio2016 estava mexendo comigo e nada melhor para relaxar, para mudar o foco, do que preencher os intervalos com arte e estar acompanhada de pessoas que te fazem bem. Fui ao Espaço Cultural BNDES ver a exposição "Artes Visuais em Revista". Muito legal! O espaço é amplo, tranquilo, silencioso e a exposição está bem interessante. 


Como a exposição é pequena sobrou tempo suficiente para assistirmos uma sessão do Anima Mundi. Confesso que achei algumas animações muito loucas.


Finalmente chegou o dia da despedida. Apesar de ser sabido desde o início do projeto a nossa data de fechar o ciclo, este era o dia que queríamos que demorasse muito para chegar. Mas não tem jeito, ele chegou e foi comemorado com alegria. Afinal, não podia ser diferente. Um projeto que nos deu tantas alegrias, tanto orgulho, tantas emoções merece ser encerrado com festa. 


Chegou a hora de iniciar uma nova jornada, fazer novas histórias e alcançar novas linhas de chegadas.

Este post faz parte da BC A Semana que aqui no blog substituiu a BC Pequenas Felicidades.
A Autora:
Chris Ferreira

Chris Ferreira

Eu, uma mãe integral mesmo trabalhando em horário comercial, que procura equilibrar os diferentes papéis da mulher com prioridades e alegria.

Acredito que podemos levar a vida a sério, mas de forma divertida e é isto que eu tento mostrar no blog.

Google +

9 comentários:

  1. Chris querida
    Adoro acompanhar suas semanas e sinto muito falta desta BC!
    Também assisti e adorei Dr. Estranho.
    Ficar em casa curtindo a turma é muito bom também :)
    Adorei as fotos e as pizzas estão com uma cara ótima...hummmm!!
    Bjks mil
    Clauo

    ResponderExcluir
  2. Adorei o projeto e acompanhar suas semanas!

    Clau

    ResponderExcluir
  3. Vc sempre com ótimas opções de diversão em família. Fiquei empolgada com as receitas e tô louca pra fazer o cupcake de limão com pistache

    ResponderExcluir
  4. Estou pensando em tirar umas férias e passar um dia com vocês na cozinha kkkkkkk.....gentemmmmmm quantas delicias Chris. Vocês arrasam!!!!💋💋💋💋💋

    ResponderExcluir
  5. Que delícia curtir em casa um fim de semana todo. Por aqui, acho que nunca conseguimos fazer um desses 😔. Adorei a carinha do cupcake. Bjs

    ResponderExcluir
  6. Uau foi bem animado e bacana hein? Adorando esse projeto.

    http://www.arianebaldassin.com/

    ResponderExcluir
  7. É muito bom curtir momentos em casa e sair ara ver a natureza!
    Adorei a semana!

    ResponderExcluir
  8. Suas semanas sao sempre uma delícia
    Sucesso nos novos desafios!!
    bjs
    Lele

    ResponderExcluir
  9. Adoro acompanhar suas semanas. Sempre animadas e com muitas gordices kkkk

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover
▲ Topo