domingo, 10 de abril de 2016

A Semana 15 - Pra não dizer que só falei de comida


A Semana foi literalmente deliciosa.


Já na segunda fui pra cozinha com a Ana Luiza e fizemos um risoto de lagostim com vieiras que ficou maravilhoso (a receita está AQUI). 

Tá certo que o risoto ficou demais, mas ele foi só um meio para eu estar junto da Ana Luiza, fazendo algo prazeroso juntas, conversando e rindo. O nosso prato especial foi apenas um atributo do nosso jantar de segunda ter jeito de comemoração em família. Sem motivo especial porque somos especiais o suficiente.


Na terça saí do trabalho com duas amigas e fizemos uma parada estratégica na Pizzaria Mamma Jamma. Comemos a melhor pizza doce do Rio de Janeiro! Só uma palavra para descrever essa pizza de doce de leite, chocolate branco e amêndoas: surreal!

Mas na real, o melhor foi a conversa, as risadas, a quebrada na rotina, o inesperado, a relaxada antes de chegar em casa.


Na quarta eu almocei com algumas amigas na Confeitaria Manon. Pude comer mais uma vez o melhor madrileño do Rio de Janeiro.

Mas sabe o que valeu mesmo? Foi a companhia. Foi estar com as amigas, dividir experiências, discordar de opiniões, respeitar e ser respeitada, aprender um pouco mais.

Ainda trouxe para casa os chocolates ChocoLito's para fazer uma surpresa para as filhas. Além de deliciosos ainda vieram nessa bolsa linda feita de leite. Dá para acreditar?


Na quinta comecei o nosso dia leve, com sabor e cor. Mas o mais importante foi todo o amor envolvido e energia para seguir com alegria.


Na sexta, para fechar com chave de ouro, o almoço foi esse camarão no coco lá no Aconchego Carioca. 

Muito mais do que um almoço com comida boa, foi o aconchego no corpo e na alma. 



As comidas gostosas foram só um meio de estar próxima de pessoas que eu gosto, que me fazem bem e de deixar a minha semana com sabor de boas emoções.

Este post faz parte da BC A Semana que aqui no blog substituiu a BC Pequenas Felicidades.
A Autora:
Chris Ferreira

Chris Ferreira

Eu, uma mãe integral mesmo trabalhando em horário comercial, que procura equilibrar os diferentes papéis da mulher com prioridades e alegria.

Acredito que podemos levar a vida a sério, mas de forma divertida e é isto que eu tento mostrar no blog.

Google +

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover
▲ Topo