terça-feira, 28 de novembro de 2017

Filme Altas Expectativas



Ontem eu pude conferir a pré-estreia do filme "Altas Expectativas" que tem estreia nacional marcada para amanhã, 30 de novembro.


Pré-estreia do Filme Altas Expectativas


O longa-metragem já foi exibido no 41° Festival Internacional de Cinema de Montreal e no Festival do Rio de 2017.

A comédia dramática foi inspirada na trajetória do Gigante Léo, que assim como seu personagem Décio, usou o humor como forma de superar preconceitos e até para rever seu caminho profissional.

"Altas Expectativas" conta a história de Décio, um treinador de cavalos do Jóckey Clube que se apaixona por Lena (Camila Nárdila) jovem artista plástica melancólica. Décio é tímido, mas tem carisma e sabe fazer rir. Já Lena tem grande dificuldade em sorrir e muitas vezes passa a impressão de ser antipática. Desse encontro surge uma história de amor que poderia ser como muitas outras, mas além de ser engraçado e sensível, Décio é um anão.  Para superar a própria timidez Décio conta com a amizade de Lia (Maria Eduarda de Carvalho), uma joqueta engraçada e impulsiva.

pré-estreia do Filme Altas Expectativas


O filme supera as altas expectativas, é leve, divertido, faz rir, pensar nos nossos valores, fala de preconceito, acessibilidade, superação, amizade e amor. 

Acho uma boa pedida para assistir com os filhos adolescentes e mostrar valores para além da questão visual/física.

Mostra como rir é um ótimo caminho para enfrentar as dificuldades e "enquanto a graça não acaba, rir é tão bom quanto se apaixonar". E quando a graça acabar a gente arruma outro motivo para rir.

Adorei encontrar a sogra do Gigante Léo, tão falada em suas piadas, que já trabalhou comigo. 

Pré-estreia do filme Altas Expectativas


SINOPSE "Décio (Gigante Léo) é um treinador de cavalos verticalmente desfavorecido. Entre adestrar os animais e controlar o temperamento forte de sua jóquei e melhor amiga Lia (Maria Eduarda Carvalho), ele não tem tempo para muita coisa. Sua vida tem uma reviravolta quando ele conhece Lena (Camila Márdila), uma jovem melancólica que herdou um café no Jockey Clube do Brasil, que o faz querer mudar de vida e até de profissão. Para conquistar Lena, Décio vai ter que espantar outros pretendentes, a tristeza da moça e até seus próprios medos.".





Você pode me encontrar também

A Autora:
Chris Ferreira

Chris Ferreira

Eu, uma mãe integral mesmo trabalhando em horário comercial, que procura equilibrar os diferentes papéis da mulher com prioridades e alegria.

Acredito que podemos levar a vida a sério, mas de forma divertida e é isto que eu tento mostrar no blog.

Google +

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover
▲ Topo