segunda-feira, 17 de julho de 2017

A Semana 28 de 2017 - Melhor ainda

Nesta semana...

Fomos convidadas para a pré-estreia de "D.P.A. - O Filme" e aproveitamos para fazer um passeio bem descontraído. Já falei do filme aqui no blog. 


Eu fico muito grata pelas oportunidades que o blog me proporciona. Melhor ainda quando são eventos para as filhas, como esse. 

Teve encontro com as amigas para comemorar o aniversário da mãe de uma delas. Como sempre demos boas risadas. 


Sou muito grata pelas amizades que tenho. Melhor ainda quando essas amizades ainda se estendem para a família. Mãe da amiga que vira amiga.

Tínhamos que resolver um problema em Cabo Frio e aproveitamos dias lindas em família. Teve Praia Do Forte que sempre me traz lembranças da minha adolescência.  



Teve noite de lua cheia. 


Um passeio rápido em Búzios sem fotos. E um dia maravilhoso na Prainha em Arraial do Cabo. 


Fico muito grata por esses momento em família. Melhor ainda quando são programas simples, com contato com a natureza e sem gastos. 

Já de volta ao Rio, fui almoçar com a minha irmã na Confeitaria Colombo. No inverno eles oferecem um buffet de sopas que é bem gostoso. Aproveitei para entregar a caixa que eu pintei de presente para ela.


Fico muito grata por conseguir dividir o meu tempo e dar atenção a vários aspectos da minha vida, como família e amigos. Melhor ainda quando consigo presenteá-los com algo feito por mim com carinho. 

Resolvi reciclar algumas garrafas que estava no lixo. Com a ajuda das filhas, pintamos três garrafinhas de leite de coco que usei para enfeitar a mesa do lance.  


Fico grata por ver a minha casa colorida, alegre e com boa energia. Melhor ainda quando essa cor e essa alegria vem de algo feito por nós e para nós. 

As coisas boas e simples da vida podem ficar melhor ainda. Basta olharmos buscando ver o que os nossos dias têm de melhor.

Este post faz parte da BC #52SemanasDeGratidão proposta pela Elaine Gaspareto que neste ano vai substituir a BC A Semana que aqui no blog substituiu a BC Pequenas Felicidades.




Você pode me encontrar também
A Autora:
Chris Ferreira

Chris Ferreira

Eu, uma mãe integral mesmo trabalhando em horário comercial, que procura equilibrar os diferentes papéis da mulher com prioridades e alegria.

Acredito que podemos levar a vida a sério, mas de forma divertida e é isto que eu tento mostrar no blog.

Google +

2 comentários:

  1. Chris, tudo bem?
    Que mesa linda e colorida.
    beijocas e uma semana ótima prá ti.

    ResponderExcluir
  2. A mesa ficou linda, enfeitada. Que tipo de tinta você usa para pintar as garrafinhas? Excelente semana. Bjs. Raquel

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover
▲ Topo