terça-feira, 27 de junho de 2017

Pintura - Escadinha para Suculentas



Sabe quando você faz uma coisa e ama? Tipo... fica babando? Assim que nem criança quando ganha uma bicicleta e fica olhando apaixonada? Como adolescente que ganha aquele tênis que queria muito e fica namorando o dito cujo? Essa sou eu com esta escadinha que eu pintei usando a técnica Odila Freire. Gente, tô muito apaixonada!




A princípio a escadinha seria pintada por mim, com a orientação da professora Odila, para mim. Para ficar na minha varanda.


Organizando as minhas suculentas e os cactos que ficam nas canecas "Inventando com a Mamãe" feitas pela Lily Luz.


E deixando a minha varanda com mais cor e alegria. 


Aconteceu que a quando a escadinha estava apenas com as cores de base, ainda sem nenhum detalhe, a minha mãe me pediu a peça. Daí, sendo presente para alguém, eu acho, ou melhor, eu tenho certeza, que acabo caprichando mais ainda. 


Fazendo cada detalhe com muito carinho.


Pensando na pessoa que vai receber este presente.


E agora que a escadinha está pronta eu fico aqui morrendo de orgulho do trabalho feito e feliz por saber que vou enfeitar e alegrar a casa da minha mãe.


Além da professora Odila Freire que me orientou, tive a ajuda das filhas para pintar as cores da base e a companhia também.



A satisfação de terminar uma peça dessa e sentir o orgulho de ter realizado um trabalho tão bonito não tem preço. É recompensadora! 

Outras peças que pintei com a técnica Odila Freire:

- Quarto de menina - 10 anos.



Você pode me encontrar também

A Autora:
Chris Ferreira

Chris Ferreira

Eu, uma mãe integral mesmo trabalhando em horário comercial, que procura equilibrar os diferentes papéis da mulher com prioridades e alegria.

Acredito que podemos levar a vida a sério, mas de forma divertida e é isto que eu tento mostrar no blog.

Google +

8 comentários:

  1. Nossa que delicadeza de trabalho!!! Simplesmente amei, não conhecia e fiquei encantada. Ainda mais com esta composição das suculentas com as canecas, muito bom gosto! Parabéns, bjoooo

    ResponderExcluir
  2. Entendo perfeitamente esse sentimento. É como fico ao terminar um scrapbook 😊 A escada ficou lindo! É para ter orgulho mesmo! Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. nossa achei lindo e super delicada a pintura. as cores combinam e são alegres, dão vida às plantas. Adorei. parabéns

    ResponderExcluir
  4. Chris, que linda a sua escadinha!
    Amei e tenho certeza que sua mãe vai adorar também.
    Adorei as cores. Amo suculentas e elas tbe enfeitam minha varanda. E Xina na foto?! AMEI!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Amo suas pinturas Chris <3
    Adoraria aprender a tecnica.
    Arrasou!
    bjs
    Lele

    ResponderExcluir
  6. Ficou linda mesmo, você tem talento para arte na pintura. Suas​ plantas estão bem cuidadas é muito amor.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Chris adoro seus trabalhos, sempre muito caprichoso e delicado e essa escadinha ficou um charme e as canecas harmonizou perfeitamente

    Bjs Mi Gobbato

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover
▲ Topo