quarta-feira, 26 de abril de 2017

Guardiões das Galáxias Vol. 2






Estive na cabine de imprensa de "Guardiões das Galáxias Vol. 2", que estreia nas salas de cinema em 27 de abril, e posso dizer que não precisa ser nerd, nem ser do tipo alucinado pelo mundo dos quadrinhos da Marvel para gostar do filme. O filme atendeu a todas as expectativas da galera fã e vai agradar também aos que gostam até com moderação.

"Guardiões das Galáxias Vol. 2" é repleto de ação (já na sequência de créditos) e comédia. É supercolorido e tem uma trilha sonora sensacional. O elenco é de tirar o chapéu e está bem afinado. Os efeitos especiais são incríveis.

Tudo que funcionou no primeiro filme está neste segundo e tem algo a mais. Trouxe um toque de sentimentalismo, sem ser dramático. Cada um dos mercenários esquisitões ganhou um lado gente que tem seus problemas e suas questões pessoais. Dramas, traumas, vazios que justificam a casca dos antes solitários.

A pegada família e as relações familiares ressaltam que o grupo do Guardiões das Galáxias é muito mais do que uma galera de desajustados, eles são um grupo de desamparados que encontram força ao se unirem com um sentimento de família.

A história é muito boa e com personagens cativantes (o Baby Groot rouba várias cenas com seu excesso de fofura), não tem como não gostar. Diversão garantida!

Atenção para os créditos! São muitas cenas pós-créditos que valem a pena ser vistas!


Você pode me encontrar também
A Autora:
Chris Ferreira

Chris Ferreira

Eu, uma mãe integral mesmo trabalhando em horário comercial, que procura equilibrar os diferentes papéis da mulher com prioridades e alegria.

Acredito que podemos levar a vida a sério, mas de forma divertida e é isto que eu tento mostrar no blog.

Google +

5 comentários:

  1. Já me ganhasse no primeiro parágrafo. Eu não sou super fã de super heróis, mas tenho aprendido a gostar mais por causa do filhote.

    ResponderExcluir
  2. Esse filme promete muito sucesso! Adorei!

    ResponderExcluir
  3. Eu preciso assistir o 1, para depois ver o 2. Rsss
    Mas fiquei empolgada!

    ResponderExcluir
  4. Muito legal, gostei muito da música do filme! Guardiões da Galáxia Vol. 2 é um filme que ameaça sucumbir da grave ameaça da “continuite”. James Gunn seleciona seus momentos best-sellers do primeiro filme e os multiplica como coelhos usando Viagra. Me encantou uma FLEUMÁTICA senhorita de pele dourada, cercada por outros seres igualmente áureos no que parece ser uma corte real. Trata-se da primeira aparição da personagem de Elizabeth Debicki (atriz francesa que esteve em Filme O Conto e O Grande Gatsby), a misteriosa Ayesha, uma das vilãs desse segundo volume. O que fica provado é que o lado cósmico da Marvel é cheio de potenciais surpresas que precisam ser alvo dos holofotes do estúdio em seu futuro pós-Vingadores 4. Há um universo inteiro esperando para ser explorado e essa versão dos Guardiões é como se fosse apenas o aperitivo. Um delicioso, envolvente e quase pecaminoso aperitivo, mas ainda um aperitivo daqueles que abrem o apetite para mais.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover
▲ Topo