domingo, 4 de outubro de 2015

A Semana 86 - Ins(Pirações) - #CurtiCompartilhei


Nessa semana eu fiquei mais low profile e nem tinha me dado conta até algumas amigas entrarem em contato comigo me perguntando o que houve, por que eu sumi nessa semana.

Na verdade continuei fazendo coisas que me inspiram e acalmam as minhas pirações, mas realmente falei menos, fotografei menos, enfim desacelerei um pouco.


1 - Cozinhei com as filhas. Eu e a Sofia fizemos esses muffins de iogurte com goiabada que ficaram sensacionais.



2 - Cozinhei para as filhas. Preparei um talharim para comer com a Ana Luiza que ficou bem especial. Cozinhei uma massa artesanal na água e sal, coloquei molho pesto de pinhão, queijo parmesão fresco e nozes. Simplicidade, praticidade e muito sabor junto e misturado.


3 - Li em casa, no metrô, acompanhada, sozinha. Li um pouco que fosse em toda ocasião que pude. Estou lendo com calma os livros "Simples Assim", da Martha Medeiros, e "Pequenas Delicadezas" da Cheryl Strayed. Todos os dois são ótimos e me inspiram.



4 - Pintei na aula com a professora Odila Freire e pintei em casa.



5 - Almocei com amigas queridas que me inspiram com suas histórias. Só não tirei foto de nenhum dos encontros. Até experimentei um restaurante novo, mas não citei. Curioso como os amigos se acostumam com a nossa rotina, algumas vezes mais do que nós mesmos. Quando cheguei à aula de pintura me perguntaram: e qual é a dica de restaurante novo nessa semana? Você não falou (entenda-se no Facebook) de nenhum ainda.

6 - Vi filmes em casa, estudei com as filhas, organizei pendências e trabalhei bastante. Coisas simples e corriqueiras que me dão inspiração para fazer mais. 

Parei para pensar o que me fez ficar mais quieta nessa semana e percebi que, apesar de estar feliz porque irei fazer uma viagem, ao mesmo tempo estou meio apreensiva. Conversando sobre o assunto eu recebi a dica de ler o texto "É preciso ir embora", na página "Antonia no Divã". #Curticompartilhei o texto que me deu inspiração para acalmar a minha piração com a viagem. 

"As desculpas e pré-ocupações sempre vão existir. Basta você decidir encarar as mesmas como elas realmente são – do tamanho de formigas."

Vale a pena a leitura de "É preciso ir embora". Agora, fui!

Este post faz parte da BC #curticompartilhei proposta pela Fernanda Reali. Venham ver o que as outras amigas curtiram e compartilharam nessa semana entrando neste link AQUI.

A Autora:
Chris Ferreira

Chris Ferreira

Eu, uma mãe integral mesmo trabalhando em horário comercial, que procura equilibrar os diferentes papéis da mulher com prioridades e alegria.

Acredito que podemos levar a vida a sério, mas de forma divertida e é isto que eu tento mostrar no blog.

Google +

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover
▲ Topo