terça-feira, 5 de julho de 2016

Findi 27 - Só na arte




O final de semana bem variado daqueles que passam gostoso deixando a sensação de que foi bem aproveitado.

Levei a Sofia e as amiga na pré-estreia do fime “Carrossel 2 – O Sumiço de Maria Joaquina”. Elas adoraram o programa envolvendo a sétima arte, curtiram bastante estarem vendo o filme em primeira mão e terem algum contato com os atores.

Pré-estreia do filme Carrossel 2 - O sumiço de Maria Joaquina

À tarde eu tirei para fazer um workshop de culinária funcional com a @nandap_carneiro e a Paula do @viversemtrigo. Duas artista da culinária funcional. Fizemos e experimentamos receitas maravilhosas. Já estou doidinha para repeti-las em casa.




Voltei do workshop doida para fazer uma arte culinária com as panelas em casa. Contei com a ajuda da Sofia e fizemos o nosso primeiro Bifum que foi acompanhado de legumes. Ficou bom demais! E a receita já está aqui no blog, no post “Bifum com Legumes”.


O nosso domingo foi fazendo artesanato. Recebi as minhas amigas em casa para uma tarde de muitas pinturas. Entre tintas e pinceis rolou muita risada e um lanche bem gostoso.



Este post faz parte da BC Coisinhas de Findi proposta pela Camila do Blog CasaMila.

A Autora:
Chris Ferreira

Chris Ferreira

Eu, uma mãe integral mesmo trabalhando em horário comercial, que procura equilibrar os diferentes papéis da mulher com prioridades e alegria.

Acredito que podemos levar a vida a sério, mas de forma divertida e é isto que eu tento mostrar no blog.

Google +

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover
▲ Topo