segunda-feira, 23 de março de 2015

Findi 12 de 2015 - No balanço da rede


O final de semana foi de tranquilidade, descanso para o corpo e para a mente, calmaria e relaxamento. 

Ficamos em casa lendo, aproveitando a temperatura agradável pra curtir a varanda e a rede. 



Acabei de ler o livro "A lista dos meus desejos". O livro é tão bom que fiquei sentindo falta da leitura. 

A Ana Luiza e a Sofia receberam amigas aqui em casa. Para Sofia eu fiz uma gororoba do tipo pega o que tem na geladeira, esquenta, mistura e manda ver. Já a Ana Luiza e a amiga foram de japonês pedido pelo Antonio. E claro que não quiseram foto, né?


A Sofia fez um bolo de maracujá que ela inovou colocando banana amassada. Nossa, ficou demais de bom! 


No domingo chuvoso aproveitamos para ver a exposição "Made in Brasil" na Casa Daros. Sensacional! Vou fazer um post dedicado à exposição.


E depois mais rede e mais leitura.


Simples assim!

Este post faz parte da BC Coisinhas de Findi proposta pela Camila do blog CasaMila.

A Autora:
Chris Ferreira

Chris Ferreira

Eu, uma mãe integral mesmo trabalhando em horário comercial, que procura equilibrar os diferentes papéis da mulher com prioridades e alegria.

Acredito que podemos levar a vida a sério, mas de forma divertida e é isto que eu tento mostrar no blog.

Google +

16 comentários:

  1. ah...prefiro a "gororoba" kkk o que tem na geladeira do que o japonês...
    Que fofo seu cachorrinho!
    Bom demais incentivar a leitura.

    beijão
    issoeoqueamo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Chriiiis linda...

    Família é mesmo tudo de bom né... bolinho feito pela filhota... hmmmm encantador!
    Que delícia de final de semana... que delícia de vida, né? Deus é muito bom!
    Desejo que tua semana seja perfeita, abençoada por Deus e que tenhas muita, muita PAZ!

    Beijokas mil!!!


    Ah... já publiquei minha participação das BCs Páscoa linda e findi, confere lá http://brincandonaminhacasinha.blogspot.com.br/2015/03/segunda-pascoa-linda-parte-3-bc-findi.html


    <3

    ResponderExcluir
  3. Livro e bolo no final de semana? Ih não tinha como ser melhor!! Amei.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oiii Chriisss!!
    Que finde gostoso!! Adoro esse livro do Gustavo Cerbasi. Já li alguns dele, sempre muito bons!
    Esse bolo de maracujá deu água na boca hehe!!

    Uma linda semana pra você e sua familia!!

    Grande beijo

    Meu Palácio de 64m²

    ResponderExcluir
  5. Gosto do jeito que você educa as suas filhas e de como inspira esse lado cultural e familiar. Seu final de semana foi bem como eu gosto, com livros, arte, comida e família.

    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Que delícia Chris! Adoro ficar em casa com a família. Na rede então, melhor ainda!
    Nossas filhas estão muito prendadas, hein? Daqui a pouco não vamos precisar cozinhar mais, vai ficar por conta delas, rsrs.
    Beijos e uma ótima semana

    ResponderExcluir
  7. Oi, Chris! Adoro uma rede! Passar o fim de semana em ótima companhia não tem preço, é bom demais!
    Beijo

    querendoserblogueira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Chris! Fiquei curiosa com esse livro 'A lista dos meus desejos'!
    E eu sou das que preferem a gororoba do que japonês tbm kkkk
    Boa semana pra vc, bjão!!

    ResponderExcluir
  9. Oi Chris adorei seu findi e quero só ver quando as amiguinhas da filhota vierem pra nossa casa tbm vai ser ótimo!!
    Fiquei com vontade de ler esse Livro A Lista dos meus desejos!!
    beijos

    ResponderExcluir
  10. Esse bolo nessa rede era tudo o que eu precisava...

    ResponderExcluir
  11. Chris esse foi um final de semana um pouco diferente dos demais que vocês estão acostumadas. Sempre cheios de atividades e variedades e esse bem tranquilo. Isso também é muito bom e baixa a ansiedade. Eu gosto de ver como vocês sabem aproveitar de formas diferentes. Sempre inspirador e um estimulo pra quem passa por aqui.

    ResponderExcluir
  12. A Sofia gosta de ficar na rede desde pequenininha. Eu me lembro que ela pedia pra dormir na rede. Ela está cada vez melhor nos bolos e eu comi esse que ela fez com maracujá e banana e posso dizer que ficou muito gostoso.

    ResponderExcluir
  13. Que delicia de findi chris, ler é bom demais.. e que bolo inovador heim..

    beijos

    ResponderExcluir
  14. Vontade de comer esse bolo com café! Muito tempo que não pego um livro para ler... quem sabe nas férias...bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover
▲ Topo