domingo, 24 de abril de 2016

A Semana 17 - Fora da rotina


Essa semana foi bem atípica. Além de ter o feriado na quinta-feira, eu tive dois plantões o que fez o meu horário ser bem diferente do normal.

Pude aproveitar uma manhã de quarta-feira com caminhada pela Pista Cláudio Coutinho e mergulho no mar geladíssimo da Praia Vermelha.


Com esses dois dias de horário de trabalho alterado eu fui menos a restaurantes e almocei mais em casa. Olha, um restaurante tem o seu valor, mas uma comidinha caseira e sentar à mesa com a família não tem preço.

Fiz uma salada de quinoa, queijo feta, nozes pecan, tomatinho cereja e abacate que ficou show! A Ana Luiza adorou.


No outro dia teve sala de folhas, ovo de codorna, abacate, manga, folhas verdes e tomatinho cereja.


No feriado fomos ao Evento Tese de Ginástica Rítmica. Simplesmente sensacional. Eu preciso fazer um post contando. Ou melhor, preciso não, eu quero.


A Sofia recebeu uma amiga aqui em casa e as duas foram para a cozinha fazer bolo de caneca.


E olha de onde elas estavam vendo a receita?!  Neste post aqui do blog: "Bolo de caneca 6 anos depois". Gostei de saber que o blog é útil para alguma coisa.



A quebra de rotina foi boa para eu aproveitar outros momentos. Apesar de trabalhar até tarde da noite em alguns dias, eu pude curtir as manhã em casa.



Este post faz parte da BC A Semana que aqui no blog substituiu a BC Pequenas Felicidades.
A Autora:
Chris Ferreira

Chris Ferreira

Eu, uma mãe integral mesmo trabalhando em horário comercial, que procura equilibrar os diferentes papéis da mulher com prioridades e alegria.

Acredito que podemos levar a vida a sério, mas de forma divertida e é isto que eu tento mostrar no blog.

Google +

Um comentário:

  1. Oi Chris tudo bem ? Te indiquei para participar do "Prêmio Dardos Bloggers" Dá uma olhadinha e vem participar ! bjs
    http://mamaedeunhafeita.blogspot.com.br/2016/04/premio-dardos-bloggers-fui-indicada.html

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover
▲ Topo