segunda-feira, 16 de março de 2015

Find 11 de 2015 - Findi PPP


Conhecem aqueles programinhas BBB (bom, bonito e barato)? Então, o nosso foi PPPP (piscina, praia, patins e praça). Tudo de bom, bonito e baratíssimo, já que são todos grátis. Só faltou uma pizza feita em casa pra completar a série de Ps.

Começamos pela piscina. E enquanto elas se divertiam eu aproveitei par ler o livro "Pais Inteligentes Enriquecem Seus Filhos" de Gustavo Gerbasi, que ganhei de presente da amiga Fernanda Reali.




O almoço foi em casa, preparado com carinho e com a colaboração da Ana Luiza. Teve panquecas de frango gratinadas com molho de tomate e salada de quinoa.




- Depois de muito patinarem no play, resolvemos dar uma volta na pracinha. Patinaram mais um pouco e brincaram muito. E eu fiquei ali observando e feliz com a felicidade delas.



A Xina nos acompanhou nesse passeio.


Aproveitei que a Ana Luiza e a Sofia saíram com o pai e fui beber um chá gelado com uma amiga. Uma horinha de conversa boa e risadas fazem muito bem.


No domingo a Sofia foi andar de patins na praia com uma amiga, a Ana Luiza ficou estudando e o marido foi ao mercado. Aproveitei pra ficar deitada, de pernas pro ar e lendo as revistas O Globo e Veja Rio.



Nesse domingo eu pensei no meu grande dilema que é dar conta de tudo em dias que duram tão pouco tempo. Isso acontece porque eu me coloco várias atividades, muitas funções e diversas responsabilidades. Tá certo que eu não tenho como fugir da maioria delas, mas algumas eu posso delegar, e outras eu posso simplesmente não dar conta. Então, resolvi que nesse domingo o meu dia iria ter muito tempo para pouca coisa pra dar conta. Simplesmente relaxei.


Este post faz parte da BC Coisinhas de Findi proposta pela Camila do blog CasaMila.



A Autora:
Chris Ferreira

Chris Ferreira

Eu, uma mãe integral mesmo trabalhando em horário comercial, que procura equilibrar os diferentes papéis da mulher com prioridades e alegria.

Acredito que podemos levar a vida a sério, mas de forma divertida e é isto que eu tento mostrar no blog.

Google +

9 comentários:

  1. Eu falo para meu marido, que para ser feliz, não é necessário, estar com muito dinheiro, claro que seria muito bom, mas eu me alegro e fico satisfeitíssima em ir na praia, no parquinho, até o shopping, me deixa feliz. Não precisamos de muito para ser felizes! Nunca comi quinoa...vou experimentar! bj bj boa semana Lindona!

    ResponderExcluir
  2. Oi minha linda esses são os melhores programas mesmo os que são grátis...hehe
    Meu deu uma vontade de tomar esse chá... vou ter que procurar uma dica boa
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Que delícia de final de semana!!! Esses passeios são os melhores..
    Tenham uma linda semana!

    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  4. Chris eu sou fristada por não saber andar de patins, tenho muita vontade de aprender.

    As comidinhas aqui sempre saem no capricho,.

    Eu tb a cumulo muitas tarefas, menos tempo sozinha comigo, mas sabe que apesar de agitada, gostar de dançar muito, su uma pessoa caseira.

    beijocas

    ResponderExcluir
  5. Se eu tem uma coisa que eu sempre quis aprender, assim como a amiga Gélia aqui de cima, é aprender a andar de patins. Que sensação boa deve ser andar em um parque, sobre rodas, rs.
    Seus quitutes encheram minha boca d'agua. Que fim de semana abençoado
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Chris, sua linda...
    Que findi, heim, super-mega legal!!!
    Desejo que a semana tenha esse sabor também (de final de semana).

    Beijokas mil e ótima semana.
    Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  7. Morar perto da praia é tudo de bom! Muito bacana seu findi! Eu aproveito o domingo para uma boa soneca. Tudo de bom! Abraços!

    ResponderExcluir
  8. Amiga, foi um final de semana simples, barato e bem gostoso. Dá pra ver a carinha de felicidade da Sossô

    ResponderExcluir
  9. A Sofia adora estar junto das amigas. Pra ela quanto mais amiga melhor. Ela deve ter ficado muito feliz nesse final de semana.
    beijinhos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover
▲ Topo