domingo, 26 de novembro de 2017

A Semana 47 de 2017 - Com ou sem clicks


Sabe, eu estou gostando de fazer algumas stories no Isntagram @inventandomamae, apesar de uma amiga ou outra ficar sacaneando a minha voz, o meu jeitinho de falar, e coisa e tal. Foi com essas stories e com as risadas das amigas, que sempre estão por lá vendo o que eu posto, que eu me toquei que tenho mania de falar "Gente?!" ao começar a contar algo. 

Mas com esse negócio de fazer stories no Instagram eu tenho me esquecido de fazer fotos de muitos momentos simples, mas que fazem a diferença nos meus dias. A queles momentos que me deixam mais feliz, e que tornam melhores mesmo os piores dias. 

Nesta semana, por exemplo, fiz um passeio supergostoso à CADEG com o marido que ficou sem registro digital. Almocei com uma amiga, dessas que zoam as stories, em um local que eu não conhecia e a conversa foi tão boa que o tempo passou rápido e sem pausa para fotos. Pintei na varanda com a ajuda das filhas, ouvindo música, conversando, rindo e os clicks ficaram em suspenso.

Levei a Sofia ao show do Bruno Mars, na Apoteose, e fiz alguns clicks para eternizar esse momento, mas na verdade foram poucos. Poucos clicks, mas muita história para contar.



Tivemos nosso momentos sofá com pipoca e assistimos ao filme "Amor.com". Uma boa opção para ter a companhia dos filhos adolescentes. Mais uma vez, um momento bem vivido, mas sem registro físico. Não teve foto nem da bacia de pipoca.  


Fui com uma amiga assistir a estreia da peça "Mulher Invísel" no Teatro Nelson Rodrigues. A nossa expectativa era alta em relação ao monólogo, mas não foi atendida. De qualquer forma o teatro em si está novo e fica em um local bonito, a companhia foi ótima, a conversa no caminho de volta pra casa foi agradável, e esses detalhes fizeram fez o momento valer a pena.


Registrados no coração, eternizados ou não por fotos, são esses momentos simples que quando valorizados torna a gratidão mais do que um sentimento. Tornam a gratidão uma atitude. 



Este post faz parte da BC #52SemanasDeGratidão proposta pela Elaine Gaspareto que neste ano vai substituir a BC A Semana que aqui no blog substituiu a BC Pequenas Felicidades.


Você pode me encontrar também
A Autora:
Chris Ferreira

Chris Ferreira

Eu, uma mãe integral mesmo trabalhando em horário comercial, que procura equilibrar os diferentes papéis da mulher com prioridades e alegria.

Acredito que podemos levar a vida a sério, mas de forma divertida e é isto que eu tento mostrar no blog.

Google +

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover
▲ Topo